Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Nickelodeon escreveu: (22-11-2022, 08:58 PM)Primeiro que hoje tem patches, dá pra um jogo lançado ruim ser arrumado depois, No Man's Sky e Final Fantasy XIV se salvaram.

Olha, se vc tivesse dito Cyberpunk 2077 até te dava um desconto. Mas No Man's Sky é o pior exemplo possível pro seu argumento.
Responder
FFXIV tbm não foi só um "patch".
Responder
wolfwood escreveu: (22-11-2022, 11:15 PM)ahh, esqueceram do RATINHO que evolui para RATINHO, XAROPINHO e TUNICO

[Imagem: How-to-Evolve-Tandemaus-into-Maushold-in...Violet.jpg]

[Imagem: maushold.jpg]

GRAMDE JOGO

basicamente um dugtrio Lol
Responder
Esse jogo é a cara do Bio, aposto que o doentão já comprou isso.
Responder
Hayabasa escreveu: (23-11-2022, 08:23 AM)Esse jogo é a cara do Bio, aposto que o doentão já comprou isso.
o cara elogia Balan world e o doentão sou eu Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (23-11-2022, 06:58 AM)FFXIV tbm não foi só um "patch".

FFXIV nem devia ser citado pq é um caso único na história. Não foi um patch de fato, embora a aversão 1.x estivesse melhorando com o novo diretor a engine do jogo era lixo e o esqueleto era fundamentalmente merda para o crescimento do jogo em futuras expansões. Tiveram que voltar com uma nova engine.

O incrível foi o Yoshi P ter conseguido approval da SE pra fazer isso,
Responder
wolfwood escreveu: (22-11-2022, 11:52 PM)

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Responder
Vilela escreveu: (22-11-2022, 09:19 PM)poderiam seguir o que o Miyamoto já disse:

"passarinho que come pedra sabe o que caga"

minhamoto sempre sábio

InuK9 escreveu: (23-11-2022, 12:28 AM)O pior é o moinho rodando a 5fps no fundo

Loles Loles

cyberpunk é um masterpiece perto dessa bizarrice
Responder
Bio escreveu: (23-11-2022, 09:55 AM)o cara elogia Balan world e o doentão sou eu Lol

Balan é mais bonito que isso.
Responder
O quote do Miyamoto se sustenta se você faz a distinção entre qualidade como jogo e qualidade como produto.

Eu não tive nenhum dos bugs mais radicais que fizeram compilação na época quando joguei Cyberpunk 2077 esse ano, mas o jogo é fundamentalmente uma merda incrível. Gameplay bosta, missões bostas, mapa bosta, escrita bosta, personagens bosta, o fato de rodar melhor e não se auto destruir a cada 5 minutos não muda nada disso. O jogo que cagaram pra sair a tempo hoje é mais polido, mas continua ruim.
Responder
Gbraga escreveu: (23-11-2022, 11:18 AM)O quote do Miyamoto se sustenta se você faz a distinção entre qualidade como jogo e qualidade como produto.

Eu não tive nenhum dos bugs mais radicais que fizeram compilação na época quando joguei Cyberpunk 2077 esse ano, mas o jogo é fundamentalmente uma merda incrível. Gameplay bosta, missões bostas, mapa bosta, escrita bosta, personagens bosta, o fato de rodar melhor e não se auto destruir a cada 5 minutos não muda nada disso. O jogo que cagaram pra sair a tempo hoje é mais polido, mas continua ruim.

É que da para fazer uma correlação nisso, se o jogo é rushado vai ser uma bosta tanto na performance quanto na intenção

Só ver Poké tbm com essas evos bostonas
Responder
Só ver esse ultimo video ai, se ignorar o bug dos olhos, olhem a textura do chão, o framerate do moinho...tudo isso foi intencional. O jogo continuaria sendo bem merda e bem preguiçoso mesmo se arrumassem essas bizarrices.

Não vou comentar a fundo sobre o design dos pokemons que é algo bem subjetivo, mas em minha opinião tá muito merda
Responder
InuK9 escreveu: (23-11-2022, 11:25 AM)Só ver esse ultimo video ai, se ignorar o bug dos olhos, olhem a textura do chão, o framerate do moinho...tudo isso foi intencional. O jogo continuaria sendo bem merda e bem preguiçoso mesmo se arrumassem essas bizarrices.

Não vou comentar a fundo sobre o design dos pokemons que é algo bem subjetivo, mas em minha opinião tá muito merda

Sim, é subjetivo, porém de Garbodor para literalmente CTRL+C CTRL+V e Dudunsparce é mais ruim objetivamente do que qualquer coisa
Responder
Pra dar um pouquinho de folga pra eles, char design não é pouca bosta, e fazer tanto char novo assim em tão pouco tempo deve ser radical mesmo. Precisam parar de cagar tanto jogo tão rápido e/ou dar uma segurada em gerações talvez e fazer jogos que não tentam introduzir mais 900 bicho e só usam os já existentes pra uma campanha interessante.

Aqueles dungeon sei lá o que eram basicamente isso, né?
Responder
Gbraga escreveu: (23-11-2022, 11:34 AM)Pra dar um pouquinho de folga pra eles, char design não é pouca bosta, e fazer tanto char novo assim em tão pouco tempo deve ser radical mesmo. Precisam parar de cagar tanto jogo tão rápido e/ou dar uma segurada em gerações talvez e fazer jogos que não tentam introduzir mais 900 bicho e só usam os já existentes pra uma campanha interessante.

Aqueles dungeon sei lá o que eram basicamente isso, né?

O Arceus lá é meio que uma aposta diferente nesse sentido ai, e tbm é feio/rodava mais ou menos,mas não como esse novo

Literalmente eles estão umas 3-4 gens com reskin de designs antigo e costumam ser justamente melhores que os novos Lol

Mas fica feio para eles mesmo é que se você pegar fakemon feito por fã tem mais qualidade que esses designs oficiais
Responder

Jogo de Wii btw
Responder

A parte que mais doi no video é quando começa a comparar com o pokemon arceus
Responder
Jogo perfeito para os Nintendistas: Caro e horrível tecnicamente.
Responder
Victor escreveu: (23-11-2022, 01:08 PM)Jogo perfeito para os Nintendistas: Caro e horrível tecnicamente.
Nintendo geralmente não é muito ruim tecnicamente não.
Gamefreak em contrapartida sempre tá uns passo atras do resto, mas nesse caso estão apanhando até pra literalmente o ultimo jogo que eles fizeram de forma tão grande que doi até de olhar.
Responder
wolfwood escreveu: (23-11-2022, 11:59 AM)271lgbpUJTA

Jogo de Wii btw

gamefreak é uma vagabunda preguiçosa, tava vendo uns videos do pkm XD de Gamecube esses dias, botaram até um efeito da colher entortando quando o Alakazam ataca (18:30)

o do Sword/Shiled (13:38):

Responder