15a Central PayStation
HeRinger escreveu: (01-11-2022, 02:47 PM)Sabe que a sequência espiritual de Nioh 2 (Wo Long: Fallen Dynasty) é day one no Gamepass né? Loles

3 de Março tá lá o bichão, day one.  Bigode

Daqui uns 3 anos cê pega na Plus.

Você ainda tenta se comunicar com o Vilela?? Loles Loles Loles

O cara mamou hard o Ps5 sem nem te-lo, por 2 anos Loles Loles
HeRinger escreveu: (01-11-2022, 02:47 PM)Sabe que a sequência espiritual de Nioh 2 (Wo Long: Fallen Dynasty) é day one no Gamepass né? Loles

Sua reposta basicamente diz : "A Plus está melhor esse mês, mas daqui 5 meses o GP supera".
Falta capacidade de interpretação. O ponto não é quando, o ponto é que o sucessor será day one.

E superar Plus daqui 5 meses? Ri alto, Gamepass já está uns 4 ou 5 patamares acima desde sempre. Loles
Plus tá tão boa que tá perdendo subscribers por 4 quartos seguidos.
Chozo Master escreveu: (01-11-2022, 03:53 PM)Plus tá tão boa que tá perdendo subscribers por 4 quartos seguidos.

E é um serviço recém nascido. Precisa ser muito medíocre pra perder sub tao rapido.
InuK9 escreveu: (01-11-2022, 03:54 PM)E é um serviço recém nascido. Precisa ser muito medíocre pra perder sub tao rapido.
Ele é baseado em tempo restante da Plus antiga, de vários deve ter expirado pouco depois
Chozo Master escreveu: (01-11-2022, 03:53 PM)Plus tá tão boa que tá perdendo subscribers por 4 quartos seguidos.

A desculpa é que o povo tá saindo muito de casa. Lol
Eu acho bom o Plus Extra, mesmo sendo pior e mais caro, porque o grande lance da Sony foi que eu prefiro os exclusivos dela, mas o Gamepass era uma vantagem muito grande pro outro lado, agora tá um pouco mais equilibrado.

Antes era: Gamepass VS Exclusivo
Agora é: Gamepass VS Exclusivo + Gamepass pior

Não vejo como sendo negativo.

PS: Antes que alguém encha o saco, eu sei que tanto a qualidade dos jogos de cada serviço e os exclusivos são subjetivos.

time d vagabundo da tem ninja fazendo isso, o time principal está fazendo rise of the ronin, exclusivo de console no poderoso ps5

eu tenho o gamepass, não tem nada nível um god of war nela, é um monte de fps e tps genérico e uns de carrinhos, em 2 meses vc jogou tudo que presta
Shugo escreveu: (01-11-2022, 04:10 PM)Eu acho bom o Plus Extra, mesmo sendo pior e mais caro, porque o grande lance da Sony foi que eu prefiro os exclusivos dela, mas o Gamepass era uma vantagem muito grande pro outro lado, agora tá um pouco mais equilibrado.

PS: Antes que alguém encha o saco, eu sei que tanto a qualidade dos jogos de cada serviço e os exclusivos são subjetivos.

Mas não tem mais exclusivo. Sai tudo no PC com gráficos e performance melhores, e mais barato.
Chozo Master escreveu: (01-11-2022, 04:22 PM)Mas não tem mais exclusivo. Sai tudo no PC com gráficos e performance melhores, e mais barato.
Eu jogo muito mais em PC do que console, mas esse argumento é horrível.

Além de não poder jogar day one, um PC custa bem mais caro que um console.

Tô avaliando pensando no universo de consoles só.
Shugo escreveu: (01-11-2022, 04:32 PM)Eu jogo muito mais em PC do que console, mas esse argumento é horrível.

Além de não poder jogar day one, um PC custa bem mais caro que um console.

Tô avaliando pensando no universo de consoles só.
ele não posta sério, é personagem/troll contra a sony, até parece que ele prefere um crackudão 3 e scorn do que jogos de verdade também

QUATRO QUARTOS.
Kadaj escreveu: (01-11-2022, 04:41 PM)QUATRO QUARTOS.

e ?
HeRinger escreveu: (01-11-2022, 03:50 PM)Falta capacidade de interpretação. O ponto não é quando, o ponto é que o sucessor será day one.

E superar Plus daqui 5 meses? Ri alto, Gamepass já está uns 4 ou 5 patamares acima desde sempre. Loles
A partir do momento que você citou lançamento futuro para rebater a lista do mês, indiretamente você admitiu que Nioh 2 é melhor que os jogos do GP dessa lista.

Os últimos 4 jogos do estúdio estão/estarão disponíveis para PS5. No XBOX Series, apenas um.

Continuem esperando lançamento no Pass que por preferir vendas o suporte da Team Ninja é infinitamente melhor nas plataformas Playstation.
Shugo escreveu: (01-11-2022, 04:10 PM)Eu acho bom o Plus Extra, mesmo sendo pior e mais caro, porque o grande lance da Sony foi que eu prefiro os exclusivos dela, mas o Gamepass era uma vantagem muito grande pro outro lado, agora tá um pouco mais equilibrado.

Exato, do mesmo modo que a MS tenta ampliar o número de exclusivos para ter alguma concorrência contra a Sony nesse sentido, a Sony faz o seu serviço para evitar potenciais perdas de sua base instalada.

No final, as duas continuarão superiores naquilo que priorizam (exclusivos na Sony e serviços na MS), mas ambas tendem a apresentar boas alternativas para a concorrência não ter uma total dominância nesses fatores.
Chozo Master escreveu: (01-11-2022, 05:22 PM)e ?

Português, fodedor-de-mãe, você fala ele?
Vcs ainda não conhecem a tática chozo?
Mas não usei termo inglês

Quatro : 4
Quarto: 1/4 do ano fiscal
Quattro bajeena