-
Jack Russel escreveu: (13-09-2022, 06:20 PM)Esse Tears of the Kingdom é o Breath of the Wild 2? Eu tava achando que era outro Zelda em produção simultânea.

Ok, podem rir de mim. :oopscool:
Tipo... Você perdeu o primeiro trailer?
Responder
Chozo Master escreveu: (13-09-2022, 06:32 PM)Sentiu mesmo. Daqui a pouco tem o State of Pay More pra te consolar.

minha nossa senhora
Responder
wolfwood escreveu: (13-09-2022, 06:30 PM)DLC
bosta
mesma coisa de sempre
bosta
lixo
bosta
whatever
bosta
DLC
Lava essa boca imunda antes de falar de Front Mission 3, rapá. Angry

Joguei recentemente e já to com saudade Oopscool
Responder
Jack Russel escreveu: (13-09-2022, 06:36 PM)Lava essa boca imunda antes de falar de Front Mission 3, rapá.  Angry

Joguei recentemente e já to com saudade Oopscool

e dai?
Responder
Os leakers erraram tudo. Bando de falsos, mentirosos safados. Comprem logo um Wii U pra jogar os remakes de Zelda e depois vendam. Ou joguem no PC, sei lá.
Responder
horrível esse bayonetta 3 em, parece devil may cry 2
Responder
Direct apenas ok. Muita coisa de thirds dessa vez, alguns bons anúncios outros meh.

Porque os trailers do novo Zelda não tão mostrando nada do jogo? pelo menos revelaram o nome dessa vez.
Metroid Prime 4 morreu, nada mais pode ser feito =(
Fãs de fazendinha tão comemorando lol

Pikmin 4 se revelou vivo e forte, +1 ponto pra Nintendo

[Imagem: EhJZHBfU0AI7iAQ.jpg:small]
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (13-09-2022, 06:36 PM)Tipo... Você perdeu o primeiro trailer?
O do anúncio? Faz muito tempo, esqueci
Responder
Chozo Master escreveu: (13-09-2022, 02:15 PM)Esse é o 5
Então é lixo

kd o treilin do Zelda só? posta ae pro pai ver
Responder

Enfim esse guerreiro vai descansar
Responder
Gbraga escreveu: (13-09-2022, 07:57 PM)kd o treilin do Zelda só? posta ae pro pai ver

tem nada, é ele correndo e pulando para se matar

depois é ele voando agarrado em uma rocha que dá para ver as facetas pela baixa contagem poligonal

depois ele escala uma textura zoada, acho que era para ser uma parede

SeuMadruga escreveu: (13-09-2022, 08:03 PM)

Enfim esse guerreiro vai descansar

esse aqui não para desde 2011, 2030 está perto

Responder
nossa, tá muito lindo o octopath 2, pqp
Responder
tá meio DLCzão também o Zelda, igual Ragnaruto, tomara que tenha umas dunge braba
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (13-09-2022, 07:07 PM)Direct apenas ok. Muita coisa de thirds dessa vez, alguns bons anúncios outros meh.

Porque os trailers do novo Zelda não tão mostrando nada do jogo? pelo menos revelaram o nome dessa vez.
Metroid Prime 4 morreu, nada mais pode ser feito =(
Fãs de fazendinha tão comemorando lol

Pikmin 4 se revelou vivo e forte, +1 ponto pra Nintendo

[Imagem: EhJZHBfU0AI7iAQ.jpg:small]

FAZENDA DIRECT, PLEASE UNDERSTAND
Responder
Retro Studios morreu mesmo. Nojo desse estúdio que não faz nada há quase 10 anos.
Responder
HeRinger escreveu: (13-09-2022, 10:27 PM)Retro Studios morreu mesmo. Nojo desse estúdio que não faz nada há quase 10 anos.

Retro trabalhou no port de DKC Tropical Freeze que saiu em 2018. Então, já faz 4 anos, não quase 10 anos.
Responder
HeRinger escreveu: (13-09-2022, 10:27 PM)Retro Studios morreu mesmo. Nojo desse estúdio que não faz nada há quase 10 anos.

Na verdade são 15 anos de vagabundice sem fazer jogo bom, o último foi metroid prime 3 em 2007

Joguinho de bichinho colorido e nada é a mesma coisa.
Responder
Maedhros escreveu: (13-09-2022, 10:50 PM)Na verdade são 15 anos de vagabundice sem fazer jogo bom, o último foi metroid prime 3 em 2007

afirmou o player profissional de super lucky tale
Responder
Responder
Maedhros escreveu: (13-09-2022, 10:50 PM)Na verdade são 15 anos de vagabundice sem fazer jogo bom, o último foi metroid prime 3 em 2007

Lava essa boca imunda antes de falar de Tropicalia rapá. Angry
Responder