15-08-2022, 05:06 PM
Jogo foi lançado oficialmente hoje.
Preciso jogar mais.
Preciso jogar mais.
Oficial MultiVersus
Jogo vai fechar em Junho, relançamento em 2024 |
15-08-2022, 05:06 PM
Jogo foi lançado oficialmente hoje.
Preciso jogar mais.
15-08-2022, 05:11 PM
Sonhei ontem que esse era um dos melhores jogos da história, que cada personagem novo que incluíam era perfeitamente balanceado e tinha um grande evento pra isso, com direito a transmissão nos telões da Times Square
15-08-2022, 05:12 PM
E já confirmaram os dois oficialmente:
Tem que ter skin com o The Rock: ![]()
15-08-2022, 07:04 PM
Mais conteúdo vazou, um dos próximos lutadores vai ser a prefeita de Chicago:
![]()
17-08-2022, 09:06 AM
Joguei bastante ontem, tô pegando o jeito, meus mains por enquanto são o Pernalonga e o Superman.
Jogabilidade desse jogo é um pouco complicada de acostumar pra quem já jogou Smash por anos, aquele da Nickelodeon tentou imitar a jogabilidade do Melee e portanto não foi tão difícil pra eu acostumar, já esse MultiVersus apesar de ter controles similares a Smash, ele é bem mais floaty, os personagens são muito mais leves, o jogo tem muito foco em combo aéreo e lutar fora do ringue, e dar e acertar ataques tem uma sensação diferente. E independente disso, tem horas que é complicado ficar aprendendo a jogar com novos personagens mesmo de um jogo que eu já conheço, ainda não aprendi a jogar de Steve direito, por isso que é complicado aprender a jogar um jogo onde todos os lutadores são diferentes mesmo quando a jogabilidade é parecida com um jogo que você já joga. Mas com o tempo devo ficar bom, infelizmente aquele joguinho da Nickelodeon já era pra mim, vai ser difícil eu pegar firme de novo a não ser se vir uma continuação ou uma mega atualização, eu sinto que aquele da Nickelodeon tava indo num caminho melhor, não só pelos personagens mas pela jogabilidade e estilo, e por ser produto e não serviço, mas não dá pra competir com esse MultiVersus que teve orçamento.
17-08-2022, 10:07 AM
Nickelodeon escreveu: (17-08-2022, 09:06 AM)Joguei bastante ontem, tô pegando o jeito, meus mains por enquanto são o Pernalonga e o Superman. Aguardando o modo Arcade.
17-08-2022, 10:59 AM
Logo deve começar a vir o modo história, explicando como que todos esses personagens se conheceram e como eles vão ter que derrotar o vilão do filme A História Sem Fim.
17-08-2022, 04:15 PM
Vazou conteúdo de Matrix. Neo deve vir como lutador.
17-08-2022, 04:55 PM
a melhor coisa desse jogo foi que tirou o Nick do pé do Sakurai. Finalmente o homem pode descansar
![]()
17-08-2022, 06:34 PM
(Última alteração: 17-08-2022, 06:37 PM por Nickelodeon.)
Muito obrigado Warner, muito obrigado Player First Games, enquanto o Sakurai não volta a revelar personagens pra Smash, esse sedento deprimido vai poder ficar aqui se lamentando e se mordendo de raiva por causa de outro jogo, seja pelo nada de errado que eu posto aqui, seja pelo detalhe que finalmente Smash tem concorrência, tudo enquanto ele finge sorriso.
E detalhe que não tem ossinho pro cachorro com Leishmaniose, como ele não gosta do jogo, já que fez o sacrilégio de copiar a Nintendo, mais conteúdo pra esse jogo só vai deixar ele mais tristinho e putinho da vida.
17-08-2022, 06:39 PM
Nickelodeon escreveu: (17-08-2022, 06:34 PM)Muito obrigado Warner, muito obrigado Player First Games, enquanto o Sakurai não volta a revelar personagens pra Smash, esse sedento deprimido vai poder ficar aqui se lamentando e se mordendo de raiva por causa de outro jogo, seja pelo nada de errado que eu posto aqui, seja pelo detalhe que finalmente Smash tem concorrência, tudo enquanto ele finge sorriso. Laranjão pistola é o que vale nesse fórum. ![]()
17-08-2022, 11:09 PM
Só pq eu disse que ele deixou o pobre Sakurai em paz
![]()
18-08-2022, 04:36 PM
(Última alteração: 18-08-2022, 05:16 PM por Nickelodeon.)
Muito do conteúdo da franquia Senhor dos Anéis que tava escondido nos arquivos foi removido:
https://www.dexerto.com/multiversus/mult...y-1906551/ Hipótese 1: Ainda querem colocar o Gandalf no jogo, mas eles tiraram tudo pra não dar spoiler. Hipótese 2: Gandalf ainda está em negociações, portanto não pode ter conteúdo da franquia nem escondido. Hipótese 3: Desistiram de conteúdo de Senhor dos Anéis nesse jogo. Detalhe que acabou de vir a notícia que a franquia foi comprada pelo Embracer Group, talvez tenha relação.
19-08-2022, 11:42 AM
(Última alteração: 19-08-2022, 11:42 AM por Nickelodeon.)
Devia ter postado esse vídeo antes. Tem dois personagens aí, a Ninja e o Brute, ao que parece, eles tavam querendo colocar o Naruto, ou o Hulk, ou o Detona Ralph, mas se as negociações falharem, vão fazer eles serem personagens originais, igual aquele bicho verde. Também tem aí a Nubia, que deve ser uma skin da Mulher Maravilha, tem a stage do Superman, possível stage da Arlequina ou Coringa, stage do LeBron James, e uma dica que tá vindo o Emmet do filme LEGO.
19-08-2022, 01:52 PM
(Última alteração: 19-08-2022, 01:52 PM por Nickelodeon.)
![]() Não é uma imagem real, mas podia ser.
19-08-2022, 04:23 PM
(Última alteração: 19-08-2022, 04:29 PM por Nickelodeon.)
Já foi postado no tópico de vendas, mas vai aqui também:
É difícil classificar o quanto o jogo rendeu visto que é Free 2 Play, não sei como eles calcularam esses números. Mas enfim, finalmente Smash Bros. ganhou um concorrente digno, se em um ano o jogo flopar e ninguém mais jogar, então por um ano, Smash teve um concorrente digno.
19-08-2022, 05:08 PM
(Última alteração: 19-08-2022, 05:09 PM por Nickelodeon.)
![]() Marvin o Marciano vazou. BMO narrador: ![]()
Lady Íris narradora: ![]()
Ela fala coreano.
20-08-2022, 11:17 AM
(Última alteração: 20-08-2022, 11:22 AM por Nickelodeon.)
Já tá tendo rumores que vem pra Switch e celular também.
Melhor esperar mais e lançar no Switch 2/Switch Pro, pode parecer que esse jogo não é nada de mais, Switch normal rodaria fácil, mas não, o próprio Sakurai admitiu que eles iam fazer Rex & Pyra como um lutador duplo tipo os Ice Climbers, mas daí o Switch não aguentou e mudaram os planos pra ter Pyra & Mythra como dois personagens trocáveis. Tem muitas opções de personagens duplos e até triplos: - Irmãos Warner (Animaniacs) - Du, Dudu e Edu - Mordecai e Rigby (Apenas um Show) - Florzinha, Lindinha e Docinho (As Meninas Superpoderosas) - Pardo, Panda e Polar (Ursos sem Curso) - Dick Vigarista e Muttley - Gumball e Darwin (O Incrível Mundo de Gumball) 3DS, Wii U e Switch já limitaram o próprio Smash, não quero que Switch e celulares limitem o MultiVersus.
20-08-2022, 10:37 PM
(Última alteração: 20-08-2022, 11:32 PM por Nickelodeon.)
Enquanto ficam aqui reclamando, os caras responsáveis pelo jogo tão fazendo a coisa certa.
20-08-2022, 10:41 PM
Joe Dante, diretor dos filmes Gremlins:
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|