25-07-2022, 03:28 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
25-07-2022, 06:05 PM
Imigrante Italiano escreveu: (24-07-2022, 08:35 PM)Primeiro jogo que peguei no DS, era muito bom pra matar o tempo, bem simples mesmo, na época pela jogabilidade fez bastante sucesso aqui em casa
26-07-2022, 09:13 AM
Peguei Wind Waker pra testar o CEMU, e não quero parar de jogar
![]() Como é bom jogar um Zelda sem dungeons genéricas.
26-07-2022, 09:19 AM
26-07-2022, 10:39 AM
Elden Ring mostrou que é possível combinar open world com Dungeons. Vai Nintendo, copia mesmo.
26-07-2022, 01:46 PM
Tô devorando o The Great Ace Attorney 2 aqui.
![]() Lá pro final do ano passado eu terminei o primeiro jogo e quis dar um tempo antes de ir pro 2, só pra não correr o risco de cansar no meio de um caso, e no fim nunca mais voltei. Either way, é louco ver que eu vi Ace Attorney crescer de uma série com capítulos quase que 100% stand-alone pra ver ele virar um jogo que está contando uma mesma história ao longo de 2 jogos. ![]() A princípio eu achei que não curtiria uma história tão longa, mas estão controlando muito bem o pacing dessa macro história. Frequentemente eu topo com mídias que precisam alternar entre história micro e macro e chega um ponto em que a ânsia pra saber mais do macro é tão grande que eu até perco um pouco do interesse do que tá rolando no micro (últimos causos sendo One Piece e Dragon Quest VII). Aqui eles dosam bem o macro enquanto mantém o micro hiper interessante, então 0 ansiedade de saber logo o que tá rolando, to jogando bem de boas aqui e curtindo cada minuto. Tava com uma saudade danada da série. E pensar que tenho o Spirit of Justice e o Vs. Layton pra jogar ainda ![]() Mai meio bizarro o quanto de tempo faz desde que lançaram um jogo da série hein? A série nunca teve vendas estelares mas ainda assim é um jogo bem barato de fazer (o The Great Ace Attorney 1 levou só 8 meses pra desenvolver).
26-07-2022, 02:45 PM
Ontem dropei o WRC10, simulador demais pra mim, então comecei o VLR... se mantiver o nível do 999 tem tudo pra ser jogão
Fui até o começo da segunda "armadilha" depois de trocentos minutos de diálogo
26-07-2022, 02:48 PM
Rodrigo Rey escreveu: (26-07-2022, 02:45 PM)Ontem dropei o WRC10, simulador demais pra mim, então comecei o VLR... se mantiver o nível do 999 tem tudo pra ser jogão Eu acho 999 e VLR bem equiparáveis em qualidade, apesar de preferir o 999 mesmo. Agora, o Zero Time Dillema... ![]()
26-07-2022, 02:51 PM
26-07-2022, 03:24 PM
(Última alteração: 26-07-2022, 03:25 PM por Jack Russel.)
Maedhros escreveu: (26-07-2022, 01:46 PM)Verdade, só tem um mar inteiro genérico e sem nada pra fazer.Ou seja, além de tudo ainda é realista, já que o mar de verdade não tem nada pra fazer. ![]() Nintendo já tinha esse problema desde essa época mesmo, a exploração não compensar(vou sim ficar caçando Treasure Chart pra ganhar 20 rupees e Heart Piece). E nem acho que BotW2, vai mudar isso, infelizmente. Kotonete escreveu: (26-07-2022, 02:48 PM)Eu acho 999 e VLR bem equiparáveis em qualidade, apesar de preferir o 999 mesmo.Ainda nem joguei Zero Time Dilema. VLR é bom igual ao 999, mas já começa a mostrar umas rachaduras na armadura.
26-07-2022, 06:27 PM
Ainda acho que a coisa mais bizarra em Wind Waker é não ter pescaria.
26-07-2022, 07:17 PM
26-07-2022, 07:25 PM
Kotonete escreveu: (26-07-2022, 02:44 PM)Tô devorando o The Great Ace Attorney 2 aqui.O 2 é muito bom, infinitamente melhor que o 1: resgata as pontas soltas do primeiro, aproveita do desenvolvimento dos personagens... Parece que esse relançamento de TGA para PS4, XBO e Switch vendeu bem, então provavelmente teremos mais Ace Attorney em breve. ![]() Quanto aos que ainda restam pra vc, SoJ é excelente mas o Vs. Layton é marromeno, só serve pra matar a saudade da franquia mesmo. abraços e paz
26-07-2022, 10:08 PM
Consegui Rank S em todas as fases do Cuphead, do jogo base e do DLC, minha memória tá ruim, acho que eu tinha conseguido Rank S em todas as fases do jogo base mas tinha deletado o save.
Recomendo que tentem o Rank S pra ficarem bons, quando você consegue um Rank S pelo menos uma vez, conseguir passar as fases no Expert podendo levar dano algumas vezes fica muito fácil. Agora quero terminar todos os chefes com a Ms. Chalice, e curtir o jogo sem se preocupar com rankings e tal. Próximo jogo é MultiVersus, devo testar amanhã.
27-07-2022, 08:18 AM
Finalizei RE2 Clássico com a Claire, cenário B. E com isso, foram todas 4 runs passando por todos os cenários. Bom demais!
27-07-2022, 09:41 AM
88Titan88 escreveu: (26-07-2022, 07:25 PM)O 2 é muito bom, infinitamente melhor que o 1: resgata as pontas soltas do primeiro, aproveita do desenvolvimento dos personagens... Parece que esse relançamento de TGA para PS4, XBO e Switch vendeu bem, então provavelmente teremos mais Ace Attorney em breve. As pontas soltas do 1 não me incomodaram, talvez porque eu já sabia que elas seriam respondidas alguns capítulos seguintes na mesma coletânea, diferente de quem jogou no 3DS (que foi o teu caso né? Lembro de tu comentando umas páginas atrás). Na real, as pontas soltas me deixaram ainda mais animado pra ver o que vinha por aí. Louco demais topar com um caso que tu consegue provar quem é o culpado mas só vai descobrir o motivo do crime vários capítulos depois. ![]()
28-07-2022, 12:06 PM
(Última alteração: 28-07-2022, 12:06 PM por Jack Russel.)
Não peguei a Swift Sail no Wind Waker(nem sei onde fica aliás) pra ver se navegar com o vento era tão ruim assim e eu só não ligava por que tinha tempo sobrando. Não tô achando tão ruim assim não. Tô achando de boa.
![]() Ainda estou pra chegar nas temidas triforce shards, mas até o momento por mim poderiam botar a Swift Sail só numa segunda jogada que eu nem reclamaria. Wind Waker comanda.
31-07-2022, 07:34 PM
(Última alteração: 31-07-2022, 07:35 PM por Nickelodeon.)
Depois de jogar mais Cuphead pra espremer o jogo, comecei dois jogos novos, MultiVersus e Exit the Gungeon, planejo jogar um pouco de cada.
Ainda tô no começo, mas o que eu acho desses jogos por enquanto: MultiVersus: Bom clone de Smash, mais simples, mais focado no aéreo, mas ainda assim é competente, meu maior elogio ao jogo é que finalmente eu joguei um Smash Bros. com online bom, coisa que a Nintendo nunca fez, o da Nickelodeon até tinha um online com bom netcode, mas servidores vazios. Exit the Gungeon: Pior que o original, mas não precisava ser melhor, é um spin-off, deixou de ser um roguelike pra virar um plataforma 2D com tirinho mais tradicional, mas eles ainda tem bastante randomização, e claro, muitas balas pra todo lado.
04-08-2022, 07:24 PM
Voltei a jogar o SW Fallen Order depois de uns 3 meses, lembro mais de porra nenhuma
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|