Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei ontem Blasphemous.

[Imagem: header.jpg]

Muito, muito bom mesmo. A pixel-art é linda além do compreensível, a temática católica é muito foda, e a dificuldade é no ponto certo.
Fiz o final bom e os chefes da DLC, mas infelizmente o true ending é missable - um dos poucos defeitos desse jogo - e eu deixei de fazer um dos requisitos, então fica nisso mesmo.

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (29-06-2022, 11:48 PM)Terminei ontem Blasphemous.

Muito, muito bom mesmo. A pixel-art é linda além do compreensível, a temática católica é muito foda, e a dificuldade é no ponto certo.
Fiz o final bom e os chefes da DLC, mas infelizmente o true ending é missable - um dos poucos defeitos desse jogo - e eu deixei de fazer um dos requisitos, então fica nisso mesmo.

abraços e paz™

Mais um atestando a qualidade desse jogaço. Bom gosto. Love
88Titan88 escreveu: (29-06-2022, 11:48 PM)Terminei ontem Blasphemous.

abraços e paz™

Jogaço demais Emotion
Blasphemous foi uma grata surpresa ano passado
Blasphemous é jogão mesmo.
Só não curti muito as Boss fight. Difficulty spike e elas nem são muito interessantes em gameplay.
Tb me fodi na quest que o padre se mata pq simplesmente entrei na tela antes de buscar o item e não tem como reverter.

Ainda quero jogar a DLC.
"Terminei" Portal no Switch (patroa zerou enquanto eu fiquei assistindo e ajudando em puzzles aqui e ali).

Curti que comprar a collection no Switch não faz você baixar um único arquivão com os 2 jogos. Em vez disso, você ganha o download dos 2  como apps diferentes na dash, podendo manter um ou outro, arquivar os jogos individualmente,  etc.

A história tá envelhecendo um pouquinho mal, mas só porque desde então sairam vários jogos em que tudo parece tranquilo/amigável e aos poucos fica claro que tá rolando uma conspiração e querem te matar. Não consigo pensar em nenhum específico agora, mas sei que criança/youtuber adora essas paradas. Só por isso alguns diálogos estão meio bregas. Mas passado essa impressão, o humor é excelente, e o sarcamos da GlaDOS é sensacional. Love

Em gameplay o jogo continua fantástico: short and sweet. O port é bem direto ao ponto mas achei o gyro aiming muito bem vindo. Não tenho olho pra falar de framerate mas só notei uma engasgada na reta final do jogo.

Já comecei a assistir ela jogando o 2, que eu acho melhor em quase todos os aspectos. O plano é ela zerar essa bagaça pra eu finalmente jogar a campanha co-op que eu não zerei na época
Nunca gostei da história desses jogos, coisa de bobo alegre da porra. Dropei os dois.

Mas assisti minha waifu jogando os dois e foi GOTAÇO ano passado, então entendo a criançada. Oopscool

Parabéns por terminar, um bolo pra comemorar

[Imagem: olmjc27g5yt01.jpg?width=640&crop=smart&a...54f446a7b0]
Gbraga escreveu: (02-07-2022, 08:33 PM)Nunca gostei da história desses jogos, coisa de bobo alegre da porra. Dropei os dois.

Mas assisti minha waifu jogando os dois e foi GOTAÇO ano passado, então entendo a criançada. Oopscool

R_C6v2MBxfA

7PEg2Ktizrk

h5M4eZbPz5Q

LOPES

Essas thumbs... Loles
zerei só o 1, sempre acho que não vou conseguir resolver os puzzles, porém vai indo. Para não sofrer achando que não vou conseguir nem tentei o 2
"terminei" Bloodstained com 44% do mapa
Sempre quis jogar o DMC V, já que joguei pra caceta o 3 na época do ps2, e platinei o DmC também.

Fui enrolando esse tempo todo, não joguei ele quando tinha no gamepass, sempre adiava, parte porque uma das coisas que fui perdendo um pouco o gosto conforme fui ficando mais velho é jogar esses jogos que tem que apertar 10 mil botões por segundo. Emotion

Mas finalmente comecei, usando share no Steam mesmo.

Rapaz, já joguei umas 3 vezes, e estou detestando cada segundo.

Cheguei agora na primeira missão com o V, e o que já estava ruim ficou pior. Não estou conseguindo gostar mesmo, câmera estranha, gameplay não clicou pra mim de jeito nenhum, cenários feios que só (que é um problema menor).

Única coisa boa são os personagens, das ceninhas até os modelos mesmo, muito bons. Mas é isso, vou deixar um tempo encostado e talvez depois tente uma última vez pra ver se a mágica acontece.

Pelo menos não gastei dinheiro com ele.
bluw escreveu: (03-07-2022, 05:23 PM)Sempre quis jogar o DMC V, já que joguei pra caceta o 3 na época do ps2, e platinei o DmC também.

Fui enrolando esse tempo todo, não joguei ele quando tinha no gamepass, sempre adiava, parte porque uma das coisas que fui perdendo um pouco o gosto conforme fui ficando mais velho é jogar esses jogos que tem que apertar 10 mil botões por segundo. Emotion

Mas finalmente comecei, usando share no Steam mesmo.

Rapaz, já joguei umas 3 vezes, e estou detestando cada segundo.

Cheguei agora na primeira missão com o V, e o que já estava ruim ficou pior. Não estou conseguindo gostar mesmo, câmera estranha, gameplay não clicou pra mim de jeito nenhum, cenários feios que só (que é um problema menor).

Única coisa boa são os personagens, das ceninhas até os modelos mesmo, muito bons. Mas é isso, vou deixar um tempo encostado e talvez depois tente uma última vez pra ver se a mágica acontece.

Pelo menos não gastei dinheiro com ele.
A câmera eu também demoro pra acostumar toda vez que volto pra ele, estranha pra porra mesmo. Nem sei dizer exatamente o motivo.

Cenários só pioram, você tá na parte mais bonita do jogo. Emotion
[Imagem: souldiers.jpg]

Comprei no Xbox esse game.

como descrever e experiência... gameplay, level design e graficos é delicia... mas essa porra é extremamente desbalanceada na dificuldade. Até antes dapiramide a dificuldade é acida mas com paciencia vai. Daí em diante é só mar de frustração, o que mata é o tamanho do HP dos monstros e o quanto de dano eles desferem, eles demoram a morrer e te matam em um vacilo...nem preciso mensionar boss que não são dificeis pelo matchup, mas demooooZzZzz

Fora os checkpoints mal espaçadosm fazendo você perder as vezes 20 minutos de progressão. Fiquei sabendo que vão lançar patch pra balancear esses pontos, e desta vez a experiência original esta me fazendo parar mais do que gostaria.
Gbraga escreveu: (03-07-2022, 06:01 PM)A câmera eu também demoro pra acostumar toda vez que volto pra ele, estranha pra porra mesmo. Nem sei dizer exatamente o motivo.

Cenários só pioram, você tá na parte mais bonita do jogo. Emotion

Estranha demais mesmo, parece que é o primo radical daquele carinha de Mario 64 filmando.

Pior que comentário sobre os cenários eu já tinha visto, mas não lembro de ter visto ninguém reclamando da câmera.
Lembro do gameplay do V ser muito bizarro. Acabou nunca clicando muito comigo. De resto, lembro de curtir bastante.
Dava pra tirar altos SSS com ele, mas era um gameplay repetitivo e maçante
V pra mim foi divertido na primeira jogada por ser todo diferentão, mas nas próximas, quanto mais difícil o jogo ficava, pior ficava o V. O resto dos personagens você compensa o inimigo mais forte fazendo mais coisa, o V você faz a mesma coisa por mais tempo pra matar o inimigo.

Pelo menos o DLC do Vergil deixa skippar ele, basicamente. Emotion
DMC só gostei do primeiro, é uma pena pq os personagens são muito legais, e a zoeira tbm é boa
Gbraga escreveu: (04-07-2022, 03:28 PM)V pra mim foi divertido na primeira jogada por ser todo diferentão, mas nas próximas, quanto mais difícil o jogo ficava, pior ficava o V. O resto dos personagens você compensa o inimigo mais forte fazendo mais coisa, o V você faz a mesma coisa por mais tempo pra matar o inimigo.

Pelo menos o DLC do Vergil deixa skippar ele, basicamente. Emotion
o que achou desse personagem?