Oficial MultiVersus
Jogo vai fechar em Junho, relançamento em 2024
Victor escreveu: (16-05-2022, 10:37 AM)Isso parece ser muito ruim, tá louco.
Pelo menos é grátis, o pior que pode acontecer é perder tempo
Responder
Opa, tem o trailer dublado:

Responder
Eu joguei o primeiro Alpha e curti bastante, achei melhor que Smash.

O lance do jogo focar em equipes eu achei bem maneiro, fica menos caótico e as habilidades foram feitas pensando nisso também.
Responder
pena que os dubladores do Salsicha e Scooby morreram :-((
Responder
[Imagem: MultiVersus-roster.jpg.webp]
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-05-2022, 10:04 AM)[Imagem: MultiVersus-roster.jpg.webp]

Ta melhor que o da Nickelodeon
Responder
Hayabasa escreveu: (18-05-2022, 11:34 AM)Ta melhor que o da Nickelodeon

Se quiserem competir em termos de personagens, vai ter que apelar pra Paramount inteira.

Eu até quero que o Nickelodeon All-Star Brawl continue sendo só Nickelodeon, mas sendo só Nickelodeon, as opções parecem limitadas, se chegar a uns 80 personagens, vai começar a faltar opção.

Warner tem opção demais, e ainda por cima eles não precisam usar só personagens deles.
Responder
MultiVersus fará parte do EVO 2022
Warner Bros. dará 100 mil dólares em premiação.

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...-evo-2022/

Jogo bom ganha fanbase por amor ao jogo, não pelo dinheiro dos prêmios.

Mas tem que dar uma forcinha, não ligo deles darem esses prêmios enormes no começo só pra ganhar uma fanbase, depois não precisa mais.

Aliás, dinheiro não é tudo, só dinheiro não faz um jogo ser bom, mas falta de dinheiro atrapalha, isso mostra como pelo menos em orçamento, eles superaram e muito do da Nickelodeon.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-05-2022, 07:31 PM)Aliás, dinheiro não é tudo, só dinheiro não faz um jogo ser bom, mas falta de dinheiro atrapalha, isso mostra como pelo menos em orçamento, eles superaram e muito do da Nickelodeon.

Emotion
Responder
Não tem contradição aí.

Só porque um jogo/filme/etc tem milhões de orçamento, não quer dizer que o jogo/filme/etc vai ser bom, um monte de filmes lixo tiveram centenas de milhões em orçamento.

Mas quando um jogo/filme/etc tem um orçamento de pinga, e parece que tá tentando ser uma produção muito maior do que orçamento permite, é um mau sinal, sinal que os produtores não tão nem aí pro produto pra começo de conversa, dá pra fazer um bom produto com pouco dinheiro, mas é difícil.
Responder
play more escreveu: (19-11-2021, 10:41 AM)Não é o tipo de jogo que eu ligue e nem manjo do que é pop das IPs atuais da Warner mas acho meio triste a pouca quantidade de personagens Looney Toons e Hanna Barbera num jogo mais cartunesco.

Enfim, foda-se.

Já anunciaram Taz e Velma, aproveite.

E o Johnny Bravo deve estar vindo, os primeiros clássicos do Cartoon Network foram feitos pela Hanna-Barbera.
Responder
Problema desse jogo não é nem ser free-2-play com microtransações, eu quero saber de uma coisa, como fica o offline desse jogo? Quero single-player e co-op local que não precise de internet constante.

Pelo visto esse jogo vai ser puramente um serviço, mesmo jogar localmente sozinho ou com amigos vai exigir conexão constante com a internet, se esse jogo fracassar, fecham os servidores e o jogo vai deixar de existir.

Fale o que quiser do concorrente da Nickelodeon, o jogo é um produto, se fecharem os servidores, ainda dá pra jogar offline, mesmo se tirarem o jogo das lojas, quem já comprou pode continuar jogando e tem cópias físicas por aí.
Responder
Responder
ENSERIO
Responder
Problemas:

- Jogabilidade parece estranha, personagens muito leves e quase voando, parece o Brawl.
- Música precisa ser mais épica e agitada, parece música do menu.
- Não curti essa barreira cercando a fase.

Coisas legais:

- Roupinhas e skin criativas, claro que só tão fazendo elas pra vender por microtransação, mas mesmo assim.
- Velma é o equivalente do Phoenix Wright, se o Phoenix Wright estivesse no Smash.
- Diferente do jogo da Nickelodeon, temos músicas tiradas do material fonte, Stage do Batman tem o tema do Danny Elfman, Stage de Adventure Time tem Come Along With Me.
- 16:47
Responder
Se um dia tiver um jogo assim só que da Disney, e tiver o Pateta:

0:35
Responder
Personagens vazados:
  •     The Joker – Datamine
  •     Taz (Looney Tunes) – Datamine [Confirmado]
  •     Marvin the Martian (Looney Tunes) – Datamine
  •     Lebron James (Space Jam 2) – Original game leak
  •     Nubia (DC Comics) – Datamine
  •     Raven (DC Comics) – Datamine
  •     Gandalf (Lord of the Rings) – Leaked images
  •     Legolas (Lord of the Rings) – Datamine
  •     Harry Potter – Original game leak
  •     Ron Weasley (Harry Potter) – Original game leak
  •     Rick Sanchez (Rick and Morty) – Leaked images
  •     Morty (Rick and Morty) – Datamine
  •     Cromulon (Rick and Morty) – Datamine
  •     Fred Flintstone – Original game leak
  •     Johnny Bravo – Original game leak
  •     Mad Max – Original game leak
  •     Ben 10 – Early leaks
  •     Godzilla – Datamine
  •     King Kong – Datamine
  •     Iron Giant – Datamine [Confirmado]
  •     Neo (The Matrix) – Datamine
  •     Scorpion (Mortal Kombat) – Datamine and early leaks
  •     Sub Zero (Mortal Kombat) – Datamine
  •     Gizmo (Gremlins) – Datamine
  •     Emmet – Datamine (No leaker is sure if this is in reference to the LEGO Movie or Back to the Future)

https://dotesports.com/fgc/news/all-conf...ultiversus

Não tem como garantir que todos vão entrar, desenvolvimento muda e podem desistir de alguns, e o jogo pode flopar, mas se o jogo fizer sucesso, pelo visto maioria desses aí vem mesmo.

Também tão falando que o Naruto, o Detona Ralph ou o Hulk podem entrar, e no momento tem arquivos pra um ninja genérico e um grandão genérico porque não conseguiram a licença desses ainda, se falhar, colocam outros personagens no lugar.

Edit. Cromulon são aquelas cabeças enormes que aparecem no Stage de Rick & Morty, acho que esse aí não vai virar lutador, talvez outros dessa lista estão nos arquivos mas não tem planos de fazer eles virarem lutadores.
Responder
[Imagem: FS5EoeUX0AQK31v?format=jpg&name=large]

[Imagem: FS5IkHPX0AEF1nn?format=jpg&name=large]

[Imagem: FS5I-QHXEAAN2H2?format=jpg&name=large]
Responder
Até hoje não sei diferenciar se cada post do Nick é oficial ou fanfic.
Responder
Chozo Master escreveu: (20-05-2022, 08:32 AM)Até hoje não sei diferenciar se cada post do Nick é oficial ou fanfic.

É porque você é burro, desinformado, tem interpretação de texto horrível e memória de peixe.

E pra piorar, você é igual aos americanos, burro e orgulhoso disso, odeia aprender coisas novas e descobrir coisas que você não sabia que existia.

Mas deixa pra lá, o maior problema de você é o seu mau caráter e desonestidade mesmo, você devia largar esse fórum e virar político.
Responder