Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Tocaram Megalovania na frente do Papa Francisco:

Kadaj escreveu: (06-01-2022, 11:51 AM)Bonito e interessante a variedade.
Só a música que... Crylol

Música horrível desse trailer mesmo, mas nos outros tem melhores:



Moukis escreveu: (06-01-2022, 10:45 AM)e esse tony radio pro skater?


Me lembrou fortemente o Jet Set Radio do DreamCast que é um jogão.
T-Rex escreveu: (09-01-2022, 01:10 AM)Me lembrou fortemente o Jet Set Radio do DreamCast que é um jogão.

Hum
T-Rex escreveu: (09-01-2022, 01:10 AM)Me lembrou fortemente o Jet Set Radio do DreamCast que é um jogão.

Nem é, é um tremendo lixo
Kadaj escreveu: (06-01-2022, 12:27 PM)É baseado naquele jogo de Dreamcast.



Deviam ter posto essa música aqui:



No vídeo da nautilus o granja fala que o compositor do joguete é justamente esse manolo que você postou


Moukis escreveu: (09-01-2022, 08:21 PM)No vídeo da nautilus o granja fala que o compositor do joguete é justamente esse manolo que você postou

Sim, foi por isso que eu postei aquele video...

Eu tinha visto alguém falar bem do cara, talvez nos comentários daquele trailer lá, já não lembro mais, mas achando estranho (pq achei aquela primeira música completamente nada a ver) fui procurar outras coisas dele e vi que aquela outra se encaixava muito melhor no estilo das do Jet Set Radio.

Aliás, ele compôs as músicas do JSR também.
Moukis escreveu: (09-01-2022, 08:19 PM)Nem é, é um tremendo lixo
fato
Kadaj escreveu: (09-01-2022, 08:43 PM)Sim, foi por isso que eu postei aquele video...

Eu tinha visto alguém falar bem do cara, talvez nos comentários daquele trailer lá, já não lembro mais, mas achando estranho (pq achei aquela primeira música completamente nada a ver) fui procurar outras coisas dele e vi que aquela outra se encaixava muito melhor no estilo das do Jet Set Radio.

Aliás, ele compôs as músicas do JSR também.

manjei
Moukis escreveu: (09-01-2022, 08:19 PM)Nem é, é um tremendo lixo
ô, com certeza.

Um lixo fétido, só teve atenção por causa das viúvas da Cega
Eu gosto de Jet Set Radio, mas sim, um típico caso de "style over substance", os gráficos são lindos, a trilha sonora é de primeira, a arte é fodona, os personagens são carismáticos, mas o jogo em si não é lá essas coisas mesmo.

Por isso fizeram a coisa certa nesse aí: Gráficos de Jet Set Radio, mas jogabilidade de Tony Hawk.
Victor escreveu: (10-01-2022, 11:21 AM)ô, com certeza.

Um lixo fétido, só teve atenção por causa das viúvas da Cega

Eu passei algumas décadas com uma paixão platônica pelo jogo, só pelo visual, quando lançaram na steam eu comprei e me decepcionei no primeiro segundo de gameplay, horrível demais.

Outro game na mesma situação de amor platônico mas que ainda não tive a chance de me decepcionar é o crazy taxi.
Jet Set Radio era bom na época. Mas Crazy Taxi era overrated, mesmo.
The Last Blade 2 era bom na época. Mas Crazy Taxi, Crazy Taxi 2, Jet Set Radio, Sonic Adventure, Sonic Adventure 2, Shemue, Garou Mark of the Wolves, Quake III Arena, Skies of Arcadia, Power Stone, Power Stone 2, Samba de Amigo, Space Channel 5, eram overrated, mesmo.
Vilela escreveu: (10-01-2022, 12:44 PM)The Last Blade 2 era bom na época. Mas Crazy Taxi, Crazy Taxi 2, Jet Set Radio, Sonic Adventure, Sonic Adventure 2, Shemue, Garou Mark of the Wolves, Quake III Arena, Skies of Arcadia, Power Stone, Power Stone 2, Samba de Amigo, Space Channel 5, eram overrated, mesmo.

Soul Calibur era bom na época. Mas...
Todo jogo do Dreamcast é amado pra caralho, mas aposto que todos são overrated mesmo. Lol
Não lembro de ter gostado de nenhum jogo do Dream Lol
Crazy Taxi é legal por 1 hora, depois você enjoa do IA IA IA IA IAAAA, mas, ainda assim, é um jogo arcade bem competente.

Alias, ai que mora o problema do DC = Console era LOTADO de jogos de Arcade, por causa da Naomi - Vários jogos de luta, jogos de tiro, ação, tudo vinha dos arcades.

Tem jogos de DC que são legais até hoje, mas é pouquíssima coisa, fora que tem jogos dele que você pode jogar em outros consoles com maior facilidade ou até mesmo versões melhores, como Skies of Arcadia, Power Stone, Street III e outros.
Não ligo tanto assim pra jogo arcade, entre 1971 e 1985, era o melhor lugar pra jogar videogame, e continuou tendo boas vantagens em jogar no arcade após o NES.

Falam tanto de como o Dreamcast foi morto pelo PS2, mas o Dreamcast matou os arcades de vez, não só por permitir finalmente jogos de arcade a um preço acessível em casa, inclusive jogos 3D, como a morte do Dreamcast levou os arcades junto, o objetivo do Dreamcast era uma simbiose entre consoles e arcade.
O maior problema do Dreamcast foi esse mesmo, 50% da biblioteca era jogo arcade enquanto o mercado tava indo na direção de jogos single player épicos.

Dessa lista do Vilela só Jet Set Radio, Sonic Adventure 2 e Shenmue eram muito bons.