The Game Awards 2021 -IT TAKES TWO VENCEDOR!
9 de dezembro - 21h30
Dar goty pra jogo filminho esquerdinha é que nem dar o emmy pra audiobook lendo o manifesto comunista
Responder
viceprince escreveu: (16-11-2021, 03:32 PM)E a parte de incluir jogo emulado de Switch seria tão absurdo quanto afirmar que o Vita ainda recebe lançamento e suporte (por conta da pirataria).

Não faz sentido essa comparação. Emulador do Vita só tem jogo velho. No pc, o povo tá jogando lançamento de Switch no primeiro dia e melhor que no console.
Responder
Clamper escreveu: (17-11-2021, 12:54 PM)Deve ser mesmo, considerando que foi literalmente o único jogo deste ano que joguei

Mas não foi o melhor jogo que joguei este ano.

Sua decepção com GG foi tanta assim que até esqueceu??? =( =(
Responder
HeRinger escreveu: (17-11-2021, 08:58 AM)Surpresa nenhuma. É o GOTY até do Clamper, ele só não vai admitir.

Rapaz, acho que passei da metade no Metroid e não tô achando isso tudo. Até agora, é inferior a outros metroidvanias, é muito basicão. Tô esperando alguma reviravolta pra mudar minha opinião, oremos
Responder
Zero escreveu: (17-11-2021, 01:12 PM)Sua decepção com GG foi tanta assim que até esqueceu??? =(  =(

Jogo de luta eu jogo com uma perspectiva tão diferente dos jogos "normais" que nem considero.
Responder
Dehumanizer escreveu: (17-11-2021, 01:15 PM)Rapaz, acho que passei da metade no Metroid e não tô achando isso tudo. Até agora, é inferior a outros metroidvanias, é muito basicão. Tô esperando alguma reviravolta pra mudar minha opinião, oremos

Sempre tem o diferentão.
Responder
HeRinger escreveu: (17-11-2021, 01:19 PM)Sempre tem o diferentão.

Mas o jogo não tem nada de mais até o momento, muito feijãozinho com arroz
Responder
Qual é a de Returnal e save?

Vc perde todo seu progresso quando sai do jogo e precisa zerar em uma sentada sempre?
Responder
Caiops escreveu: (17-11-2021, 01:24 PM)Qual é a de Returnal e save?

Vc perde todo seu progresso quando sai do jogo e precisa zerar em uma sentada sempre?

Vou resumir: qdo o jogo saiu, não tinha quick save, ou seja, se precisasse desligar o console, perdia tudo. Se vc colocasse o console em stand bye (dica da Dev. kkk), precisaria desligar a função de update automático (se o console ou jogo tivesse update, ele iria atualizar e vc perderia o quick save), o que é um PUTA ABSURDO, sendo que a própria Sony pede pra deixar essa função ligada sempre. Esses dias lançaram um uptade q vc pode suspender o jogo sempre que quiser, desde q não esteja em luta ou em boss, mas isso precisa ser feito manualmente, se esquecer, fodeu de novo. E sim, as runs são grandes, algumas de 3/4 hrs, e pouca gente tem esse tempo pra jogar direto uma run.
Responder
s3th escreveu: (17-11-2021, 01:41 PM)Vou resumir: qdo o jogo saiu, não tinha quick save, ou seja, se precisasse desligar o console, perdia tudo. Se vc colocasse o console em stand bye (dica da Dev. kkk), precisaria desligar a função de update automático (se o console ou jogo tivesse update, ele iria atualizar e vc perderia o quick save), o que é um PUTA ABSURDO, sendo que a própria Sony pede pra deixar essa função ligada sempre. Esses dias lançaram um uptade q vc pode suspender o jogo sempre que quiser, desde q não esteja em luta ou em boss, mas isso precisa ser feito manualmente, se esquecer, fodeu de novo. E sim, as runs são grandes, algumas de 3/4 hrs, e pouca gente tem esse tempo pra jogar direto uma run.

resumo: choro de casual
Responder
O defeito de Metroid são as áreas que parece que são as mesmas. O que é curioso porque dentro das áreas tem variedade. Eu fico bem perdido por causa disso.

Mas de resto, só tenho elogios. Mas claro que GOTY é SMT5 né? Demorou mas valeu a pena. Love
Responder
Jack Russel escreveu: (17-11-2021, 02:09 PM)O defeito de Metroid são as áreas que parece que são as mesmas. O que é curioso porque dentro das áreas tem variedade. Eu fico bem perdido por causa disso.

Mas de resto, só tenho elogios. Mas claro que GOTY é SMT5 né? Demorou mas valeu a pena. Love

Bom gosto por aqui. Tô no lvl 46, passei de um boss que foi meio Roadblock ontem. Bom demais o Shin Megamão.
Responder
Se já esperei 5 anos posso esperar mais 4 meses pra não jogar a 540p/25fps
Responder
Clamper escreveu: (17-11-2021, 02:18 PM)Se já esperei 5 anos posso esperar mais 4 meses pra não jogar a 540p/25fps
PC é a casa do Switch.
Responder
Dehumanizer escreveu: (17-11-2021, 01:10 PM)Não faz sentido essa comparação. Emulador do Vita só tem jogo velho. No pc, o povo tá jogando lançamento de Switch no primeiro dia e melhor que no console.
Faz sentido porque não é uma comparação direta, mas sim outro exemplo para ilustrar como meios ilegais e não oficiais são desconsiderados em discussões com algum grau de seriedade e com algum nível de coerência argumentativa.

Dando dois exemplos de temas recentes:

1) Muito se discute que jogos do Switch são caros ao passo que jogos do XBOX são baratos (por conta do Game Pass) e dentro desse tema se alguém usar o argumento "Jogo de Switch é até mais barato porque existe pirataria, Game Pass é pago e XBOX não tem pirata", esse argumento será considerado equivocado porque se sustenta em cima de uma ilegalidade, um meio não oficial que não é contabilizado como relevante para a indústria e nem Nintendo, nem Microsoft tem benefícios ou responsabilidade por isso.

2) Quando dois sujeitos discutem sobre aumento ou queda de preço na energia elétrica o argumento "o preço se mantém o mesmo porque faço gato na rede" seria igualmente invalidado.

Sustentar qualquer argumentação em cima de uma vantagem obtida de maneira ilegal, eticamente equivocada ou de moralidade questionável é desonestidade intelectual.
Responder
Dehumanizer escreveu: (17-11-2021, 01:15 PM)Rapaz, acho que passei da metade no Metroid e não tô achando isso tudo. Até agora, é inferior a outros metroidvanias, é muito basicão. Tô esperando alguma reviravolta pra mudar minha opinião, oremos
Joguei cerca de 3 horas e até o momento também estou decepcionado porque é o pior Metroid da linha principal que eu joguei.

Talvez melhore daqui para frente (tomara).
Responder
viceprince escreveu: (17-11-2021, 05:23 PM)Faz sentido porque não é uma comparação direta, mas sim outro exemplo para ilustrar como meios ilegais e não oficiais são desconsiderados em discussões com algum grau de seriedade e com algum nível de coerência argumentativa.

Dando dois exemplos de temas recentes:

1) Muito se discute que jogos do Switch são caros ao passo que jogos do XBOX são baratos (por conta do Game Pass) e dentro desse tema se alguém usar o argumento "Jogo de Switch é até mais barato porque existe pirataria, Game Pass é pago e XBOX não tem pirata", esse argumento será considerado equivocado porque se sustenta em cima de uma ilegalidade, um meio não oficial que não é contabilizado como relevante para a indústria e nem Nintendo, nem Microsoft tem benefícios ou responsabilidade por isso.

2) Quando dois sujeitos discutem sobre aumento ou queda de preço na energia elétrica o argumento "o preço se mantém o mesmo porque faço gato na rede" seria igualmente invalidado.

Sustentar qualquer argumentação em cima de uma vantagem obtida de maneira ilegal, eticamente equivocada ou de moralidade questionável é desonestidade intelectual.

Mas o argumento era sobre a quantidade de jogos disponíveis. Legal ou ilegalmente, quem tem pc tem a maior disponibilidade de lançamentos. Se é ético ou não, é irrelevante pra discussão. No fim das contas, as pessoas vão jogar da mesma maneira que quem comprou legalmente (ou até melhor).

E na comparação você tinha falado que, se isso fosse considerado, o Vita ainda estaria recebendo lançamentos, e isso é falso.
Responder
Dehumanizer escreveu: (17-11-2021, 05:37 PM)Mas o argumento era sobre a quantidade de jogos disponíveis. Legal ou ilegalmente, quem tem pc tem a maior disponibilidade de lançamentos. Se é ético ou não, é irrelevante pra discussão. No fim das contas, as pessoas vão jogar da mesma maneira que quem comprou legalmente (ou até melhor).

E na comparação você tinha falado que, se isso fosse considerado, o Vita ainda estaria recebendo lançamentos, e isso é falso.
Mesmo não vindo ao caso, o Vita recebe jogos e conteúdos novos criados pela comunidade, não é apenas emulação de console velho, mas por não ser oficial é correto afirmar, numa discussão, que a plataforma não recebe nada de novo.

E ter a possibilidade de usufruir de algo fora dos meios legais não torna aquilo válido para discussão.

Super Mario 64 não virou jogo multiplataforma quando o XBOX original conseguia emulá-lo, muito menos Zelda, Metroid e F-zero podem ser considerados como franquias de XBOX e Playstation porque eles são facilmente emulados em plataformas dessas marcas.

Sujeito que tem gato-net pagando uma taxa pequena para a milícia não é um contraponto de que o serviço de TV por assinatura no Brasil é caro.

Roma quando concorreu ao Oscar era um filme exclusivo da Netflix, não importando que sujeito com um MKV espeta um pendrive na TV e assiste direto sem pagar nada. Se ele ganhasse prêmios, seria considerado como Netflix e não "o vencedor foi o PirateBay porque todos os filmes dessa premiação estão disponíveis para baixar."
Responder
Emuladores não são ilegais.
Responder
viceprince escreveu: (17-11-2021, 05:56 PM)Mesmo não vindo ao caso, o Vita recebe jogos e conteúdos novos criados pela comunidade, não é apenas emulação de console velho, mas por não ser oficial é correto afirmar, numa discussão, que a plataforma não recebe nada de novo.

Só coisa irrelevante, por isso realmente não vem ao caso, ao contrário de um pc.

viceprince escreveu: (17-11-2021, 05:56 PM)E ter a possibilidade de usufruir de algo fora dos meios legais não torna aquilo válido para discussão.

Super Mario 64 não virou jogo multiplataforma quando o XBOX original conseguia emulá-lo, muito menos Zelda, Metroid e F-zero podem ser considerados como franquias de XBOX e Playstation porque eles são facilmente emulados em plataformas dessas marcas.

Alguém falou que virou multiplataforma? O fato é que dá pra jogar. Como classificar o jogo é irrelevante pra discussão.

viceprince escreveu: (17-11-2021, 05:56 PM)Sujeito que tem gato-net pagando uma taxa pequena para a milícia não é um contraponto de que o serviço de TV por assinatura no Brasil é caro.

Verdade, quem emula jogos também contribui com o crime organizado...

viceprince escreveu: (17-11-2021, 05:56 PM)Roma quando concorreu ao Oscar era um filme exclusivo da Netflix, não importando que sujeito com um MKV espeta um pendrive na TV e assiste direto sem pagar nada. Se ele ganhasse prêmios, seria considerado como Netflix e não "o vencedor foi o PirateBay porque todos os filmes dessa premiação estão disponíveis para baixar."

E daí? A experiência de quem assistiu baixado no piratebay foi diferente de quem assistiu na netflix?

Você tá inventando uma discussão que nem existe aqui. Você querendo ou não, é possível jogar isso tudo no pc.

Nash escreveu: (17-11-2021, 06:03 PM)Emuladores não são ilegais.

Ainda tem essa
Responder