Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Consolas Xbox recebem retro-compatibilidade com mais de 70 jogos
Trilogia Max Payne e mais.
Microsoft adds FPS Boost to 37 more games on Xbox Series X / S
The entire Gears of War franchise is getting FPS Boost mode

Microsoft’s Xbox FPS Boost feature arrives on 33 Xbox Cloud Gaming titles
FPS Boost arrives in the xCloud
Surpresa! Multiplayer de Halo Infinite já está disponível

Podes já fazer download do multiplayer no PC e consolas Xbox One e Xbox Series. Fica o lembrete de que o multiplayer é completamente gratuito para todos os jogadores, não precisas de Xbox Game pass nem de Xbox Live Gold.
Agora com Otogi 1 e 2 na retrocompatibilidade completaram a lista de jogos que prestavam do XBOX original e ainda não estava compatível.

Muito bom.
Seria bom se ampliassem a lista de jogos de Xbox e X360 no xcloud. Tem quase nada.
Nash escreveu: (15-11-2021, 04:08 PM)Seria bom se ampliassem a lista de jogos de Xbox e X360 no xcloud. Tem quase nada.

se tiver otogi 1 e 2 e time splitters future perfect já ajudava
Vilela escreveu: (15-11-2021, 04:12 PM)se tiver otogi 1 e 2 e time splitters future perfect já ajudava

Ou pelo menos se disponibilizassem o que vc comprar para jogar na Xcloud também resolvia isso. Vários desses jogos ainda estão na Live.
Nash escreveu: (15-11-2021, 04:20 PM)Ou pelo menos se disponibilizassem o que vc comprar para jogar na Xcloud também resolvia isso. Vários desses jogos ainda estão na Live.

e falaram que o fpsboost funciona nos jogos xcloud agora
Melhor executivo entre as plataformas. O que ele está fazendo pela marca X-Box é incrível.
s3th escreveu: (15-11-2021, 04:02 PM)Microsoft adds FPS Boost to 37 more games on Xbox Series X / S
The entire Gears of War franchise is getting FPS Boost mode

Microsoft’s Xbox FPS Boost feature arrives on 33 Xbox Cloud Gaming titles
FPS Boost arrives in the xCloud

Jogos com FPS boost:

Alan Wake
Assassin's Creed
Binary Domain
Black College Football Xperience: Doug Williams Ed
Darksiders
Dead Space 2
Dead Space 3
Disney's Chicken Little
Dragon Age: Origins
Dragon Age II
The Elder Scrolls IV: Oblivion
F.E.A.R.
F.E.A.R. 3
Fable Anniversary
Fable III
Fallout 3
Fallout: New Vegas
Far Cry 3
Final Fantasy XIII-2
Lightning Returns: Final Fantasy XIII
Gears of War
Gears of War 2
Gears of War 3
Gears of War: Judgment
Gears of War: Ultimate Edition
Kameo: Elements of Power
Lego The Lord of the Rings
Medal of Honor: Airborne
Mirror's Edge
Nier
Resident Evil: Operation Raccoon City
Rock of Ages
Sonic & All-Stars Racing Transformed
Sonic Generations
Sonic Unleashed
Star Wars: The Clone Wars
Vandal Hearts: Flames of Judgment
Prestam esses Otogi?
Sonic Generations rodando com FPS boost no Series é um owned colossal no PS5.
Genesis escreveu: (15-11-2021, 07:40 PM)Sonic Generations rodando com FPS boost no Series é um owned colossal no PS5.

Tem uma quantidade estranhamente alta de pessoas no meu Twitter comemorando foda o boost nos Sonics. Achei fascinante Lol
HeRinger escreveu: (15-11-2021, 07:19 PM)Prestam esses Otogi?

não, porém é da from, tem que jogar
HeRinger escreveu: (15-11-2021, 07:19 PM)Prestam esses Otogi?
Presta sim, principalmente o 2.
Pode ser que em algum ponto tenha ficado datado, no entanto. Pegarei o 2 com certeza.
Hack and Slash de primeira. Bem desafiador.
Rapai... MP do Halo tá uma delícia, joguei com meu irmão em coop e foi sussa Emotion

É bem "pequeno", 17 GB
Fable 3 já estava lindo com o enhanced do one x... Agora com os 60 fps, eu vou ter que jogar mais uma vez, ficou lindo Love

E o Sonic Generations, pqp, Além da alta resolução e os 60fps, ainda está com (Auto HDR)Dolby Vision Embutido, ficou fantástico Love
Light Blade escreveu: (16-11-2021, 12:39 AM)Rapai... MP do Halo tá uma delícia, joguei com meu irmão em coop e foi sussa Emotion

É bem "pequeno", 17 GB

Eu só testei contra Bots ainda e achei o game delicioso também Love Love Love

Só estranhei os recoils que estão mais presentes em diversas armas, mas é questão de costume.
Uma pena é que meteram a faca nos preços dos Otogis, 79 cada. Agora eu fiquei tentado por Binary Domain, vou esperar entrar em um promoção para aproveitar.