24-09-2021, 02:42 PM
It's Inevitable
Mercado hoje é ou vai full multi ou vai pra mobile (se possível os 2 ao mesmo tempo)
Mercado hoje é ou vai full multi ou vai pra mobile (se possível os 2 ao mesmo tempo)
GeForce Now vaza muitos jogos para o PC, inclusive jogos não anunciados
|
24-09-2021, 02:42 PM
It's Inevitable
24-09-2021, 02:55 PM
24-09-2021, 03:22 PM
Certeza que quem tá fazendo o remake de FFIX é a Tokyo RPG Factory
24-09-2021, 03:54 PM
Z80a escreveu: (24-09-2021, 02:55 PM)Não acho que vai ser "full" nada. Nintendo é a única que consegue manter exclusivo pq a produção de um jogo dela, mesmo os grandes ainda tem custo baixo Não chegam a 200 milhões, ela não quer gráfico ultra realista ou motion capture, ou gente famosa de Hollywood no cast Como eu dúvido que a Sony mude a forma de produzir jogo, a melhor solução é ser multi e lançar pra tudo que é plataforma, aumentar o preço do jogo pra 70 doletas tá dando retorno merda, pq galera só vai esperar promoção ou pegar jogo usado Ragnus Lif escreveu: (24-09-2021, 03:54 PM)Nintendo é a única que consegue manter exclusivo pq a produção de um jogo dela, mesmo os grandes ainda tem custo baixo Sony tem que começar a capitalizar mais nas IPs dela pra fora de games. Nintendo hoje em dia é sólida por N motivos, dentre eles a força das IPs e como é fácil monetizar elas de N maneiras. Fora o dinheiro de jogo, ela viveu até hoje merchandise, e graças ao Iwata/fracasso do Wii U, nos anos recentes tá começando a diversificar mais ainda (jogos mobile, filme, parque de diversões, mais parcerias com marcas famosas, etc.). Lançar jogo na Steam é uma boa tática pra Sony apresentar as IPs dela pra pessoas de fora do ecossistema Playstation e eventualmente trazer eles pra plataforma deles. Mas sei lá, não vejo isso funcionando muito bem a longo prazo, porque você passa a ideia de que, se você não se incomodar de esperar, você não precisa comprar um aparelho de U$500. A Nintendo tem uma intenção indêntica a da Sony nesse quesito (apresentar a IP pra um público maior) através dos jogos mobile dela, sem o ônus de eliminar uma possível venda de um jogo no Switch, já que são experiências diferentes. O chato da Sony pra capitalizar por fora é que ela tem muitas IPs que não são tão versáteis e ela se vende muito como a máquina de jogos com foco em gameplay bom + narrativa. Não vejo ela conseguindo sucesso no mobile se ela não necessariamente seguir uma rota tipo algo com escopo de um jogo tipo Genshin Impact, no sentido de ser uma experiência AAA pra mobile. Acho massa ela tentar arriscar com o Wipeout que anunciaram semana passada, mas ajuda muito que essa é uma IP que é praticamente pra todas as idades. E por mais que ela tenha outras que ela ainda usa em jogos (Sackboy, Ratchet) os big guns da Sony são jogos mais maduros e com foco maio em narrativa, e sei lá como você apresenta isso pra outros públicos senão lançando o jogo full na Steam de uma vez. Mas pelo menos a Sony tá começando a levar a sério a questão de adaptar as IPs dela pra série/cinema. Acho que dá pra sair frutos muito bons disso.
24-09-2021, 07:13 PM
Os jogos first e second party da Sony são cheios de design flaws, idéias estupidas e execução ruim. Os próprios jogos fazem propaganda negativa das empresas que fazem eles. Lançar essas porcarias como Horizon e Uncharted no Steam só vai mostrar pros PCistas o lixo de ecosistema que o Playstation é.
24-09-2021, 07:33 PM
Edinho escreveu: (24-09-2021, 07:13 PM)Os jogos first e second party da Sony são cheios de design flaws, idéias estupidas e execução ruim. Os próprios jogos fazem propaganda negativa das empresas que fazem eles. Lançar essas porcarias como Horizon e Uncharted no Steam só vai mostrar pros PCistas o lixo de ecosistema que o Playstation é.QUE
24-09-2021, 10:52 PM
Ô loko
![]()
27-09-2021, 11:57 AM
Vo dizer minha opinião sobre isso...
Os tradicionais leaks pré-E3 chegou atrasado este ano. Quase 20 anos de forum de internet já estou vacinado que quando soltam uma lista imensa de jogos, é apenas para iludir e decepcionar o público. Desde 2004 quando me cadastrei na UOL, todo ano saia uma lista assim, semanas antes da E3. Todo mundo se iludia, grupos cantando vitória em cima de outros (este ano é dos mustards), e no final apenas do mesmo vão sendo lançados, e muitas das "previsões" demoram anos, talvez décadas para aparecer, mais por insistencia dos fãs do que pela autenticidade do "leak", já que os jogos na época sequer existiam.
27-09-2021, 01:23 PM
Edinho escreveu: (24-09-2021, 07:13 PM)Os jogos first e second party da Sony são cheios de design flaws, idéias estupidas e execução ruim. Os próprios jogos fazem propaganda negativa das empresas que fazem eles. Lançar essas porcarias como Horizon e Uncharted no Steam só vai mostrar pros PCistas o lixo de ecosistema que o Playstation é.Words to live by.
27-09-2021, 03:48 PM
humilhou o nash mendingando port para pc ou outras plataformas fora switch
27-09-2021, 03:50 PM
traduz ae, não sou um weeb nojento
27-09-2021, 03:51 PM
27-09-2021, 03:57 PM
27-09-2021, 04:01 PM
04-10-2021, 07:59 AM
Nickelodeon escreveu: (04-10-2021, 07:53 AM)E também esse: Jogaço, hein?
04-10-2021, 12:05 PM
Gostaria de jogar por ser bem diferente. Tem uma tendência atual do pessoal tentar levar a experiência de board games pro eletrônico. Talvez isso seja um começo...
04-10-2021, 03:28 PM
Board game para os eletrônicos? Mario Party já faz isso desde 2000
04-10-2021, 03:33 PM
04-10-2021, 03:39 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|