Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
vilela vindo pro lado verde da força Emotion
Michelbb escreveu: (30-09-2021, 03:07 PM)vilela vindo pro lado verde da força Emotion

os jogos da microsofre mesmo são bem ruins, tive que ir ver os thirds
Vilela escreveu: (30-09-2021, 03:07 PM)os jogos da microsofre mesmo são bem ruins, tive que ir ver os thirds

Pior que é verdade. Acho que da m$ eu só fechei Gears 5. O resto é indie ou de third.
Vai tomar no cu, esse xclaudio funciona bem pra caralho!!

Vou até comprar um controle pra celular.

RIP in Peace consoles.
Cara, tô jogando Destiny 2 aqui, que é o meu parametro, pq jogo quase todo dia, e no PvE, é perfeito. No PvP, o input lag + lag do MP torna ele meio injogável, mas mesmo assim, daria pra completar umas partidas pra uns contratos.

Pra PvE, novamente, é perfeito. Isso com a internet no cabo e controle no cabo tb. Tenho que ver se acho um app pra dar sideload no firestick, ou usar direto no PC na TV da sala via HDMI e controle sem fio mesmo.

Avengers eu testei um pouco, e tava redondo também. Não lembro de ser mais responsivo no controle. E 60 fps cravado pq tá rodando no Series X né. Ia baixar pelo lulz, mas agora nem vou mais. Vou jogar online mesmo Lol
Orelha1 escreveu: (30-09-2021, 03:30 PM)Cara, tô jogando Destiny 2 aqui, que é o meu parametro, pq jogo quase todo dia, e no PvE, é perfeito. No PvP, o input lag + lag do MP torna ele meio injogável, mas mesmo assim, daria pra completar umas partidas pra uns contratos.

Pra PvE, novamente, é perfeito. Isso com a internet no cabo e controle no cabo tb. Tenho que ver se acho um app pra dar sideload no firestick, ou usar direto no PC na TV da sala via HDMI e controle sem fio mesmo.

Avengers eu testei um pouco, e tava redondo também. Não lembro de ser mais responsivo no controle. E 60 fps cravado pq tá rodando no Series X né. Ia baixar pelo lulz, mas agora nem vou mais. Vou jogar online mesmo Lol

Vc está usando qual controle? Foda que minha tv não deve ter entrada para blutooth.
Qual é o aplicativo para android? O Xbox Game Streaming que era o que eu utilizava diz para usar o aplicativo Xbox, mas nele não tem opção de streaming.
Nash escreveu: (30-09-2021, 03:41 PM)Qual é o aplicativo para android? O Xbox Game Streaming que era o que eu utilizava diz para usar o aplicativo Xbox, mas nele não tem opção de streaming.

Xbox Game Pass.

Pega o de ícone verde. O branco é a versão beta.
Maedhros escreveu: (30-09-2021, 03:23 PM)Vai tomar no cu, esse xclaudio funciona bem pra caralho!!

RIP in Peace consoles.

Vcs não acreditavam. Agora encontraram a luz. Emotion
Agora que eu percebi: finalmente o caio vai conseguir se livrar do vilela.

Sai mais barato pra ele pagar o gamepass do vilela todo mês do que aguentar o gordão na casa dele todo dia comendo toda a comida. Lol
Maedhros escreveu: (30-09-2021, 03:35 PM)Vc está usando qual controle? Foda que minha tv não deve ter entrada para blutooth.

Dualshock 4

Sem fio dá mais lag. Com fio é bem de boa, mas mesmo sem fio é jogável, principalmente jogo @30 fps ou um RPG da vida. Testei o NFS Heat, que é 30 fps nos consoles, e no controle tava bem de boa, mesmo sem fio.
Orelha1 escreveu: (30-09-2021, 04:01 PM)Dualshock 4

Sem fio dá mais lag. Com fio é bem de boa, mas mesmo sem fio é jogável, principalmente jogo @30 fps ou um RPG da vida. Testei o NFS Heat, que é 30 fps nos consoles, e no controle tava bem de boa, mesmo sem fio.

Será que se plugar um controle no usb da TV, funciona?
Maedhros escreveu: (30-09-2021, 03:43 PM)Xbox Game Pass.

Pega o de ícone verde. O branco é a versão beta.

Valeu!

E funcionou muito bem no wifi.
Maedhros escreveu: (30-09-2021, 03:23 PM)Vai tomar no cu, esse xclaudio funciona bem pra caralho!!

RIP in Peace consoles.
Vou testar quando chegar em casa.
tentei jogar os lixos da ea online e precisa colocar conta da ea, porém ele não deixa eu escrever nada para colocar logine senha, obrigado ea
Comigo também não deu certo jogar nada do EA Play no Pass, lixo
Testei aqui e abriu normal. Tive que fazer nada.
Tenta abrir um jogo dela no Game Pass local mesmo, para passar todos os processos de criação de conta, vínculo e sei lá o que antes. Como já tinha jogado o Star Wars, imagino que tenha ajudado.

O porém é que diferente dos jogos da MS, esse não tem cross save.
Eu já tinha linkado, usava o app novo da EA e pans. Testei o Jedi e NFS e foi de boa.
Vilela escreveu: (30-09-2021, 03:04 PM)essa porra é o futuro mesmo em z80, rip pcs de alto desempenho, consoles e portáteis
Você tá só rodando jogo na maquina de outra pessoa, e essa pessoa pode não querer que você rode jogo lá :3