Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Tiops escreveu: (13-04-2021, 08:11 AM)Eita, tem trophy agora pra toda raid Savage. Tenso Emotion

Entao ja platinei Emotion
Responder
Streamando novo patch

https://www.twitch.tv/k9nordeste
Responder
ultima raid foi fraca... decepção
Responder
Terminei essa raid de nier e pra quem já jogou deve ter feito algum sentido mas eu não entendi porra nenhuma
Responder
Argus escreveu: (15-04-2021, 04:23 PM)Terminei essa raid de nier e pra quem já jogou deve ter feito algum sentido mas eu não entendi porra nenhuma

Eu tb nunca joguei e para mim já não estava fazendo sentido a muito tempo :D :D
Responder
Raid de Nier acabou sendo a ultima torre de Automata mesmo... mas só isso, apenas referencias, inimigos tradicionais da série, mas a história não tem nada a ver...

Vamos ver como a história acaba, pq foi um pouco decepcionante...

As raids anteriores tinham sido muito melhores.
Responder
https://streamable.com/ggs6s

WTF esse video
Não sei se tem tag que funcione...
Responder
queria ter laranjinha em todos os trials =C

[Imagem: 99Vq6WR.png]
Responder
que é isso?
Responder
Sudit escreveu: (03-05-2021, 02:34 AM)que é isso?
https://www.fflogs.com/

Pessoal sobe os logs do ACT (Advanced Combat Tracker), que serve pra saber o seu dano, nesse site ai, ai tu consegue comparar com outros players e tal.
Responder
Sim, o paraiso dos elitistas de merda.

Pode apostar que quando vc entra num pf sempre tem um virjao que vai procurar seu nme no fflogs. Emotion
Responder
Importante é que sexta da semana que vem tem o evento do ano.

Hype.
Responder
Voltei, pobre e sem minha casinha que perdi por inatividade ¯\_(ツ)_/¯

Mas vou levar as coisas com calma. Não pretendo comprar o Stormblood/Shadowbringers por enquanto. Preciso terminar o Heavensward ainda e me readaptar com o jogo (parei mesmo em 2016, voltei por uma semana em 2018 e não tive tempo de jogar)
Responder
CaRoL_ escreveu: (03-05-2021, 01:25 PM)Voltei, pobre e sem minha casinha que perdi por inatividade ¯\_(ツ)_/¯

Mas vou levar as coisas com calma. Não pretendo comprar o Stormblood/Shadowbringers por enquanto. Preciso terminar o Heavensward ainda e me readaptar com o jogo (parei mesmo em 2016, voltei por uma semana em 2018 e não tive tempo de jogar)
A dica é não pular a história, caso o faça. Pior coisa que fiz, agora tô rejogando tudo, tô no fim do Stormblood, melhor história de joguinho puta merda.

Btw, funciona muito bem o lance de cutscene + summary das quests, ai pula o resto dos diálogos pra não encher muito o saco e nem perde. As quests são bem resumidas na description + summary.
Responder
Shugo escreveu: (03-05-2021, 01:36 PM)A dica é não pular a história, caso o faça. Pior coisa que fiz, agora tô rejogando tudo, tô no fim do Stormblood, melhor história de joguinho puta merda.

Btw, funciona muito bem o lance de cutscene + summary das quests, ai pula o resto dos diálogos pra não encher muito o saco e nem perde. As quests são bem resumidas na description + summary.
Eu nunca pulo.
Responder
Também perdi minha casa fiquei puto pra caralho na época. Principalmente pelo fato do quão difícil é comprar uma casa nesse jogo.
Responder
Pior que eu tinha conseguido um plot muito bem localizado e justo em Gridania. Perdi muitos milhões nessa brincadeira.

Mas ok... eu recupero um dia. Crylol
Responder
O dinheiro nem é o pior, o ruim é conseguir o plot mesmo. Principalmente com esse sistema novo de quando alguem abandona um plot ele fica disponível em uma hora random, então vc tem que ficar plantado no plot tentando comprar até dar a sorte de estar disponível. Mas boa sorte pra conseguir pq provavelmente terá outras 20 pessoas tentando a mesma coisa.
Responder
[Imagem: 4USCpus.jpg]
Responder
CaRoL_ escreveu: (03-05-2021, 01:44 PM)Eu nunca pulo.
Então seu Espaço tá quebrado.

Guess
Responder