Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Gray Fox escreveu: (04-06-2020, 07:06 PM)Eu não tava falando desse caso específico. Esse cara do XMG tem que se foder lindamente, puta cara mongolão. Nunca consegui ver um vídeo inteiro, a vergonha é grande demais.

Mas foi erro meu, pois soltei o post sem nenhum contexto.

Tranquilo. Eu tb nem via esses videos e achava que era só a mongolice de console wars mesmo.
Mas dps de ver o video do Sinistro, não tem como não se revoltar com isso.

Responder
Vilela escreveu: (04-06-2020, 05:50 PM)[Imagem: A2njZr7.png]
:LOPES:
Responder
Quer dizer que os lacradores tão atacando alguém por algo que outra pessoa disse, é isso? Hum 

Responder
Não sabia que o Ricardo era tão fissurado na XMG Lol
Responder
Acho que o ponto não é ser fissurado ou não...
Responder
DrPeri escreveu: (04-06-2020, 07:28 PM)Acho que o ponto não é ser fissurado ou não...

muito pelo contrário
Responder
Responder
Parece que teve uma reviravolta e o Sinistro vai tomar no cu
Responder
Victor escreveu: (04-06-2020, 07:47 PM)Parece que teve uma reviravolta e o Sinistro vai tomar no cu
?????
Responder
Devil escreveu: (04-06-2020, 07:56 PM)?????

o mil grau deve ter achado os posts dele no ss
Responder
Resumindo: O vídeo que o Wokenistro tava usando para incriminar o MG, aonde um deles teria falando coisas racistas, na realidade mostra que foi uma outra pessoa que falou as frases do racismo. O G1 até emitiu nota retirando a acusação inicial.
Responder
Victor escreveu: (04-06-2020, 08:00 PM)Resumindo: O vídeo que o Wokenistro tava usando para incriminar o MG, aonde um deles teria falando coisas racistas, na realidade mostra que foi uma outra pessoa que falou as frases do racismo. O G1 até emitiu nota retirando a acusação inicial.

Xiiii rapaz...


[Imagem: 240px-Processinho.jpg]
Responder
Victor escreveu: (04-06-2020, 08:00 PM)Resumindo: O vídeo que o Wokenistro tava usando para incriminar o MG, aonde um deles teria falando coisas racistas, na realidade mostra que foi uma outra pessoa que falou as frases do racismo. O G1 até emitiu nota retirando a acusação inicial.

Sim, porém tem outros nao foi só esse.
Responder
Victor escreveu: (04-06-2020, 08:00 PM)Resumindo: O vídeo que o Wokenistro tava usando para incriminar o MG, aonde um deles teria falando coisas racistas, na realidade mostra que foi uma outra pessoa que falou as frases do racismo. O G1 até emitiu nota retirando a acusação inicial.

Se a acusação foi pro canal, creio que não muda muito a história, mas se foi direcionada pro cara, aí complica mesmo....
Responder
A acusação foi para a dupla de donos do canal. Sinistro já tá chorando no TT dizendo que o processo vem
Responder
Victor escreveu: (04-06-2020, 08:00 PM)Resumindo: O vídeo que o Wokenistro tava usando para incriminar o MG, aonde um deles teria falando coisas racistas, na realidade mostra que foi uma outra pessoa que falou as frases do racismo. O G1 até emitiu nota retirando a acusação inicial.

Ué, como isso vai ferrar pro Sinistro? O Chief ficava dando risada e deixando os caras falar merda independente de qualquer coisa.
Responder
Tiops escreveu: (04-06-2020, 08:11 PM)Ué, como isso vai ferrar pro Sinistro? O Chief ficava dando risada e deixando os caras falar merda independente de qualquer coisa.

Os caras viajam, porque tem outros vídeos no final os 2 tem grande chance de se ferrarem, inclusive o pedófilo que pediu ajuda pro Phil.
Responder
Victor escreveu: (04-06-2020, 08:00 PM)Resumindo: O vídeo que o Wokenistro tava usando para incriminar o MG, aonde um deles teria falando coisas racistas, na realidade mostra que foi uma outra pessoa que falou as frases do racismo. O G1 até emitiu nota retirando a acusação inicial.

Padrão, o que mais fazem é pegar frases deles e tirar de contexto e replicar por ai, e eles sabendo disso comentam assim mesmo pra dar polêmica, já tinha dado esse papo umas páginas atrás.
Responder
Tiraram do contexto, mandar de volta pra senzala significa você é legal em milgrauês
Responder
Colega, você pode tomar ban no twitch pelo que seu chat fala.

Que diferença faz se é o xDzin, o capim, ou eu falando ali? O dono do canal que arca com as consequências.

Se eu bato o carro da firma usando uniforme da firma, quem foi prejudicado vai atrás da firma pra resolver. Ele é responsável por aquilo que propaga em seu canal. Os termos do Twitch são muito claros.

Deus tá vendo a mesma galera que dá risada do "segundo leitor" da Folha achando isso uma incrível argumentação.
Responder