Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Victor Shadow escreveu: (03-06-2020, 12:38 PM)Logou na conta errada hoje? Lol

não é todos os dias que surge uma nova argumentação jurídica tão forte, se eu usar te dou o crédito
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2020, 12:39 PM)Pouco importa a culpa é dele por falar bobagem, você curtia o canal pelo jeito.

Assisto desde o começo, se ele fez merda, tem que se foder mesmo, caguei pra isso.

To falando de outra coisa, os fingidores da causa que são a maioria ali.
Responder
Victor Shadow escreveu: (03-06-2020, 12:45 PM)Assisto desde o começo, se ele fez merda, tem que se foder mesmo, caguei pra isso.

To falando de outra coisa, os fingidores da causa que são a maioria ali.

Isso não inibe o erro dele simples..
Responder
Vilela escreveu: (03-06-2020, 12:39 PM)não é todos os dias que surge uma nova argumentação jurídica tão forte, se eu usar te dou o crédito

Boa, nos mantenha informados.

Hayabasa escreveu: (03-06-2020, 12:46 PM)Isso não inibe o erro dele simples..

Tá sabendo ler bem...
Responder
Legal esse tópico do Diário do Xbox
Responder
Victor Shadow escreveu: (03-06-2020, 12:46 PM)Boa, nos mantenha informados.


Tá sabendo ler bem...

Chega de passar pano filhão.

Rodrigo Rey escreveu: (03-06-2020, 12:50 PM)Legal esse tópico do Diário do Xbox

Diário mil grau Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-06-2020, 12:50 PM)Legal esse tópico do Diário do Xbox

Ué, vão falar sobre o que num topic do Xbox, jogos?
Responder
Clamper escreveu: (03-06-2020, 12:55 PM)Ué, vão falar sobre o que num topic do Xbox, jogos?
Guess
Responder
twitter hipócrita, eles nem se importam

[Imagem: D7iuOl5.png]
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2020, 12:50 PM)Chega de passar pano filhão.


Diário mil grau  Loles

[Imagem: telecurso-2000-lingua-portuguesa-1o-grau...018-O.webp]

Clamper escreveu: (03-06-2020, 12:55 PM)Ué, vão falar sobre o que num topic do Xbox, jogos?

Lol
Responder
Clamper escreveu: (03-06-2020, 12:55 PM)Ué, vão falar sobre o que num topic do Xbox, jogos?

lopes
Responder
Victor Shadow escreveu: (03-06-2020, 12:34 PM)Se vc acha que realmente quem tá "no pé" dele é pela causa de racismo ou qualquer outra, então continue sendo ingênuo ai Lol
E faz diferença?

o fato tá ai no vídeo, não tem muito o que interpretar não.
Responder
Virou até trending topic no Twitter Loles

[Imagem: Screenshot_20200603-162243.jpg]
Responder
victor shadow mil grau vai falar que é injustiça

Responder
EZ Clap

ggwp
Responder
Vilela escreveu: (03-06-2020, 04:45 PM)victor shadow mil grau vai falar que é injustiça


Eles trocaram pra XMGRAU, mas foram banidos Loles
Responder
Nickelodeon escreveu: (03-06-2020, 12:18 PM)Triste é que a mídia só vai falar do racismo, machismo e homofobia deles, e vai deixar várias outras coisas pra lá.

Não vão falar como hoje o Xbox tá bem, mas há uns anos atrás a marca Xbox tava horrível e eles só se importavam em passar pano e apontar o dedo pro outro lado, nunca pediram por melhorias pro console pois isso seria admitir problemas, se dependesse deles, coisas tipo retrocompatibilidade, XONEX e Game Pass nunca viriam pois quando isso não existia tudo tava bem.

Não vão falar das várias vezes que eles tentaram atacar pessoas e arruinar reputação, mas sem discurso de ódio envolvido.

Não vão falar de como eles vivem cagando regra, depois não querem que essas regras valham pra eles.

Não vão falar de como há anos eles tentam desmerecer os exclusivos PlayStation com a lógica de que se um jogo exclusivo vende 3 milhões ou 5 milhões é fracasso pois tem 100 milhões de PS4 vendidos, sendo que tem um monte de jogo que sai pra 4 plataformas e sofre pra vender 1 milhão, e claro, o detalhe que maioria dos donos de Xbox nem tem o modelo Xbox One X é diferente.

Triste seria o contrário, foda-se se eles fazem zoeirinha com o console do concorrente.
Responder
Para quem disse que eu sumi... Hayabusa e Ritcher...

Eu perdi hoje um grande amigo por causa de Covid-19, pegou dentro de casa... Estava de home office. Sabe- se lá como ele pegou...

Morreu com 33 anos, deixou esposa e filho de 1 ano.

Entrei aqui no fórum para relaxar e vejo pessoas me ofendendo...


Parabéns a todos os envolvidos... Hoje não consigo estar serelepe e pomposo...

Ele nem funeral direito terá...


Continuem xingando aí... Faz bem para vcs...

E para quem achar que eu estou inventando essa historia...

Vcs são piores que a Xbox Mil Grau...
Responder
Prinze escreveu: (03-06-2020, 07:08 PM)Para quem disse que eu sumi... Hayabusa e Ritcher...

Eu perdi hoje um grande amigo por causa de Covid-19, pegou dentro de casa... Estava de home office. Sabe- se lá como ele pegou...

Morreu com 33 anos, deixou esposa e filho de 1 ano.

Entrei aqui no fórum para relaxar e vejo pessoas me ofendendo...


Parabéns a todos os envolvidos... Hoje não consigo estar serelepe e pomposo...

Ele nem funeral direito terá...


Continuem xingando aí... Faz bem para vcs...
Que merda, hein, cara? Meus pêsames.

Tu é de SP?

Tinha contato próximo com ele? Se cuida, hein.

Se tava de home office, só pode ter sido em mercado mesmo.
Responder
Brasília... Contato apenas por whatzap.

Descobriu (tiveram certeza) que era Covid apenas na Necropsia...
Responder