Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Postando pra burlar o bug

Orochimaru escreveu: (24-07-2019, 12:47 PM)Eu falei mal dele aqui? Nem lembro. Deve ser pq ele falou mal do Cuphead. Na verdade até tenho assistido os vídeos dele e acho uma boa pessoa. Se falei mal dele, me desculpe. Deve ter sido coisa de momento.

Mas foi você mesmo que mandou os presentes pro cara?

O cara ficou bem emocionado com o console.
Responder
Nada. Eu moro em Brasília mas não sou filho de político pra dar presente pra desconhecido, ainda mais um desse aí.

Achei q ele estava me sacaneando pq eu devo ter falado mal do DK aqui por alguma merda q ele disse.
Responder
Como o esqueminha parece que vai continuar por um tempinho, e o meu tá acabando agora dia 1°, tava querendo pegar 1 ano de live. Alguém comprou recentemente por um preço maroto?
Responder
Doom 1, 2 e 3 também foram lançados como stand alone games para o Xone.

Peguei o 3, era o único que me faltava. E o preço tá excelente: R$ 18.
Responder
Victor escreveu: (26-07-2019, 04:37 PM)Doom 1, 2 e 3 também foram lançados como stand alone games para o Xone.

Peguei o 3, era o único que me faltava. E o preço tá excelente: R$ 18.

Na PSN, o 3 ta 30 mitos. =(
Responder
É taxa de exclusividade =(
Responder
https://wccftech.com/spencer-xbox-has-to...-do-there/

Spencer: Xbox Has to Mean Quality Games; We’ve Got Work to do There, Our First Party Output Hasn’t Been the Best

Ao menos admite que os 1st party tão devendo mto em qualidade nessa gen.

A exceção mesmo é Forza Horizon. A cada novo jogo é um GOTY.
Responder
Chakan escreveu: (27-07-2019, 10:21 AM)A exceção mesmo é Forza Horizon. A cada novo jogo é um GOTY.

que é sempre o mesmo jogo, só trocam os assets
Responder
Orochimaru escreveu: (25-07-2019, 05:05 PM)Nada. Eu moro em Brasília mas não sou filho de político pra dar presente pra desconhecido, ainda mais um desse aí.

Achei q ele estava me sacaneando pq eu devo ter falado mal do DK aqui por alguma merda q ele disse.

O mito é melhor que a realidade, então foi você sim.

I want to believe.
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2019, 10:26 AM)que é sempre o mesmo jogo, só trocam os assets

Still GotY
Responder
[Imagem: 707a8559f826bc94296fe69dc232810f.jpg]


Bom mês.
Responder
Eita
Quero ver o ArnaldoDK reclamar agora
Responder
fernandeath escreveu: (30-07-2019, 12:58 PM)Eita
Quero ver o ArnaldoDK reclamar agora

Qual é a desse cara? Achei que o conteúdo dele fosse focado na MS, mas ele parece sempre desgostoso com o Xbox
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2019, 10:26 AM)que é sempre o mesmo jogo, só trocam os assets

Pelo menos não faz como Gran Turismo que capa features a cada edição.
Responder
Castlevania LoS vale a rejogada, principalmente no Xone, aonde corrigem o frame rate.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-07-2019, 01:12 PM)Pelo menos não faz como Gran Turismo que capa features a cada edição.

o que importa é a revolução do eSport
Responder
Para você ter uma idéia de como Lords of Shadow era lixão no X360, lol

Responder
Quase comprei esses dias esse Castle pra jogar novamente, fiz bem em não ter feito isso, agora faço 1000G
Responder
Victor escreveu: (30-07-2019, 01:15 PM)Para você ter uma idéia de como Lords of Shadow era lixão no X360, lol


Rapaz, tem cutscene a 16 fps. Verdadeiro framerate cinematográfico.

A versão do PS3 era essa merda?
Responder
Com um sorrisão no rosto





Citação:As pauladas no cachaceiro nelson fizeram efeito
Responder