Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Chakan escreveu: (09-06-2019, 11:11 AM)Tem sim.

Show! Love
Responder
s3th escreveu: (09-06-2019, 10:14 AM)Ok, doentão mil grau, chega de estragar o tópico mais um vez.

Resolve assim.

[Imagem: Capturar.PNG]
Responder
Qual o link pra acompanhar a conferência?
Responder
Prinze escreveu: (09-06-2019, 12:59 PM)Resolve assim.

[Imagem: Capturar.PNG]

É o único jeito, já q não agrega nada ao fórum e já postou varias fakenews.
Responder
Hayabasa escreveu: (09-06-2019, 01:03 PM)Qual o link pra acompanhar a conferência?


https://mixer.com/Xbox
Responder
Como funciona esse gamepass no pc?

Tem que baixar aplicativo? Precisa ter conta na live? Se eu jogar com a minha conta da live da pra ganhar as conquistas?
Responder
Hayabasa escreveu: (09-06-2019, 01:03 PM)Qual o link pra acompanhar a conferência?

Tem varios... Eu vou assistir no oficial do Xbox






No Mixer também compensa.

https://mixer.com/XboxBR

Compensa logar com sua gamertag e assistir por aqui, eles sempre dão brindezinhos descartáveis também.
Responder
s3th escreveu: (09-06-2019, 01:03 PM)É o único jeito, já q não agrega nada ao fórum e já postou varias fakenews.

[Imagem: 24mavpd.jpg]
Responder
Maedhros escreveu: (09-06-2019, 01:15 PM)Como funciona esse gamepass no pc?

Tem que baixar aplicativo? Precisa ter conta na live? Se eu jogar com a minha conta da live da pra ganhar as conquistas?

Não tem que baixar aplicativo. Tu só compra e gerencia a conta na MS Store do W10 e baixa coisas de lá. Mas tem um app só pra jogos que tá no beta, se quiser baixar. Precisa ter conta MS. Se usar a mesma conta que tu usa na caixa, sim.
Responder
quando começa?
Responder
17hrs
Responder
Chozo Master escreveu: (09-06-2019, 02:15 PM)quando começa?
Acho que é 17h no horário de Brasília.
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2019, 02:16 PM)Acho que é 17h no horário de Brasília.

Vai ser 10 aqui em Paris ( widow ), acho que vou conseguir ver.
Responder
Das 17h as 20:00h

2h de conferencia + 1h de Inside Xbox em seguida
Responder
To tendo que atualizar o windows pra conseguir baixar o Metro Exodus...lopes

Que parada nada a ver, preciso entrar em um programa de insider do windows. Se não fizer isso a opção de instalar o jogo fica indisponível.

To atualizando aqui, espero que dê certo. Os jogos que mais quero jogar tem essa bobeira de bloqueio.
Responder
ToRvIk escreveu: (09-06-2019, 02:32 PM)To tendo que atualizar o windows pra conseguir baixar o Metro Exodus...lopes

Que parada nada a ver, preciso entrar em um programa de insider do windows. Se não fizer isso a opção de instalar o jogo fica indisponível.

To atualizando aqui, espero que dê certo. Os jogos que mais quero jogar tem essa bobeira de bloqueio.

Eu não sou insider e consegui
Já fez o update de maio?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-06-2019, 02:35 PM)Eu não sou insider e consegui
Já fez o update de maio?

Estranho, pq a store me jogou pra essa página pra eu conseguir baixar:

https://insider.windows.com/pt-br/getting-started/

Bom, to atualizando aqui, não sei se fiz o update de maio.
Responder
ToRvIk escreveu: (09-06-2019, 02:32 PM)To tendo que atualizar o windows pra conseguir baixar o Metro Exodus...lopes

Que parada nada a ver, preciso entrar em um programa de insider do windows. Se não fizer isso a opção de instalar o jogo fica indisponível.

To atualizando aqui, espero que dê certo. Os jogos que mais quero jogar tem essa bobeira de bloqueio.

Deve ser pq ainda não está 100% live. Só depois da conferência que deve funfar.

Tive que atualizar também pq teve um update ontem que é necessário. Não tive que virar insider tho.
Responder
Eu recomendo fortemente pra quem tem usa Xbox e live que comprem aí 1 ou 2 anos de live e convertam pro game pass ultimate, pq vão garantir 1/2 anos e 1 mês de ultimate.
Responder
Orelha1 escreveu: (09-06-2019, 02:46 PM)Eu recomendo fortemente pra quem tem usa Xbox e live que comprem aí 1 ou 2 anos de live e convertam pro game pass ultimate, pq vão garantir 1/2 anos e 1 mês de ultimate.

Como faz isso? Só comprar o cartão e ir aplicando um atrás do outro?
Responder