Oficial JRPG Board VII
Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2018, 10:33 AM)Pode falar em spoiler

Altamente provável que seja a filha do Auron (que nunca conheceu o pai e tem rancor da Yuna) e seu parceiro summoner (que é um baita fanboy da Yuna, mas tem interesses na filha do Auron), um ano depois do final do X-2... Tidus e Yuna estão meio que brigados, pois o relacionamento deu uma esfriada devido ao ofício de ambos. Lol

Mais bizarro ainda é saber como o Sin voltou. LOPES
Não tem jeito, com um final em aberto assim, é certo que vem uma sequência.
Que merda Loles
Achei que o X-2 seria fundo do poço
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Light Blade escreveu: (23-11-2018, 11:29 AM)Altamente provável que seja a filha do Auron (que nunca conheceu o pai e tem rancor da Yuna) e seu parceiro summoner (que é um baita fanboy da Yuna, mas tem interesses na filha do Auron), um ano depois do final do X-2... Tidus e Yuna estão meio que brigados, pois o relacionamento deu uma esfriada devido ao ofício de ambos. Lol

Mais bizarro ainda é saber como o Sin voltou. LOPES
Não tem jeito, com um final em aberto assim, é certo que vem uma sequência.

Isso q dá fazer sequência de FF principal Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Q lixão, meu Deus do Céu!!!
wat
Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2018, 11:31 AM)Que merda Loles
Achei que o X-2 seria fundo do poço

O final do X-2 era pra ser PERFEITO só pela dificuldade em conseguir o mesmo.

Agora a Square me consegue cagar com a timeline do jogo com 3 coisas:

.Colocar o interlúdio entre o X e o X-2 (a parte do Tidus na Eternal Calm) no Mobius;
.Esse final em aberto;
.Colocar o mundo de Gaia (FF VII) no meio.

É um negócio bizarro Lol Tentando ser como Ivalice, mas de uma forma bem esquisita.

Wander escreveu: (23-11-2018, 11:33 AM)Isso q dá fazer sequência de FF principal Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Q lixão, meu Deus do Céu!!!

Tu tem o jogo no Vita e não viu isso? Lol
Tá lá em bonus audio
Nunca fui longe com FFX-2, no máximo fiz a primeira torre lá. Não gosto do sistema de combate e do esquema de classes dele. Acho bizarro ao extremo. Mas vou fechar um dia.

Spin off legal é o Dirge of Cerberus. Com uma jogabilidade atualizada ele ia ficar sensa.
eu acho que nunca vou jogar ffx-2, o final do x é bem satisfatório para mim
Vilela escreveu: (23-11-2018, 12:08 PM)eu acho que nunca vou jogar ffx-2, o final do x é bem satisfatório para mim

Aprendeu várias lições de vida?
Maedhros escreveu: (23-11-2018, 12:16 PM)Aprendeu várias lições de vida?

foi uma aula de sensibilidade
DrPeri escreveu: (23-11-2018, 11:59 AM)Nunca fui longe com FFX-2, no máximo fiz a primeira torre lá. Não gosto do sistema de combate e do esquema de classes dele. Acho bizarro ao extremo. Mas vou fechar um dia.

Spin off legal é o Dirge of Cerberus. Com uma jogabilidade atualizada ele ia ficar sensa.

O que falta de história nesse jogo, sobra desafio XD Me lembra Legaia 2.

No mais, tenho que discordar de umas coisas... IMO, esse jogo tem o melhor combate da série (ATB em toda sua glória) e um dos melhores sistemas de jobs.
Ah sim, como eu irei sair daqui a pouco e faltam menos de 10 posts pra última página, irei upar o novo tópico.

LEMBRETE: Aguardem cinco minutos antes de postarem para eu colocar os posts reservados. Because função de auto complete post não me ajuda nessa hora
DrPeri escreveu: (23-11-2018, 11:59 AM)Nunca fui longe com FFX-2, no máximo fiz a primeira torre lá. Não gosto do sistema de combate e do esquema de classes dele. Acho bizarro ao extremo. Mas vou fechar um dia.

Spin off legal é o Dirge of Cerberus. Com uma jogabilidade atualizada ele ia ficar sensa.

O Job System dele é legal, tipo o V com o Tactics evoluído
Light Blade escreveu: (23-11-2018, 11:38 AM)O final do X-2 era pra ser PERFEITO só pela dificuldade em conseguir o mesmo.

Agora a Square me consegue cagar com a timeline do jogo com 3 coisas:

.Colocar o interlúdio entre o X e o X-2 (a parte do Tidus na Eternal Calm) no Mobius;
.Esse final em aberto;
.Colocar o mundo de Gaia (FF VII) no meio.

É um negócio bizarro Lol Tentando ser como Ivalice, mas de uma forma bem esquisita.


Tu tem o jogo no Vita e não viu isso? Lol
Tá lá em bonus audio

Eu assisti ao conteúdo bônus antes de começar o jogo pra ganhar um troféu, não entendi muita coisa.