09-08-2018, 03:49 PM
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade |
09-08-2018, 03:49 PM
(Última alteração: 09-08-2018, 03:51 PM por Kakashisan.)
Silver Rox escreveu: (09-08-2018, 03:47 PM)Yep. Não sei o que é, mas me deu a sensação de ser mais feio que no PS4. ![]() Hayabasa escreveu: (09-08-2018, 03:49 PM)Você precisa desabilitar o volume rendering.... vai aumentar uns 20 ai. Então, tá feito... O problema é que mesmo assim cai. Vou postar um vídeo aqui
09-08-2018, 03:52 PM
09-08-2018, 03:53 PM
As vezes tua TV é melhor que o monitor.
Aqui chega a mais de 110 FPS dependendo onde a gente tá, mas qualquer peido põe o framerate lá no chão. Se pá tem o peso da bosta do denuvo também...
09-08-2018, 03:55 PM
(Última alteração: 09-08-2018, 03:56 PM por Kakashisan.)
Hayabasa escreveu: (09-08-2018, 03:52 PM)Ainda usando a 970? qual resolução?Sim e 1080, resolvi esperar a próxima gen antes de trocar. Mas tbm eu estou falando de 60 para 45. Se fosse para jogar em 30 estava mais do que sussa. POr algum motivo qnd dei lock em 30 o jogo parecia em câmera lenta... Bem bizarro
09-08-2018, 04:00 PM
Kakashisan escreveu: (09-08-2018, 03:55 PM)Sim e 1080, resolvi esperar a próxima gen antes de trocar. Vou testar hoje numa 290X e ver o desempenho.
09-08-2018, 04:23 PM
O jogo está bastante pesado mesmo, mas pelo pouco que joguei, rodou liso em 1440p. Só ficou ruim com o volume rendering no máximo, que aí basta levantar poeira, como vocês comentaram, para o fps cair para a casa dos 30.
Até o momento, zero stuttering, que é o mais importante.
09-08-2018, 04:31 PM
Nem testei ainda, mas to com medo já dos depoimentos.
09-08-2018, 04:36 PM
Nash escreveu: (09-08-2018, 04:23 PM)O jogo está bastante pesado mesmo, mas pelo pouco que joguei, rodou liso em 1440p. Só ficou ruim com o volume rendering no máximo, que aí basta levantar poeira, como vocês comentaram, para o fps cair para a casa dos 30. Qual sua VGA?
09-08-2018, 04:40 PM
09-08-2018, 04:41 PM
09-08-2018, 04:47 PM
09-08-2018, 04:52 PM
Nash escreveu: (09-08-2018, 04:47 PM)Mas acho que o g-sync é que está fazendo milagre, não fosse ele, teria que baixar bem a configuração. =s acho que aqui pelo menos 1440P deve cravar 60 sem esse volume rendering ou 4k@30fps. Mas quero testar a 290X, ela tem me surpreendido em como ainda é boa.
09-08-2018, 04:59 PM
Hayabasa escreveu: (09-08-2018, 04:52 PM)acho que aqui pelo menos 1440P deve cravar 60 sem esse volume rendering ou 4k@30fps. 1080ti? Se for, com ele desligado, imagino que fique perto dos 100fps. Agora difícil de entender pq esse efeito é tão pesado. Visualmente acrescenta muito pouco. Tem jogos com efeitos de poeira e fumaça bem mais impactantes e não estupram tão forte a vga.
09-08-2018, 05:01 PM
Nash escreveu: (09-08-2018, 04:59 PM)1080ti? Sim 1080TI, se for uma feature da nvidia pode estar explicado o peso.
09-08-2018, 05:41 PM
A 30 fps
09-08-2018, 05:52 PM
09-08-2018, 06:01 PM
Hayabasa escreveu: (09-08-2018, 05:01 PM)Sim 1080TI, se for uma feature da nvidia pode estar explicado o peso. É coisa da Capcom mesmo, acho que tem no PS4 Pro como opção. No mais, reduzindo a qualidade da "difusão sh" (sei lá o que é isso) para médio, também ajuda bastante no framerate e quase não vi impacto visual.
09-08-2018, 06:11 PM
09-08-2018, 06:56 PM
Kakashisan escreveu: (09-08-2018, 06:11 PM)colocou para baixar? Falei do seu a 30. Cheguei, roda liso lá. i5 7500, GTX 1070, 16GB. Ancient Forest é um cu em qualquer plataforma. Acho que posso botar tudo no low que dependendo de onde olhar vai dar drop. |
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