E esse remaster do Crash, feras?
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2018, 11:53 AM)Equipe dos 30 aqui  Aaaa
O SID ta na dos 40  Guess
Nem to hein
Responder
Caiops escreveu: (10-03-2018, 12:52 PM)24 aqui, mas sou o membro mais maduro do fórum.

Você é um ditador?
Responder
150,00 reais tá caro pra um port hein. Crylol
Responder
SIDSTART escreveu: (10-03-2018, 01:45 PM)150,00 reais tá caro pra um port hein.  Crylol

O povo vai jogar no Game Pass, fique tranquilo!!!
Responder
SIDSTART escreveu: (10-03-2018, 01:45 PM)150,00 reais tá caro pra um port hein.  Crylol

Uhum, caro bagarai. Pra Ps4 já encontra por uns 70, não?
Responder
Prinze escreveu: (10-03-2018, 01:54 PM)O povo vai jogar no Game Pass, fique tranquilo!!!
Isso deve demorar. Duvido que vão liberar agora.

Saitou escreveu: (10-03-2018, 02:01 PM)Uhum, caro bagarai. Pra Ps4 já encontra por uns 70, não?
Eu vi ontem por 99,00. Mas acho que já vi abaixo disso também.
Responder
[Imagem: Capturar.PNG]

1 ano de lançamento e até hoje não dropou o preço?

Realmente como disse acima, vale a jogada quando tiver no Game Pass ou em midia fisica por 30, 40 reais...
Responder
100 reais, está caro ainda

https://www.magazineluiza.com.br/crash-b...gIQpfD_BwE

https://www.saraiva.com.br/crash-bandico...19920.html
Responder
Maedhros escreveu: (10-03-2018, 12:00 PM)O SIDERESTART tem 40 anos só de videogame.

E 60 de virgindade
Responder
SIDSTART escreveu: (10-03-2018, 02:16 PM)Isso deve demorar. Duvido que vão liberar agora.

Sidão, serio que vc acha que eu to com pressa de jogar esse jogo? Minha backlog tem jogo para mais 40 anos de geração, somando PC / PS4 e Xbox One

Se eu quisesse tinha comprado no PS4 quando a sony mentiu dizendo que era exclusivo forever

SIDSTART escreveu: (10-03-2018, 02:16 PM)Eu vi ontem por 99,00. Mas acho que já vi abaixo disso também.

O preço da Live / Steam está o mesmo da PSN Store 1 ano apos o lançamento, sabemos que por midia fisica da para encontrar bem mais barato... estranho nao encontrar por menos do que 100 reais esse jogo, ainda esta caro.

Midia fisica barateia rapido demais...

Mas insisto... é jogo para esperar game pass, mesmo que demore...
Responder
Ja esteve mais baixo, eu comprei numa sale que teve ano passado por 119.
Responder
Manjaster escreveu: (10-03-2018, 02:34 PM)Ja esteve mais baixo, eu comprei numa sale que teve ano passado por 119.

Foi caro
Responder
Activision tem descontos sem vergonha, 70 é até ponto fora da curva levando em conta que cobram muito em CoDs velhos, ou o Transformers Fall of Cybertron

Só os jogos que publicaram da Platinum caíram rápido
Responder
Midia Fisica, Game Pass ou Steam Sale, simples assim!!

Sem vergonha entrar na PSN Store e ver esse jogo 1 ano depois e com o preço de lançamento... Até o proprio Sidstart achou caro o valor do jogo!
Responder
O preço vale pela nostalgia, pq o gameplay está datado. É inferior ao Mario 64 por exemplo, por ser corredor.
Responder
Manjaster escreveu: (10-03-2018, 03:26 PM)O preço vale pela nostalgia, pq o gameplay está datado. É inferior ao Mario 64 por exemplo, por ser corredor.

Valeu porque era o mascote da Sony neh? Agora não sei se vale mais...
Responder
prinze vive no mundo paralelo
Responder
Prinze escreveu: (10-03-2018, 03:53 PM)Valeu porque era o mascote da Sony neh? Agora não sei se vale mais...

O 3 definitivamente é jogável e divertido hoje em dia. O 2 é meio termo e o primeiro jogo é lixoso mas todos os 3 dividem o mesmo defeito de terem detector de colisão zoado.
Responder
Lembrando que o Mil Grau odeia o Kojima só porque ele assinou com a Sony, cria vídeo falando mal do cara, dizendo que a Konami só lucra depois que ele saiu, e chama os jogos da série de lixo como o The Phantom Pain, mesmo só tendo jogado o Ground Zeroes. Loles Loles

É esse tipo de canalha que o Prinze anda junto.
Responder
Prinze escreveu: (10-03-2018, 03:03 PM)Midia Fisica, Game Pass ou Steam Sale, simples assim!!

Sem vergonha entrar na PSN Store e ver esse jogo 1 ano depois e com o preço de lançamento... Até o proprio Sidstart achou caro o valor do jogo!
Achei caro o preço do PC e Xbox One que o port depois de 1 ano ainda custa o preço de lançamento. O negócio é que a versão física do PS4 tá com bom preço e essa é o melhor custo benefício no momento.
Responder