E esse remaster do Crash, feras?
Se você acha que o nível aqui é baixo, imagina o UOL.

Os clones caixistas já transformaram aquele lugar num inferno, e os sonyistas nem são tão diferentes.
Responder
Xbox Mil Graus tem que ser banido, mesmo. É uso de fake news na cara de pau pra proteger um ponto de vista. Povinho escroto, e quem posta tb.
Responder
Nickelodeon escreveu: (09-03-2018, 07:34 PM)Se você acha que o nível aqui é baixo, imagina o UOL.

Os clones caixistas já transformaram aquele lugar num inferno, e os sonyistas nem são tão diferentes.

Espero que eles estejam bem

lá no UOL
Responder
É por isso que eles existem, olha como os caras ficam ouriçados Loles Loles Loles Loles
Responder
Quando todo mundo migrou da UOL pra cá, falavam lá que a escória da UOL veio tudo pra cá. Loles
Responder
O que vai ter de Switch arremessado na parede não está escrito. Loles
Responder
SIDSTART escreveu: (10-03-2018, 12:03 AM)Quando todo mundo migrou da UOL pra cá, falavam lá que a escória da UOL veio tudo pra cá.  Loles

Lembro disso, não deixa de ser um tiquinho vdd Assov
Responder
Syper escreveu: (09-03-2018, 07:29 PM)Então né, eu gosto de lurkar no SS pq tem um pessoal que faz uns tópicos muito bons por aqui e tem gente legal so que ultimamente ta difícil ate pra mim que quase nunca posta, imagina pra quem quer tentar ter algum tipo de discussão tranquila aqui  Loles

A culpa é do Vilela.
Responder
Orelha1 escreveu: (10-03-2018, 01:39 AM)A culpa é do Vilela.

foi assim que começou o nazismo
Responder
Esse fórum não tem comparação com o UOL, não mesmo!
Aqui por mais que role o ódio e a desgraça, é um bom fórum, dá para perceber que a maioria aqui é 20 ~ 24+... Lá atualmente chuto estar entre média de 15, 16 anos.
Lá se tornou um antro de molecadinha criando personagens e fakes para destruir a seção ''inimiga'' e falar bosta. Insisti ainda na seção PS, mas não da mais não. Aquele fórum já era.

Lamentável.
Responder
Console wars é ridículo D+, pqp. E esse xbox mil grau é tipo o brasil 247 dos consoles, com a diferença que os caras não ganham nada para falar merda Lol
Responder
Saitou escreveu: (10-03-2018, 08:46 AM)Console wars é ridículo D+, pqp. E esse xbox mil grau é tipo o brasil 247 dos consoles, com a diferença que os caras não ganham nada para falar merda Lol

O choro são o salário dos caras Lol

E eles ganham várias coisas de desenvolvedoras. Lol
Responder
Caio escreveu: (10-03-2018, 02:40 AM)Esse fórum não tem comparação com o UOL, não mesmo!
Aqui por mais que role o ódio e a desgraça, é um bom fórum, dá para perceber que a maioria aqui é 20 ~ 24+... Lá atualmente chuto estar entre média de 15, 16 anos.
Lá se tornou um antro de molecadinha criando personagens e fakes para destruir a seção ''inimiga'' e falar bosta. Insisti ainda na seção PS, mas não da mais não. Aquele fórum já era.

Lamentável.

errr...então Crylol

Se eu te disser que a maioria é 30+?
Responder
Porra, 10 anos de SS e nego ainda continua comparando com o Uol? Lol

Jack Russel escreveu: (10-03-2018, 09:11 AM)errr...então Crylol
Se eu te disser que a maioria é 30+?
De fato Lol

Não sei como devemos encarar isso Ph34r
Responder
Orelha1 escreveu: (10-03-2018, 01:39 AM)A culpa é do Vilela.

a culpa é das estrelas
Responder
DrPeri escreveu: (10-03-2018, 09:26 AM)Porra, 10 anos de SS e nego ainda continua comparando com o Uol? Lol

De fato Lol

Não sei como devemos encarar isso Ph34r
Que são veteranos na arte do flame.
Responder
Equipe dos 30 aqui Aaaa
O SID ta na dos 40 Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2018, 11:53 AM)Equipe dos 30 aqui  Aaaa
O SID ta na dos 40  Guess

O SIDERESTART tem 40 anos só de videogame.
Responder
24 aqui, mas sou o membro mais maduro do fórum.
Responder
Caiops escreveu: (10-03-2018, 12:52 PM)24 aqui, mas sou o membro mais maduro do fórum.

então já da pra comer
Responder