E esse remaster do Crash, feras?
Se bobear, é capaz de anunciar só pra PC.
Responder
E o SIDRESTART está como agora?

[Imagem: tenor.gif?itemid=8074632]
Responder
Sid vomitando jantas.
Responder
Victor Shadow escreveu: (08-03-2018, 07:40 PM)Se bobear, é capaz de anunciar só pra PC.

shhhhhhhhhhhhhhhhh deixa eu cortar o barato do nick
Responder
InuK9 escreveu: (08-03-2018, 07:44 PM)shhhhhhhhhhhhhhhhh deixa eu cortar o barato do nick

ahh, foi mal Lol

Maedhros escreveu: (08-03-2018, 07:41 PM)E o SIDRESTART está como agora?

[Imagem: tenor.gif?itemid=8074632]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
InuK9 escreveu: (08-03-2018, 07:38 PM)XONE talvez, PC vai sonhando  Guess

Ctz absoluta que sai pra X1 e PC.

Aliás...a Amazon vazou Lol

[Imagem: mn1nRkP.png]
Responder
Confirmadíssimo:

Responder
Mais um ex-crusivo do plei4.

Não está fácil pra ninguém. Lol
Responder
vem SID
Responder
Nickelodeon escreveu: (08-03-2018, 08:28 PM)Confirmadíssimo:

Jesus amado!!! E agora meu Deus????

Sidstart ta tudo bem com vc?
Responder
Dane-se essa briga de plataforma, o que importa é que eu vou jogar Crash, o Crash tá de volta com tudo.

Vem remake da trilogia Spyro.

Vem remake do Crash Team Racing.

Vem remake do Crash Bash.

Vem remake dos Crash do PS2 e do GBA.

E mais importante, vem novo jogo do Crash feito do zero.
Responder
Tu que começou a briga e agora fala dane-se? Loles

Segura a onda aí, Nick. Vai ter nada disso, ao menos por enquanto.
Responder
SIDSTART escreveu: (04-02-2018, 07:01 PM)Alguém já ouviu falar dessa revista? Eu nunca vi mais gorda. Então até algum anúncio de credibilidade, continua exclusivo.

rs
Responder
meh...dá nem pra ficar feliz. Não to com muita vontade de rejogar isso mesmo.

Quero é um Wild ARMs novo Sony...
Responder
Já era certo que iria sair já que não é IP da Sony. Mas jogamos antes e isso que importa.  Shifty

E não é que o jogo é um primor de qualidade também. Tá cheio de bugs. Se fosse um true exclusivo PS4 teria qualidade merecida.

Vão ver a diferença do remake do MediEvil. Emotion
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-07-2017, 09:03 PM)Vazou vídeo com botões Xbox:

http://www.ign.com/articles/2017/07/31/v...on-prompts

Lembrando que pode ser a versão PC, usando os controles de Xbox.

Caixistas frequentadores do Mil Grau vão comemorar porque a Sony perdeu mais uma exclusividade, eu vou comemorar porque vou poder jogar esse jogo, vem Crash, hora de reviver as memórias do meu bom e velho PS1, se não tivesse jogado Crash, não iria ter jogado quase nada de bom nele.

Aliás, vai ser hilário se anunciarem a versão PC, mas não ter versão Xbox One, mas deverá ter sim.

Falaram que era fake...
Responder
Nada contra multiplataformas se forem bem feitos. Ainda mais pq o jogo foi feito pensando no PS4, o q evita capações de qdo um jogo é feito pra trocentas plataformas diferentes ao mesmo tempo. Só gostaria q alguns exclusivos de outras plataformas viessem pro PS4 tbm, pois assim evita q quem opta pelo console da Sony tenha q comprar outros consoles por alguns jogos q quer jogar.
Responder
Wander escreveu: (08-03-2018, 08:49 PM)Nada contra multiplataformas se forem bem feitos. Ainda mais pq o jogo foi feito pensando no PS4, o q evita capações de qdo um jogo é feito pra trocentas plataformas diferentes ao mesmo tempo. Só gostaria q alguns exclusivos de outras plataformas viessem pro PS4 tbm, pois assim evita q quem opta pelo console d Sony tenha q comprar outros consoles por alguns jogos q quer jogar.

Quase não existe exclusivo third (como foi o caso desse Crash e Tomb Raider).
Responder
DrPeri escreveu: (08-03-2018, 08:44 PM)Tu que começou a briga e agora fala dane-se? Loles

Segura a onda aí, Nick. Vai ter nada disso, ao menos por enquanto.

Nickelodeon escreveu: (31-07-2017, 09:03 PM)Caixistas frequentadores do Mil Grau vão comemorar porque a Sony perdeu mais uma exclusividade, eu vou comemorar porque vou poder jogar esse jogo, vem Crash, hora de reviver as memórias do meu bom e velho PS1, se não tivesse jogado Crash, não iria ter jogado quase nada de bom nele.

Falava isso desde o ano passado.
Responder
Chozo Master escreveu: (08-03-2018, 08:51 PM)Quase não existe exclusivo third (como foi o caso desse Crash e Tomb Raider).

É, eu sei, mas qdo tem, é coisa pra chorar pela exclusividade. Queria muito Bayonetta 2 no PS4 Emotion
Responder