18-11-2017, 12:21 PM
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
Aqueles minhocão que ficam voando não servem pra nada mesmo?? Só pra pegar material?
E eu crente achando que ia dar pra voar, cair em cima e moer o bicho na porrada. HeRinger escreveu: (17-11-2017, 11:48 PM)Pior é que não, ainda tenho uns 4 jogos para terminar no Switch e só tenho jogado Rocket League. Pelo contrário, amiogo. No pc vc tem tantas opções que nem sabe o que jogar, inclusive pode jogar o videogame dos outros. ![]() tadabola escreveu: (18-11-2017, 10:38 AM)valeu Syng! e saitou, em relação ao arco, tem algum lugar bom pra ganhar flecha? tinha umas 80, to só com 20 agora, que pobreza Flecha é uma chatice nesse jogo mesmo, eu basicamente só compro flecha nas lojas. ![]() Dano elemental é muito OP, choque então nem se fala. Syng escreveu: (18-11-2017, 12:21 PM)Mais pro fim do jogo é de boa, mas no inicio principalmente se comprar a casa e todos seus upgrades fica apertado. Ainda tem as fadas extorquistas tb e um monte de roupa Nem precisa a comprar a casa, não serve pra nada. tadabola escreveu: (18-11-2017, 10:13 AM)2- a proxima divine beast (em relação a dificuldade) é o passarinho? é o unico que consigo ver da região que já abri, mas sei lá tenho medo desses lances de bicho aereo Seje homi, porra. ![]() ![]() ![]() Isso é zelda, não tem dificuldade.
18-11-2017, 12:30 PM
18-11-2017, 12:36 PM
Syng escreveu: (18-11-2017, 12:30 PM)Serve apenas pra começar uma sidequest enorme que é uma das melhores do jogo e te da uma cidade extra Isso eu vi, ele manda o cara embora né. Eu comprei a casa, mas nem fiz o resto é muita chatice ter que esperar todos aqueles diálogos só para fazer um upgrade. Aliás, isso é uma coisa que me irrita profundamente nesse jogo, tudo é demorado e cheio de diálogos.
18-11-2017, 12:53 PM
cara eu vou ser sincero, eu morro direto nesse jogo. o lynel sozinho foi 50% de minhas mortes, cair por que a stamina acabou também me matava muito, outra coisa é passarinho que da choque + inimigos ao redor, simplesmente me paralizam e me destroem. mago então qundo to subindo torre é uma porra, morro duzentas vezes.. Laser de guardião? porra me mata direto também. não to achando essa moleza toda não
18-11-2017, 12:54 PM
Os trailers desse jogo são do caralho mesmo, mas meu favorito ainda é o de "anúncio", com a música que para no meio por um segundo e ninguém até hoje conseguiu engolir essa decisão.
tadabola escreveu: (18-11-2017, 12:53 PM)cara eu vou ser sincero, eu morro direto nesse jogo. o lynel sozinho foi 50% de minhas mortes, cair por que a stamina acabou também me matava muito, outra coisa é passarinho que da choque + inimigos ao redor, simplesmente me paralizam e me destroem. mago então qundo to subindo torre é uma porra, morro duzentas vezes.. Laser de guardião? porra me mata direto também. não to achando essa moleza toda não Filhoso, tudo isso que vc está fazendo é coisa para quem está um pouco avançado no jogo e com armaduras upadas, não dá para querer enfrentar lineu e guardião logo no começo com poucos corações e arma vagabunda com 20 de dano. Em relação ao choque vc tem que usar escudos de madeira, senão a eletricidade te ferra. Nos morceguinhos é simplesmente questão de timing e acertar com a espada logo quando eles chegam perto. Quanto ao magos é só usar dano elemental, no mago de fogo é só usar uma flecha de gelo que ele morre com um hit e vice-versa.
18-11-2017, 01:05 PM
Consegui finalmente pagar a quarta fada
ta foda pra achar item necessario pra fazer upgrade na roupa que pega após completar todas as shrines
18-11-2017, 01:05 PM
![]() ok ok e o mago do trovão? o ultimo que me matou foi ele, uma torre NO MEIO DA AGUA com 3 satanazes desses cercando. eu matei um (com flecha normal, não sabia da fraqueza elemental) e fui fazendo pilar de gelo e subi correndo na torre eles esqueceram de mim. passei de OUTRO major test of stregnth. que zorra viu, de novo quebrou minhas armas todas, mas esse me deu varias armas de guardião foda tb. odeio por que é feio, pisca azul que brega, mas poorran força 60 essas que eu não uso mesmo tadabola escreveu: (18-11-2017, 01:05 PM) O mago do trovão é a mesma coisa, flecha de fogo, gelo ou bomba, elas tiram mais dano que a flecha comum. Usa arma de guardião nos guardiões que elas tiram mais dano também. E pq não vai usar arma de 60?? São as melhores. ![]()
18-11-2017, 02:05 PM
18-11-2017, 02:34 PM
18-11-2017, 02:45 PM
vcs podem pular essas cenas
18-11-2017, 02:57 PM
18-11-2017, 03:25 PM
Maedhros escreveu: (18-11-2017, 01:10 PM)O mago do trovão é a mesma coisa, flecha de fogo, gelo ou bomba, elas tiram mais dano que a flecha comum. vou guardar pra o ultimo boss então! são ++ elas , fodonas
eu uma vez entrei numa shrine e tava distraido no celular, aí comecei e não sabia o que fazer. me joguei no precipico pra começar, e quando volta, que eu vi o nome : "let the iron guide you" algo assim. porran aí que percebi que era pra pegar a bola de ferro e ir empurrando as outras
![]() pergunta: vale a pena gastar os rupees pra transformar tudo em coração e ir atrás da master sword? eu ainda to chegando na segunda beast mas já queria saber ![]() tadabola escreveu: (18-11-2017, 03:25 PM)vou guardar pra o ultimo boss então! são ++ elas , fodonas Não precisa, vai ter arma à vontade até lá. Esses inimigos também voltam a vida depois da blood moon, então vc pode voltar ao major test pra pegar mais se realmente for necessário. (não é) tadabola escreveu: (18-11-2017, 03:27 PM)pergunta: vale a pena gastar os rupees pra transformar tudo em coração e ir atrás da master sword? eu ainda to chegando na segunda beast mas já queria saber Vai procurando shrines pra pegar coração, não precisa trocar nada. Quantos upgrades vc fez até agora?
18-11-2017, 03:50 PM
18-11-2017, 03:56 PM
18-11-2017, 04:18 PM
InuK9 escreveu: (18-11-2017, 03:39 PM)Não precisa, vai ter arma à vontade até lá. Esses inimigos também voltam a vida depois da blood moon, então vc pode voltar ao major test pra pegar mais se realmente for necessário. (não é) eu to com 3/3 upgrades, já passei de 30 shrines no total (sim tenho 6 spirit orbs em mãos). mas aí que tá, sabendo que eu preciso de hearts pra master sword, mesmo eu querendo colocar tudo em stamina, queria adiantar isso, por isso pensei naquela estatua do diabinho em hateno villa que troca as coisas |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|