Tópicos: 1.252
Luca escreveu: (20-04-2017, 11:46 PM)Pecado colocar Crash no topo dos plataformers em uma era onde o N64 tinha várias pérolas (Banjo, Mario, Conker, DK64).
Crash é uma bosta das mais incríveis. Comandos horríveis e super duros. Overrated demais. Na verdade o que colocou a ND em um cenário onde ela passou a reinar, foi Uncharted. Antes disso, com Crash e Jack, ela era apenas mais uma empresa.
Esse remake aí é de um mal gosto sem tamanho.
Deixei o DK64 em negrito porque esse não foi um bom argumento, Donkey Kong 64 é uma bagunça dos infernos, parece que pegou todos os defeitos de Banjo-Kazooie e aumentou, não que seja um jogo ruim, mas esse não é nem um jogo que envelheceu, na época já não era grande coisa e muitos olham com óculos de nostalgia.
Enfim, minhas memórias de jogar Crash 3 e adorar podem estar falhando, mas acho que é exagero falar que é uma bosta, overrated tudo bem, mas ruim não.
E como eu falei acima, esses 4 plataformas do N64 seguiram aquele estilo de fases open-world, eu gosto do Crash por ser mais linear, nada de ficar explorando cenários, apenas ir do começo ao fim, no Mario 64 as minhas partes favoritas são as seções lineares tipo Tick Tock Clock, o problema é que o level design do Crash era um corredor gigantesco, Mario tinha um level design bem mais bem feito nas seções abertas e fechadas.
Tópicos: 274
nossa,banjo e donkey kong 64 são muito ruins, crash é 1 milhão de vezes melhor
Tópicos: 316
Luca escreveu: (20-04-2017, 11:46 PM)Pecado colocar Crash no topo dos plataformers em uma era onde o N64 tinha várias pérolas (Banjo, Mario, Conker, DK64).
Crash é uma bosta das mais incríveis. Comandos horríveis e super duros. Overrated demais. Na verdade o que colocou a ND em um cenário onde ela passou a reinar, foi Uncharted. Antes disso, com Crash e Jack, ela era apenas mais uma empresa.
Além disso olhe a aberração que é o controle de nintendo 64, pode ser o jogo que for, tudo nele já perde 5 pontos de 10 automaticamente, duvido que tenha alguém que defenda aquele torço horrendo
Tópicos: 316
logo vc Vilela, caindo no troll do Akain
Tópicos: 3
Nickelodeon escreveu: (20-04-2017, 11:53 PM)Deixei o DK64 em negrito porque esse não foi um bom argumento, Donkey Kong 64 é uma bagunça dos infernos, parece que pegou todos os defeitos de Banjo-Kazooie e aumentou, não que seja um jogo ruim, mas esse não é nem um jogo que envelheceu, na época já não era grande coisa e muitos olham com óculos de nostalgia.
Enfim, minhas memórias de jogar Crash 3 e adorar podem estar falhando, mas acho que é exagero falar que é uma bosta, overrated tudo bem, mas ruim não.
E como eu falei acima, esses 4 plataformas do N64 seguiram aquele estilo de fases open-world, eu gosto do Crash por ser mais linear, nada de ficar explorando cenários, apenas ir do começo ao fim, no Mario 64 as minhas partes favoritas são as seções lineares tipo Tick Tock Clock, o problema é que o level design do Crash era um corredor gigantesco, Mario tinha um level design bem mais bem feito nas seções abertas e fechadas.
Conker e Mario são dois pés suficientemente enormes para esmagar a trilogia inteira desse Crash. O jogo envelheceu mal, mas tão mal que jogar ele em U4 é um parto. Impressionante como essa empresa medíocre que fez o remake escolheu manter essa jogabilidade de merda.
A ND tinha que ter pegado o personagem e feito um jogo grandioso AAA no nível dos Uncharteds. Uma parada que fizesse o personagem brilhar para valer. Isso aí que vai sair é uma vergonheira.
Bio escreveu: (21-04-2017, 12:00 AM)logo vc Vilela, caindo no troll do Akain 
esse personagem dele se esforça em ser abobado, tem que chamar o aero
Luca escreveu: (21-04-2017, 12:00 AM)Conker e Mario são dois pés suficientemente enormes para esmagar a trilogia inteira desse Crash. O jogo envelheceu mal, mas tão mal que jogar ele em U4 é um parto. Impressionante como essa empresa medíocre que fez o remake escolheu manter essa jogabilidade de merda.
A ND tinha que ter pegado o personagem e feito um jogo grandioso AAA no nível dos Uncharteds. Uma parada que fizesse o personagem brilhar para valer. Isso aí que vai sair é uma vergonheira.
Gostaria de ver o Crash voltando com um jogo novo, esse remake deve ser para testar a franquia.
Mas eu gostaria que ele mantivesse o que era bom da trilogia, mas jogasse longe o que não era bom.
E melhor desistir da Naughty Dog voltando a fazer Crash, a franquia nunca foi deles ou da Sony, torço é que a Activision invista.
21-04-2017, 12:24 AM
(Última alteração: 21-04-2017, 12:24 AM por Nickelodeon.)
Outra coisa, já que estão falando de Banjo e Crash aqui, sabiam que quem podia ter comprado a Rare poderia nem ter sido a Microsoft, poderia ter sido a Activision?
Rare sendo da Activision teria tudo para ser um desastre maior ainda, todo mundo concorda que Microsoft fodeu bonito um estúdio tão bom, mas nem tudo que a Rare fez nos anos de Microsoft foi lixo, teve coisas decentes aqui ou ali tipo Viva Piñata, Remake de Conker, Banjo do GBA, e tem quem defende o Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts, dizendo que se você parar de fazer comparações com os outros Banjos e avaliar sozinho, é um jogo decente.
Já a Activision, é bem, a Activision.
Tópicos: 3
21-04-2017, 12:25 AM
(Última alteração: 21-04-2017, 12:27 AM por Luca.)
Nickelodeon escreveu: (21-04-2017, 12:17 AM)Gostaria de ver o Crash voltando com um jogo novo, esse remake deve ser para testar a franquia.
Mas eu gostaria que ele mantivesse o que era bom da trilogia, mas jogasse longe o que não era bom.
E melhor desistir da Naughty Dog voltando a fazer Crash, a franquia nunca foi deles ou da Sony, torço é que a Activision invista.
Crash já teve muito jogo ruim. Para compensar teve um mito que foi o CTR (aquele sim fez jus ao potencial do universo da franquia). Era ele de um lado e Diddy Kong do outro (que tbm era bom demais). Mario Kart podia ter um modo "adventure" igual esses outros dois. Um mundo aberto com as pistas escondidas, chefes e tudo mais. Nintendo muito malandra.
Irônico vc dizer que gostava mais de Crash por ser "linear". lol
Hoje em dia os jogos lineares são apedrejados com todas as forças.
Esses moldes antigos de Crash que nunca foram bons eu passo longe. Mas se a ND fizer um Crash fadalhão com jogabilidade no nível das coisas que ela entrega, gráficos de ponta, cenários tops e gameplay condizente, daí sim eu mergulho.
21-04-2017, 12:32 AM
(Última alteração: 21-04-2017, 12:57 AM por Nickelodeon.)
Luca escreveu: (21-04-2017, 12:25 AM)Crash já teve muito jogo ruim. Para compensar teve um mito que foi o CTR (aquele sim fez jus ao potencial do universo da franquia). Era ele de um lado e Diddy Kong do outro (que tbm era bom demais). Mario Kart podia ter um modo "adventure" igual esses outros dois. Um mundo aberto com as pistas escondidas, chefes e tudo mais. Nintendo muito malandra.
Irônico vc dizer que gostava mais de Crash por ser "linear". lol
Hoje em dia os jogos lineares são apedrejados com todas as forças.
Esses moldes antigos de Crash que nunca foram bons eu passo longe. Mas se a ND fizer um Crash fadalhão com jogabilidade no nível das coisas que ela entrega, gráficos de ponta, cenários tops e gameplay condizente, daí sim eu mergulho.
O povo mete muito o pau na linearidade, tem horas que tirar a liberdade do jogador é importante pra ter mais desafio ou até mais diversão, o problema não é jogo linear, o problema é jogo que joga pra você parecendo um tutorial, jogo que não dá nenhum tipo de sensação de liberdade, não podendo nem ficar parado e testar os controles, jogo que nem ao menos tem segredos e coisas pra explorar, e jogo que o level design é um corredor, Crash só bateu no último.
Muitos jogos 2D que amamos são lineares ao extremo, principalmente os plataformas 2D, e o povo não ligava, quando veio jogo 3D, os caras acham que tudo tem que ser uma fase aberta onde você tá livre pra ir pra qualquer canto, fazer um jogo 3D que te deixa num mesmo caminho é um pecado, mas se for 2D tudo bem.
Eu defendo jogos de plataforma 3D lineares, porque neles, o foco não é explorar e fazer missões, o foco fica naquilo que definem esses jogos, platforming, a fase é uma pista de obstáculos, não um mundo aberto pra ficar fazendo tarefas.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Eu acho Mario 64 um bom jogo, mas prefiro Crash 3: Warped. Acho justamente o contrário, o controle do Crash é super suave, já o do Mario 64 é cheio de problemas.
Tópicos: 8
Wander escreveu: (21-04-2017, 11:27 AM)Eu acho Mario 64 um bom jogo, mas prefiro Crash 3: Warped. Acho justamente o contrário, o controle do Crash é super suave, já o do Mario 64 é cheio de problemas.
Acredito que, entre os maiores problemas de Mario 64, está o que o Vilela falou: o controle.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Neon escreveu: (21-04-2017, 11:38 AM)Acredito que, entre os maiores problemas de Mario 64, está o que o Vilela falou: o controle.
Podia ser menos sensível. Lembro q em muitas fases, só de tocar no direcional, o personagem já caía num abismo, qdo na verdade eu estava querendo só fazê-lo ficar na ponta. Não joguei os Galaxies ainda, mas tenho a impressão, por vídeos de gameplay, de q o controle é mais suave q no Mario 64.
Tópicos: 277
Pessoal ta seriamente discutindo que Crash é melhor que Mario 64?
Tópicos: 8
Wander escreveu: (21-04-2017, 11:59 AM)Podia ser menos sensível. Lembro q em muitas fases, só de tocar no direcional, o personagem já caía num abismo, qdo na verdade eu estava querendo só fazê-lo ficar na ponta. Não joguei os Galaxies ainda, mas tenho a impressão, por vídeos de gameplay, de q o controle é mais suave q no Mario 64.
Os Galaxies são maravilhosos.
InuK9 escreveu: (21-04-2017, 12:03 PM)Pessoal ta seriamente discutindo que Crash é melhor que Mario 64? 
Não dá pra comparar. Ambos têm propostas diferentes.
Mas em relação a quem mais envelheceu mal, com certeza foi o Mario 64. A resolução é baixíssima, fica terrível em upscale. Algumas melhorias feitas por fãs ajudam nesse sentido.
Neon escreveu: (21-04-2017, 12:50 PM)Os Galaxies são maravilhosos.
Não dá pra comparar. Ambos têm propostas diferentes.
Mas em relação a quem mais envelheceu mal, com certeza foi o Mario 64. A resolução é baixíssima, fica terrível em upscale. Algumas melhorias feitas por fãs ajudam nesse sentido.
crash é muito melhor, principalmente por ser jogado em dual shock
Tópicos: 2
Nunca que crash é melhor que Mario 64, só se for em um universo alternativo onde vivem somente os membros da apaestation desse fórum.
Okira escreveu: (21-04-2017, 01:52 PM)Nunca que crash é melhor que Mario 64, só se for em um universo alternativo onde vivem somente os membros da apaestation desse fórum.
é muito melhor, mario 64 pode ser importante para os games por ter um mundo 3d onde dá para dar a bunda e dar carrinho em tartarugas, porém o jogo é tosco, tem controles escrotos e envelheceu horrivelmente, crash 3 é divertido até hoje
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Vilela escreveu: (21-04-2017, 02:16 PM)é muito melhor, mario 64 pode ser importante para os games por ter um mundo 3d onde dá para dar a bunda e dar carrinho em tartarugas, porém o jogo é tosco, tem controles escrotos e envelheceu horrivelmente, crash 3 é divertido até hoje
Isso que eu ia falar, Crash 3 é jogavel de boa hoje em dia, Mario 64 não.
|