The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (02-03-2017, 09:14 PM)Crylol

Olha que é bem raro eu xingar mas estou nervousar

Será que entra quando der meia noite Br ou EUA? Deve ser EUA né?  Crylol

Os europeus ja tao reclamando de dificuldade de entrar na eshop e downloads lentos Emotion

Imagina só esse download, vai cair os servidores da nintendo e dar erro, depois desse monte de 10 a negada vai tudo comprar.
Wander escreveu: (02-03-2017, 09:16 PM)Syng, vc não mora no Brasil?

moro ué Crylol
Syng escreveu: (02-03-2017, 09:17 PM)moro ué  Crylol

Ops, interpretei errado então.
Como sou cidadão de Yukon, que fica à oeste do Canadá, deve ser liberado para mim na madrugada. De manhã eu vejo isso, só vou jogar no sábado mesmo.
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 07:47 PM)Putamerda, jogando aqui e fui parar numa área completamente inesperada e o jogo reagiu de forma mais inesperada ainda! Love

Tem tanta coisa interessante pra fazer, que não consegui focar nas main dungeons até agora... Vou andando e sempre avisto um lugar interessante pra ir. Meu sheika slate já está cheio de marcações que fiz, pra não esquecer de voltar nos lugares depois.

Rapaz, sem querer duvidar da sua experiência, mas isso tá muito "impressões de open world no período de lua de mel #38".

Quanto mais impressões leio, vai aumentando o deja vu.
Particularmente abomino avaliações distorcidas pelo hype. Zelda albw sofreu muito com isso. Era um bom jogo, mas anunciaram como o retorno de Jesus. Aí joguei e Crylol.
BarrigaVerde escreveu: (02-03-2017, 09:31 PM)Particularmente abomino avaliações distorcidas pelo hype. Zelda albw sofreu muito com isso. Era um bom jogo, mas anunciaram como o retorno de Jesus. Aí joguei e Crylol.

Boh, eu achei tudo isso Crylol
Gbraga Returns escreveu: (02-03-2017, 09:25 PM)Rapaz, sem querer duvidar da sua experiência, mas isso tá muito "impressões de open world no período de lua de mel #38".

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Gbraga Returns escreveu: (02-03-2017, 09:25 PM)Rapaz, sem querer duvidar da sua experiência, mas isso tá muito "impressões de open world no período de lua de mel #38".

Se essa sensação durar umas 10 horas, mas tiver um jogo sólido depois disso, já vale muito a pena.

Não senti no Skyrim a mesma magia após as primeiras tantas horas, mas ainda joguei (estou jogando na verdade) mais umas 90 horas Lol

Nao foi vc q passou 20h na primeira area de FFXV?
Porra, eu acho que gosto muito mais dos jogos da Nintendo do que o nintendista médio daqui. Vira e mexe vem um "Mario 64 overrated", "Skyward Sword ruim", "Zelda TP sem carisma"...

Ia comentar mais sobre isso, mas aí vi o user então foda-se.

Mas vale lembrar que tá de acordo com quem jogou Zelda pra caralho na última semana.
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 09:33 PM)Boh, eu achei tudo isso Crylol

O retorno de Jesus? O jogo sequer te dá a liberdade que tanto alardearam. É o Zelda mais dependente de itens em templos que existe. Não que eu ache ruim. A não linearidade se resume à qual item você vai pegar emprestado.

Eu gostei, mas gostei muito mais de alttp.
Rapai, kadê o Nick? Se tivéssemos falando mal, o bicho já tava aqui bolando mil e uma teorias Crylol

vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 07:47 PM)Putamerda, jogando aqui e fui parar numa área completamente inesperada e o jogo reagiu de forma mais inesperada ainda! Love

Tem tanta coisa interessante pra fazer, que não consegui focar nas main dungeons até agora... Vou andando e sempre avisto um lugar interessante pra ir. Meu sheika slate já está cheio de marcações que fiz, pra não esquecer de voltar nos lugares depois.

Quero jogar :-((
Já deletei Tropical Lixo para ganhar espaço.
VÉY, meu Switch chegou e meu Zelda não.

Carrinho sem gasolina, toma no cu, viu? Afe
Bah, idéia interessante que a IGN teve:

Lol
Donovan escreveu: (02-03-2017, 09:40 PM)Rapai, kadê o Nick? Se tivéssemos falando mal, o bicho já tava aqui bolando mil e uma teorias  Crylol

Quero jogar  :-((

Chega aí pra conferir =)

Luca escreveu: (02-03-2017, 09:50 PM)VÉY, meu Switch chegou e meu Zelda não.

Carrinho sem gasolina, toma no cu, viu?  Afe

Faz um hands on
Luke escreveu: (02-03-2017, 09:51 PM)Chega aí pra conferir =)

Faz um hands on

Tá em casa no FDS?
BarrigaVerde escreveu: (02-03-2017, 09:38 PM)O retorno de Jesus? O jogo sequer te dá a liberdade que tanto alardearam. É o Zelda mais dependente de itens em templos que existe. Não que eu ache ruim. A não linearidade se resume à qual item você vai pegar emprestado.

Eu gostei, mas gostei muito mais de alttp.

Bah, daí não saberia comparar. Só sei que quando joguei achei muito bom mesmo.