E esse remaster do Crash, feras?
supremejin escreveu: (22-02-2017, 10:24 AM)A Sony só tem os direitos de CTR.

Basicamente, fica confirmado que a trilogia é apenas um bônus pela parceria que a Sony já tem com a Activision para os big guns (CoD e Destiny). Melhor do que gastar para bancar esse joguete.

Ah sim, com certeza. Sony ganha bastante com isso, revive o mascote, ou o mais próximo que ela chegou de ter um, reforça o apoio que ela já tem dos jogadores antigos e ganha novos adeptos, acrescenta mais um jogo exclusivo pros consoles e tudo de graça rs
Responder
Confirmada a trilogia pra PC então? Eita, pegarei.
Responder
DrPeri escreveu: (22-02-2017, 10:28 AM)Ah sim, com certeza. Sony ganha bastante com isso, revive o mascote, ou o mais próximo que ela chegou de ter um, reforça o apoio que ela já tem dos jogadores antigos e ganha novos adeptos, acrescenta mais um jogo exclusivo pros consoles e tudo de graça rs

O próximo que o povo fica lembrando é do Spyro. Mas esse eu nunca curti. Crylol
Responder
Nerdscape escreveu: (22-02-2017, 10:12 AM)Mas os 3 primeiros nunca saíram fora do Playstation
Bom, isso é verdade, o que torna essa trilogia um pouco atípica.
Responder
supremejin escreveu: (22-02-2017, 10:43 AM)O próximo que o povo fica lembrando é do Spyro. Mas esse eu nunca curti.  Crylol
Eu curtia, mas acha complicado ficar caçando os itens naqueles cenários abertos.

Gray Fox escreveu: (22-02-2017, 11:10 AM)Bom, isso é verdade, o que torna essa trilogia um pouco atípica.

Até agora tava como uma festa de nostalgia para a familia Playstation, agora virou o remake de uma trilogia antiga que todos vão jogar.
Responder
supremejin escreveu: (22-02-2017, 10:43 AM)O próximo que o povo fica lembrando é do Spyro. Mas esse eu nunca curti.  Crylol

Achei um porre quando joguei na Plus
Responder
Vão se foderem, Spyro é amor demais, principalmente o primeiro. Se sair remake no mesmo estilo aí é day 1 pagando 300 reais.
Responder
Mais um ex-crusivo?

Xiiii, rapaz.
Responder
Maedhros escreveu: (22-02-2017, 12:36 PM)Mais um ex-crusivo?

Xiiii, rapaz.

Morre antes do lançamento do Switch
Responder
Mas na e3 o shawn laymen quando anunciou disse lá no palco que sairia primeiro para ps4.
Responder
mechanized escreveu: (22-02-2017, 12:59 PM)Mas na e3 o shawn laymen quando anunciou disse lá no palco que sairia primeiro para ps4.

Lembro disso não
Responder
Nerdscape escreveu: (22-02-2017, 01:01 PM)Lembro disso não

Eu acho que falou, agora não lembro se foi com o remake do ff ou nesse Lol
Responder
mechanized escreveu: (22-02-2017, 01:03 PM)Eu acho que falou, agora não lembro se foi com o remake do ff ou nesse Lol

remake de FFVII ele disse claramente
Responder
Ninguém vai jogar isso em outras plataformas. Isso é, quando sair vai saber quando. Esse jogo tem cara de PlayStation.
Responder
Considerando que na Steam vai sair bem mais barato, eu vou Lol
Responder
SIDSTART escreveu: (23-02-2017, 09:13 PM)Ninguém vai jogar isso em outras plataformas. Isso é, quando sair vai saber quando. Esse jogo tem cara de PlayStation.

Logo que sair no PS4 eles anunciam para outras plataformas, igual foi com Tomb raider.
Responder
Bent McLovin escreveu: (23-02-2017, 11:58 PM)Considerando que na Steam vai sair bem mais barato, eu vou Lol

Ninguém nem falou de PC, cara.

Sairá para Switch, bem depois.
Responder
Nunca entendi a graça de Crash.

Jogabilidade travada e level design meh.
Responder
Bent McLovin escreveu: (23-02-2017, 11:58 PM)Considerando que na Steam vai sair bem mais barato, eu vou Lol
Não vai comprar no Switch do amor? Traidor!

Nerdscape escreveu: (24-02-2017, 12:03 AM)Logo que sair no PS4 eles anunciam para outras plataformas, igual foi com Tomb raider.
1 ano depois então. Shifty
Responder
SIDSTART escreveu: (24-02-2017, 12:48 AM)Não vai comprar no Switch do amor? Traidor!

1 ano depois então.  Shifty

por mim tudo bem
Responder