[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
SIDSTART escreveu: (04-12-2016, 04:14 PM)O que eu vi foi pior do que o final boss do game hehehe.

Pô, sidão.

Esperar 10 anos e tomar um spoiler aos 45 do segundo tempo é phoda. Emotion
Responder
Eu já sabia, mas veio spoiler de FF em recomendados de um vídeo de música que eu tava vendo pelo PS4 no youtube Emotion

O lado bom de se spoilar é isso, evita essas frustrações.
Responder
Seraph escreveu: (04-12-2016, 05:49 PM)Pô, sidão.

Esperar 10 anos e tomar um spoiler aos 45 do segundo tempo é phoda. Emotion
É pra eu aprender a não ficar fuçando em época de lançamento de jogo AAA.
Responder
Citação:Dei uma parada no 12, pra voltar pra Lucis, e resolver uns negócios, e tentar a dungeon das minas, uma pergunta, o Vilela me manda tirar uma foto do vulcão em uma side, só que tá tudo bloqueado em volta e eu não consigo entrar, só dá pra fazer essa side quando pegar a Regalia Airship no post game?

Vc tem que seguir pra direita e subir a montanha e entrar na dungeon Rock of Ravatogh e lá pro final dela
mini spoiler de algo que tem que fazer na dungeon pra vc nao fazer a besteira que eu fiz lá tb tem uma royal arm, eu tirei a foto e pus return to entrance e depois tive que refazer a dungeon pra achar a arm pq é por outro caminho do lugar da foto e eu nao sabia Crylol

Ainda nao avancei nada pq nao pude jogar esse fds entao ainda to no cap 12, mas o que falam da história mal contada, acho que fica um pouco sim pra quem nao viu o Kingsglaive. Nao sei se explica mais pra frente, mas se nao, até agora a pessoa ficaria perdida no que diz respeito a o pq da guerra, de Niflheim tentar roubar o anel e roubar o cristal, pq essas coisas sao importantes, nao falam pq Luna ta com Niflheim nem pq ela tem que casar com o Noctis nem pq ela quer dar aquele anel pra ele... o filme com tantas coisas importantes ficar separado foi meio estranho. Mas o conjunto geral da obra to gostando, apesar de nao ser a historia mais empolgante e inovadora, é legalzinha
Responder
SoraKH escreveu: (04-12-2016, 02:10 PM)Eu terminei o jogo e achei a narrativa normal. Eu li muito que a história estava mal contada mas isso não fez sentido nenhum pra mim enquanto eu jogava.
Estou no Chapter 5 e até agora realmente não vi nada de confuso na narrativa. Na verdade é até simples demais. Lol
Responder
Capitulo 3, ainda estou pegando as manhas do sistema de batalha, o que mais me incomodou no jogo até agora é não ter um sistema de controle de tempo semelhante ao de xenoblade por exemplo, mas tô curtindo.
Responder
Tô no famoso capítulo 13 agora, até aqui eu tô gostando bastante até Lol É uma boa quebra de ritmo, e ele não te obriga a usar o stealth, e tem uns Jump Scare legal também, me deu mais susto que a demo de Resident Evil 7 Emotion
Responder
Caiops escreveu: (04-12-2016, 07:17 PM)e tem uns Jump Scare legal também, me deu mais susto que a demo de Resident Evil 7 Emotion

Aloc
Responder
Seraph escreveu: (04-12-2016, 07:21 PM)Aloc

É só o Caiops.
Responder
Finalmente veio o último item pra upar a Lâmina elemental, foi bem chato de dropar
Responder
Rapai... Aranea
<3
Responder
Terminei tbm!
Minhas impressões com mega spoilers:

Quem terminou aí, tem como continuar no mundo aberto depois que termina? A minha opção de load vai pra momentos antes da batalha final.
Responder
Gostei da quest de pegar os sapos pra Sania. Eu vi um cara fazendo ela em stream e levando mais de um dia in-game, me pareceu bem frustrante, então fiquei feliz em saber que ele que é mongoloide, e a quest é bem intuitiva Lol

E também amarrou com o que já tinha ouvido no Cap 1 dela na rádio, esse sapo vermelho seria uma das espécies mutadas pela Starscourge, basicamente, e ela tá coletando exemplares pra estudar e ver o que tá acontecendo com a vida nativa de Eos. Bem bacana, tomara que continuem explorando essa linha narrativa, talvez em outro programa de rádio com ela dividindo os resultados da pesquisa.

Enfrentei um grifo e tomei no cu tão nervoso que saí correndo também.

E fiz a side de tirar foto com o Catoblepas 5 vezes porque não tem preview das poses, então fazia e carregava save pra ver todas Emotion

Nem preciso dizer com qual acabei indo, no fim das contas.

Enfrentar esses sapão de Duscae é legal demais, e também pesquei pra caralho, mó bonitinha a empolgação do Nocto ao encontrar outra pessoa que curte pesca Oopscool

Ansioso pra testar essa isca de Tonberry em Galdin Quay, pra ver se tem algum peixe secreto zueiro ninja satânico.

Quero pegar logo a merda do Dino pra dar um chega em Leide, tô no hunter rank 3 e deve ter liberado mais umas hunts por lá Oopscool

GOTY, a não ser que piore muito e/ou The Last Guardian seja foda pacarai.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-12-2016, 09:42 PM)Enfrentei um grifo e tomei no cu tão nervoso que saí correndo também.
Jogo errado, parça.

Ta em que nivel?
Responder
Ok
Estou dividido sobre o cacapítulo 9.
Responder
Setsuna94 escreveu: (04-12-2016, 09:49 PM)Jogo errado, parça.

Ta em que nivel?

24, eu acho.

Kah Kamatsu escreveu: (04-12-2016, 09:27 PM)Quem terminou aí, tem como continuar no mundo aberto depois que termina? A minha opção de load vai pra momentos antes da batalha final.

Fala com o Umbra em um ponto de descanso.
Responder
[Imagem: 15288585_10154060553837967_5053587975716475254_o.jpg]
Responder
Pessoal passando as noites em claro pra fechar tão rápido
Responder
Kah Kamatsu escreveu: (04-12-2016, 09:27 PM)Terminei tbm!
Minhas impressões com mega spoilers:

Quem terminou aí, tem como continuar no mundo aberto depois que termina? A minha opção de load vai pra momentos antes da batalha final.

A cena dos corpos eu acho válido a reação dele ser nula pq creio que naquele momento tudo que importava pra ele era sacrificar a própria vida pra trazer o dia de volta. Sem contar que ele sabia que não eram eles realmente, quer dizer, 10 anos depois e tal. E na real eu só pensei agora pouco que o personagem chamado Noctis traz de volta a luz do dia pro mundo. Bem Nomura mesmo lol
Responder
[Imagem: giphy.gif]
Responder