04-12-2016, 05:49 PM
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain |
04-12-2016, 05:51 PM
Eu já sabia, mas veio spoiler de FF em recomendados de um vídeo de música que eu tava vendo pelo PS4 no youtube
![]() O lado bom de se spoilar é isso, evita essas frustrações.
04-12-2016, 06:02 PM
04-12-2016, 06:23 PM
Citação:Dei uma parada no 12, pra voltar pra Lucis, e resolver uns negócios, e tentar a dungeon das minas, uma pergunta, o Vilela me manda tirar uma foto do vulcão em uma side, só que tá tudo bloqueado em volta e eu não consigo entrar, só dá pra fazer essa side quando pegar a Regalia Airship no post game? Vc tem que seguir pra direita e subir a montanha e entrar na dungeon Rock of Ravatogh e lá pro final dela mini spoiler de algo que tem que fazer na dungeon pra vc nao fazer a besteira que eu fiz lá tb tem uma royal arm, eu tirei a foto e pus return to entrance e depois tive que refazer a dungeon pra achar a arm pq é por outro caminho do lugar da foto e eu nao sabia ![]() Ainda nao avancei nada pq nao pude jogar esse fds entao ainda to no cap 12, mas o que falam da história mal contada, acho que fica um pouco sim pra quem nao viu o Kingsglaive. Nao sei se explica mais pra frente, mas se nao, até agora a pessoa ficaria perdida no que diz respeito a o pq da guerra, de Niflheim tentar roubar o anel e roubar o cristal, pq essas coisas sao importantes, nao falam pq Luna ta com Niflheim nem pq ela tem que casar com o Noctis nem pq ela quer dar aquele anel pra ele... o filme com tantas coisas importantes ficar separado foi meio estranho. Mas o conjunto geral da obra to gostando, apesar de nao ser a historia mais empolgante e inovadora, é legalzinha
04-12-2016, 06:30 PM
SoraKH escreveu: (04-12-2016, 02:10 PM)Eu terminei o jogo e achei a narrativa normal. Eu li muito que a história estava mal contada mas isso não fez sentido nenhum pra mim enquanto eu jogava.Estou no Chapter 5 e até agora realmente não vi nada de confuso na narrativa. Na verdade é até simples demais. ![]()
04-12-2016, 07:13 PM
Capitulo 3, ainda estou pegando as manhas do sistema de batalha, o que mais me incomodou no jogo até agora é não ter um sistema de controle de tempo semelhante ao de xenoblade por exemplo, mas tô curtindo.
04-12-2016, 07:17 PM
Tô no famoso capítulo 13 agora, até aqui eu tô gostando bastante até
![]() ![]()
04-12-2016, 07:21 PM
04-12-2016, 07:43 PM
04-12-2016, 08:03 PM
Finalmente veio o último item pra upar a Lâmina elemental, foi bem chato de dropar
04-12-2016, 08:03 PM
Rapai... Aranea
<3
04-12-2016, 09:27 PM
Terminei tbm!
Minhas impressões com mega spoilers: Quem terminou aí, tem como continuar no mundo aberto depois que termina? A minha opção de load vai pra momentos antes da batalha final.
04-12-2016, 09:42 PM
Gostei da quest de pegar os sapos pra Sania. Eu vi um cara fazendo ela em stream e levando mais de um dia in-game, me pareceu bem frustrante, então fiquei feliz em saber que ele que é mongoloide, e a quest é bem intuitiva
![]() E também amarrou com o que já tinha ouvido no Cap 1 dela na rádio, esse sapo vermelho seria uma das espécies mutadas pela Starscourge, basicamente, e ela tá coletando exemplares pra estudar e ver o que tá acontecendo com a vida nativa de Eos. Bem bacana, tomara que continuem explorando essa linha narrativa, talvez em outro programa de rádio com ela dividindo os resultados da pesquisa. Enfrentei um grifo e tomei no cu tão nervoso que saí correndo também. E fiz a side de tirar foto com o Catoblepas 5 vezes porque não tem preview das poses, então fazia e carregava save pra ver todas ![]() Nem preciso dizer com qual acabei indo, no fim das contas. Enfrentar esses sapão de Duscae é legal demais, e também pesquei pra caralho, mó bonitinha a empolgação do Nocto ao encontrar outra pessoa que curte pesca ![]() Ansioso pra testar essa isca de Tonberry em Galdin Quay, pra ver se tem algum peixe secreto zueiro ninja satânico. Quero pegar logo a merda do Dino pra dar um chega em Leide, tô no hunter rank 3 e deve ter liberado mais umas hunts por lá ![]() GOTY, a não ser que piore muito e/ou The Last Guardian seja foda pacarai.
04-12-2016, 09:49 PM
04-12-2016, 09:50 PM
Ok
Estou dividido sobre o cacapítulo 9.
04-12-2016, 09:52 PM
Setsuna94 escreveu: (04-12-2016, 09:49 PM)Jogo errado, parça. 24, eu acho. Kah Kamatsu escreveu: (04-12-2016, 09:27 PM)Quem terminou aí, tem como continuar no mundo aberto depois que termina? A minha opção de load vai pra momentos antes da batalha final. Fala com o Umbra em um ponto de descanso.
04-12-2016, 11:04 PM
![]()
04-12-2016, 11:05 PM
Pessoal passando as noites em claro pra fechar tão rápido
04-12-2016, 11:20 PM
Kah Kamatsu escreveu: (04-12-2016, 09:27 PM)Terminei tbm! A cena dos corpos eu acho válido a reação dele ser nula pq creio que naquele momento tudo que importava pra ele era sacrificar a própria vida pra trazer o dia de volta. Sem contar que ele sabia que não eram eles realmente, quer dizer, 10 anos depois e tal. E na real eu só pensei agora pouco que o personagem chamado Noctis traz de volta a luz do dia pro mundo. Bem Nomura mesmo lol
04-12-2016, 11:34 PM
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|