03-12-2016, 10:54 PM
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain |
03-12-2016, 10:57 PM
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2016, 10:48 PM)Conte mais sobre o limit break. Dizem que o numero de royal arms aumenta a quantidade de ataques do LB do noctis. Vc so aprende ele na terceira dungeon se não me engano. Prefiro minha lança, me sinto um dragoon phodão ![]() O mapa 1 tenho quase ctz que é em Hammerhead.
03-12-2016, 11:00 PM
03-12-2016, 11:08 PM
Tenho usado a royal arm shuriken pq é muito estilosa
![]() Que negocio é esse de mapas que vcs tao falando? Acho que passei batida por isso
03-12-2016, 11:10 PM
Syng escreveu: (03-12-2016, 11:08 PM)Tenho usado a royal arm shuriken pq é muito estilosaMapa do tesouro. Quest que são papeis que você encontra pelo jogo e vai te dando pontos pra obter itens que talvez se tornem algo quando tiver todos ![]() O primeiro que peguei e mais facil, está junto com os NPC da vila do primeiro encontro com o Cor. Só peguei o 1,2,3 e 8 até agora.
03-12-2016, 11:35 PM
InuK9 escreveu: (03-12-2016, 10:57 PM)Dizem que o numero de royal arms aumenta a quantidade de ataques do LB do noctis. Vc so aprende ele na terceira dungeon se não me engano. Ah, você diz o tanto que você adquiriu, não necessariamente equipada no d-pad? Aí sim. Ótimo. E lembra onde em Hammerhead? :C Vou procurar melhor de manhã. Bom jogo pqp. Setsuna94 escreveu: (03-12-2016, 11:10 PM)Mapa do tesouro. Quest que são papeis que você encontra pelo jogo e vai te dando pontos pra obter itens que talvez se tornem algo quando tiver todos Tem ideia de quantos são?
03-12-2016, 11:44 PM
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2016, 11:35 PM)Ah, você diz o tanto que você adquiriu, não necessariamente equipada no d-pad? Aí sim. Ótimo. Sim, a quantidade de armas que vc tem no total. pra usar Royal arms was a mistake it's nothing but trash. Acho que na loja, vai falando com todo mundo. Só não tenho 100% de ctz que é lá. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Deixando um comentário aqui, hoje fiz uma dungeon muito boa, dos esgotos lá perto da royal city. muito bom o design dela, fazia tempo que eu não ficava preso numa dungeon de RPG. Tem nada de linear ao contrário das outras dungeons que eu tinha ido até então. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora uma pergunta que eu acho que peguei um bug. A quest do dono do restaurante em hammerhead, vc vai fazendo a chain e eventualmente tem uma do lv 28 que vc precisa ir em outro restaurante pra pegar a caçada do bixo que ele quer que vc mate. Eu fui lá, peguei a caçada, terminei, recebi a recompensa da caçada e a quest não avança (o marcador da quest continua no NPC que dá a caçada pra vc). O mesmo ocorreu com uma quest da mulher dos sapos pra matar o grifo, matei o danado mas nada acontece feijoada.
03-12-2016, 11:48 PM
As vezes eles querem um item que pode ou não dropar do bicho? Aí continua o marcador porque dá pra refazer hunt.
E eu cheguei a entrar nessa dungeon dos esgotos, dei um nope assim que chegaram inimigos e corri pra cima de novo ![]() Achei legal que o jogo me deixou enfrentar aqueles guardas na porta de Insomnia, achei que o Ignis ia segurar e falar NIADNGOGMFOMS VAI NAO NOCTO ASKJASKAS, mas o jogo nem ligou ![]()
03-12-2016, 11:55 PM
Capítulo 9 e 10 terminado, ambos com um baita baque emocional, mesmo já sabendo da morte da Luna, foi bem forte pra mim, você vai vendo muito pouco da jornada da Luna, mas vc vai se afeiçoando a ela, e ai quando chega a cena com o Leviathan, que vc vê ela dando o máximo contra aquela lagartixa gigante que é o Levianthan, não dá pra vc não se sentir a morte dela., gostei pra caralho da luta tbm, Vergil feelings
![]() Capítulo 10 foi um dos que eu mais gostei, o character development é fantástico, e as pequenas coisas, como o Gladio te chamando a atenção pra não deixar o Ignis, ou o Prompto sempre perto do Ignis só dá uma profundidade maior. Bom jogo demais pqp ![]()
04-12-2016, 12:05 AM
04-12-2016, 12:06 AM
04-12-2016, 12:08 AM
04-12-2016, 12:35 AM
Acho que bati meu recorde na frente de uma tela jogando video game, lol.
Level 72 aqui. Não posso dizer que é meu FF preferido ainda pq a história do VII ainda é a que mais me cativou. Mas não tenho nenhuma crítica com relação ao XV. A muito tempo não via um FF tão foda e com sistema de combate tão delícia. Ainda bem que peguei para ver o filme e o anime antes de começar (acho que faz falta). To usando o guia vez ou outra. O guia é muito bom e muito completo. Mas eu, como não to acostumado com isso, ando meio perdido no livrão. Hehe Críticas que ando lendo com relação a narrativa, ao menos para mim, são infundadas. A equipe é muito boa e os personagens são bem legais tbm. Mas o Nomura podia dar uma variada, todo mundo que ele toca fica com cara a mesma cara. Mas o ponto mais alto aqui para mim são os Summons. Nunca vi nada mais foda em nenhum FF. Uma pena que são poucos. No mais, jogasso. Queria que fosse infinito. Quero ver qual é o joguinho com VR do Prompto. ![]() Mais uma info: Pude testar o FFXV na casa de um amigo que tem o PS4 slim. Óbvio que tem uma série de fatores como TV, console, calibragem e tals, mas eu achei a versão do game no Pro em TV 4K com o HDR ligado muito superior. Inclusive senti que o jogo roda bem mais liso no PRO, mesmo com a tela lotada de inimigos.
04-12-2016, 10:58 AM
Caiops escreveu: (03-12-2016, 11:55 PM)Capítulo 9 e 10 terminado, ambos com um baita baque emocional, mesmo já sabendo da morte da Luna, foi bem forte pra mim, você vai vendo muito pouco da jornada da Luna, mas vc vai se afeiçoando a ela, e ai quando chega a cena com o Leviathan, que vc vê ela dando o máximo contra aquela lagartixa gigante que é o Levianthan, não dá pra vc não se sentir a morte dela., gostei pra caralho da luta tbm, Vergil feelings MEGA SPOILERS CAP10 pelo amor de deus nao cliquem sem querer e me xinguem depois Po eu tava puta da vida com o Gladio me xingando toda hora quando eu andava rápido na dungeon e deixava eles pra trás ![]() ![]() Fiquei arrasada com a morte da Luna e com o Iggy ficando cego ![]() ![]() Tava no inicio do cap12 mas voltei pra fazer as coisas que tinha deixado pra trás, me falta umas 3 royal arms e mais umas sides e esse negocio de mapa aí que nem sabia ![]()
04-12-2016, 11:28 AM
Ontem eu jogando na quest que se alia com a Aranea e no final acho que bugou, começou uma musica de boss battle, a camera ficou indo pra um lado e pra outro como se quisesse me mostrar algo mas nao tinha nada.
Como um possivel boss tivesse bugado, eu peguei o item no chão e pronto. ![]() A musica do boss continuo a tocar infinitamente, tive que reiniciar o jogo.
04-12-2016, 11:38 AM
Kah Kamatsu escreveu: (04-12-2016, 11:28 AM)Ontem eu jogando na quest que se alia com a Aranea e no final acho que bugou, começou uma musica de boss battle, a camera ficou indo pra um lado e pra outro como se quisesse me mostrar algo mas nao tinha nada. Que chato cara, o boss é bem legal de se enfrentar (principalmente com um dragoon no time) Se isso te consola, tem uma hunt no QG dos caçadores que te manda de volta pra lá.
04-12-2016, 11:40 AM
Dicas do cachorro:
Dica 1 - Evitem entrar nas dungeons precipitadamente, geralmente tem quests que te mandam pra elas (como as do Dino, Cindy, Mulher dos sapos, etc..) e vc não precisará entrar numa dungeon múltiplas vezes. Dica 2 - Sempre salve manualmente antes de cada dungeon, pra evitar o que aconteceu com o Kah =C
04-12-2016, 12:34 PM
Syng escreveu: (04-12-2016, 10:58 AM)MEGA SPOILERS CAP10 pelo amor de deus nao cliquem sem querer e me xinguem depois Eu achei sensato até, considerando que o Noctis tava naquela situação fazia semanas, não foi algo que ele falou pra ele no mesmo dia do acidente, por isso que eu comprei o chilique do Gladio. Agora que vc tá falando vou esperar eles deixarem eu voltar, e pegar umas Royal Arm, já já fico underlevel, Level 41 aqui no começo do capítulo 11.
04-12-2016, 12:40 PM
Caiops escreveu: (04-12-2016, 12:34 PM)Eu achei sensato até, considerando que o Noctis tava naquela situação fazia semanas, não foi algo que ele falou pra ele no mesmo dia do acidente, por isso que eu comprei o chilique do Gladio. foi sensato, mas achei um pouco insensivel tipo "sua noiva morreu get over it e vá salvar o mundo que é sua obrigaçao", coitado ![]() Entao, seguindo a historia em si eles nunca deixam vc voltar mais nao, vc tem que ir em algum hotel e por a opcao de chamar o Umbra e ele te leva pro "passado em Duscae" aí vc pode fazer o que tiver deixado pra trás lá
04-12-2016, 02:07 PM
O que acharam do final? Eu terminei hoje e achei um dos melhores da série.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|