[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Kah Kamatsu escreveu: (30-11-2016, 12:43 AM)Ignis parou o carro e disse que se seguisse de noite ia dar merda. Eu disse pra largar mão de ser baitola e eu mesmo peguei no volante.

Apareceu um golem com um tacape do tamanho de um poste, um hit matou nós 4.
Ignis é o chefe agora.

Caraio, e eu ontem assumi o volante pq ele não quis dirigir.
Stol com medo agora. Crylol
Responder
Nah o Iron Giant é lvl 30.
É tranquilo mata-lo, chato mesmo sao5as bombs.
Responder
Surpreendentemente, eu não ando tendo esse problema de pular na hora de interagir não Lol

Achei até que tinham arrumado no day one patch, até ler os posts de vocês reclamando Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-11-2016, 11:00 AM)Surpreendentemente, eu não ando tendo esse problema de pular na hora de interagir não Lol

Achei até que tinham arrumado no day one patch, até ler os posts de vocês reclamando Lol

tenho problema em ficar no cover numa emergência, pq o fdp acaba rolando Crylol
Responder
Alguém matou o Dead-Eye behemoth? Achei daora o trabalho que tiveram pra fazer set pieces numa side-quest.
Responder
InuK9 escreveu: (30-11-2016, 11:13 AM)Alguém matou o Dead-Eye behemoth? Achei daora o trabalho que tiveram pra fazer set pieces numa side-quest.

Essa foi uma das minhas partes preferidas até agora.

Comprei os cds de FFX e FFIX pra ouvir no carro e nao tem To Zanarkand nem Melodies of Life nos cds, retiro o título de GOTY
Responder
InuK9 escreveu: (30-11-2016, 11:13 AM)Alguém matou o Dead-Eye behemoth? Achei daora o trabalho que tiveram pra fazer set pieces numa side-quest.

Uai, era a quest da demo. E achei bem boring a luta. :como
Overlvl fode de mais esse jogo.
Responder
Joguei 2 horas.
Graficamente está bonito. Nada a reclamar.
IMO, os maiores problemas são:
- O roteiro inicial é mt ruim. Quem não viu o filme (possivelmente a maioria dos jogadores) vai achar essa introdução ainda mais boring e sem sentido.
- O mapa é grande, mas vazio e inútil. Tudo fica muito lento com o Noctis andando feito tartaruga. Sinto que só estou seguindo o próximo ponto vermelho no mapa. O jogo não te incentiva a explorar usando seus próprios olhos com referências aos locais.

(obs: joguei sem patch)
Responder
Comecei o joguete ontem e estou adorando, apesar de ter a mesma opinião do Chozo, logo acima. Acabei de pegar o carro consertado com a Cindy. A boa é fazer esses contratos de caçador ou posso ir seguindo a main quest? Não tem fast travel nesse jogo? Eu sempre tenho que pegar o carro pra ir de uma cidade pra outra? Parei na quest que tenho que achar umas pedras preciosas pro jornalista fdp.
Responder
O Jornal da EPTV mostrou o Kingsglaive numa reportagem sobre sinal digital

Syng escreveu: (30-11-2016, 11:16 AM)Essa foi uma das minhas partes preferidas até agora.

Comprei os cds de FFX e FFIX pra ouvir no carro e nao tem To Zanarkand nem Melodies of Life nos cds, retiro o título de GOTY

Tem Vamo' alla Flamenco
Responder
ToRvIk escreveu: (30-11-2016, 11:25 AM)Comecei o joguete ontem e estou adorando, apesar de ter a mesma opinião do Chozo, logo acima. Acabei de pegar o carro consertado com a Cindy. A boa é fazer esses contratos de caçador ou posso ir seguindo a main quest? Não tem fast travel nesse jogo? Eu sempre tenho que pegar o carro pra ir de uma cidade pra outra? Parei na quest que tenho que achar umas pedras preciosas pro jornalista fdp.

Calma vamos por partes.

Faça as hunts que der, não precisa ir além e pegar uma hunt com level muito acima do seu, vc vai voltar pra esse lugar muitas vezes em outros capítulos então relaxe. Mas também não há problema em fazer a main quest direto. Você escolhe.

Tem fast travel no carro para os pontos de estacionamento que vc descobre no mapa. Também há fast travel pro seu carro e fast travel pro seu último ponto de descanso.

Você pode ir a pé pra qualquer lugar que vc pode ir com o carro, obviamento é melhor ir de carro para lugares mais longe.

O Dino pode ser um fdp mas as recompensas das quests dele são boas. faça todas.

Kakashisan escreveu: (30-11-2016, 11:17 AM)Uai, era a quest da demo. E achei bem boring a luta. :como
Overlvl fode de mais esse jogo.

Eu achei tranquilo e até um pouco difícil, mas nada que me desse um game over. Acho que ficou mais dificil pra mim pq eu não tava com magia de fogo pra explodir os barris.
Responder
Vai entrar no meu Top 5 FFs, certeza. FFVII sairá da lista Emotion
Responder
Tiops escreveu: (30-11-2016, 11:41 AM)Vai entrar no meu Top 5 FFs, certeza. FFVII sairá da lista Emotion

Vish!
Responder
Tiops escreveu: (30-11-2016, 11:41 AM)Vai entrar no meu Top 5 FFs, certeza. FFVII sairá da lista Emotion

Bom user Emotion
Responder

CARALHO BOM USER. Não sei nem pq FFVII ta no seu top 5 mas w/e
Responder
InuK9 escreveu: (30-11-2016, 11:44 AM)CARALHO BOM USER. Não sei nem pq FFVII ta no seu top 5 mas w/e

Porque é melhor que o I, II, III, IV, V, VIII, X, XI e XIII ué Bigode
Responder
Tiops escreveu: (30-11-2016, 11:45 AM)Porque é melhor que o I, II, III, IV, V, VIII, X, XI e XIII ué Bigode

é nhaum
Responder
Exatamente disso que o Kmimi afirma ser superior ao TW3.

Espetacular eles terem refeito toda essa quest e deixado melhor.

Um upgrade que seria otimo, é o de Exp Zero :c
Responder
Que lista ruim que deve ser a sua pra tirar FFVII.
Responder
SIDSTART escreveu: (30-11-2016, 11:50 AM)Que lista ruim que deve ser a sua pra tirar FFVII.

ele joga final fantasy xiv, tem probleminha na cabeça
Responder