[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
CaRoL_ escreveu: (27-11-2016, 12:22 AM)Pra um jogo onde pescar é algo ~importante~, eu tô chocada em como a água é feia. Crylol

E dirigir nesse jogo é uma tarefa medonha

gráficos não importam, e sim a diversão
Responder
Alguém consegue fazer um resumo das principais críticas positivas e negativas ao jogo até agora, sem spoilers?
Responder
FFX era um passeio até o chefe da praia

E vi uma recomendação em vídeo que o ideal é deixar outro membro da party de motorista
Responder
CaRoL_ escreveu: (27-11-2016, 12:22 AM)Pra um jogo onde pescar é algo ~importante~, eu tô chocada em como a água é feia. Crylol

E dirigir nesse jogo é uma tarefa medonha

Pq? :D
Responder
theboss escreveu: (27-11-2016, 12:47 AM)Alguém consegue fazer um resumo das principais críticas positivas e negativas ao jogo até agora, sem spoilers?

Negativa o que mais vêm reclamando é ausência de foco na narrativa, especialmente na primeira metade. Principalmente quantidade de cutscenes. De positiva o mais elogiado é a música, combate e dungeons/hunts.
Responder
Chakan escreveu: (27-11-2016, 01:01 AM)Pq?  :D

Segura o r2 e pronto.
Responder
Light Blade escreveu: (26-11-2016, 10:05 PM)Me lembrei do X em que dava pra passear no jogo sossegado, até encontrar o Seymour e ficar com cara de wtf Lol

O Seymour da montanha e a Yunalesca são os únicos chefes que dá pra perder no 10 Bobo

Tipo, tu nunca se preocupou com status zombie e stone no jogo todo, ai vem um chefe que spamma isso nos 3 chars Bobo
Responder
PRELOAD BOYZ
Responder
Quanto à dificuldade, FFXII por exemplo so começa a ficar desafiador a partir do spore dragon,uns 30% do jogo.

Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 06:50 AM)PRELOAD BOYZ

Opa vou baixar aqui. O patch day one sai antes ou só day one mesmo?
Responder
Kakashisan escreveu: (27-11-2016, 01:28 AM)Segura o r2 e pronto.

Não só isso (que é ridículo por si só), mas eu fui pegar uma estradinha alternativa e a porra do controle era mega travado. Foi um parto pra fazer a curva. Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (27-11-2016, 06:08 AM)O Seymour da montanha e a Yunalesca são os únicos chefes que dá pra perder no 10 Bobo

Tipo, tu nunca se preocupou com status zombie e stone no jogo todo, ai vem um chefe que spamma isso nos 3 chars Bobo

O Evrae tbm
Responder
Yunalesca me da pesadelos ate hoje. Perder pra ela na ultima forma so pra ver a cutscene gigante toda de novo Emotion
Responder
Ok.
Estou no capítulo 3.
Wtf esse boss do capítulo 2. Loles
Esse jogo é muito torto, pqp.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 01:12 AM)Negativa o que mais vêm reclamando é ausência de foco na narrativa, especialmente na primeira metade. Principalmente quantidade de cutscenes. De positiva o mais elogiado é a música, combate e dungeons/hunts.
Que hype da peste. Emotion

Parece que o endgame tá lotado de conteúdo também. Tirado do Neofag:

Citação:
Citação:Question for those with the game, is there a payoff for going around exploring the map outside doing side/main quests? Maybe rare monsters with good drops, hidden treasure chests, secret places/side quest, etc?
Yes, very much. I was discovering new outposts, new monster and environment variety even when I had finished the game.

It is entirely possible to finish the game without seeing even half of the world. But it is shouldn't be missed.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-11-2016, 11:28 PM)O povo que dá sidequest tem algum indicador no personagem? Queria jogar sem mini-mapa, mas se o ? lá for o único indicador, pode atrapalhar.

Eu só joguei o demo e de forma completamente cega. As únicas side-quests que eu fiz foram hunts e estas você encontra nos restaurantes. O local onde você tem que ir é descrito apenas pelo mapa. Sempre fica um indicador no mini-mapa, mas você pode apertar R3 e abrir o mapa completo também.
Responder
Último ATR daqui 5 min:

Sobre o Crown Update. Bora finalmente ter certeza se é o patch atual ou se o atual é incompleto.
Responder
O meu deve chegar essa semana agora. Tem gente comprando já por aqui mas como eu peguei a versão especial na Amazon, terei que esperar mesmo. Bom que da tempo de lançarem um patch. lol

Sobre o game, já tem algum relato de diferenças significativa dele rodando no PRO?
Responder
Luca escreveu: (27-11-2016, 09:28 AM)O meu deve chegar essa semana agora. Tem gente comprando já por aqui mas como eu peguei a versão especial na Amazon, terei que esperar mesmo. Bom que da tempo de lançarem um patch. lol

Sobre o game, já tem algum relato de diferenças significativa dele rodando no PRO?

Já saiu o patch e está uma bosta e no pro está pior que no vanilla.
Responder
Eita, o stream tá mostrando coisas que ainda não tem no update de 7gb. Acho que vai rolar um novo patch para o dia do lançamento, tipo um complemento. Crylol

Luca escreveu: (27-11-2016, 09:28 AM)O meu deve chegar essa semana agora. Tem gente comprando já por aqui mas como eu peguei a versão especial na Amazon, terei que esperar mesmo. Bom que da tempo de lançarem um patch. lol

No momento, quem está jogando diz que tem modos para o Pro: o HQ e o LQ lol
High Quality mode é o checkerboard de 1800p c/ upscale para 4K (como o de Rise of Tomb Raider) e o LQ para 1080p e com performance mais sólida para 30fps.

Um novo patch é esperado para dezembro em que a SE disse que está tentando 60fps para o modo 1080p.

Particularmente, depois de Tomb Raider rodando na minha tv aqui, eu vou no HQ fácil e fácil.
Responder
Wait mode parece zueiro hein.

Kakashisan escreveu: (27-11-2016, 09:41 AM)Já saiu o patch e está uma bosta e no pro está pior que no vanilla.

Tá não. Parece que é só no tutorial.

[Imagem: 31230579156_7fbb35332c_o.png]

supremejin escreveu: (27-11-2016, 09:44 AM)Eita, o stream tá mostrando coisas que ainda não tem no update de 7gb. Acho que vai rolar um novo patch para o dia do lançamento, tipo um complemento.  Crylol

No momento, quem está jogando diz que tem modos para o Pro: o HQ e o LQ lol
High Quality mode é o checkerboard de 1800p c/ upscale para 4K (como o de Rise of Tomb Raider) e o LQ para 1080p e com performance mais sólida para 30fps.

Um novo patch é esperado para dezembro em que a SE disse que está tentando 60fps para o modo 1080p.

Particularmente, depois de Tomb Raider rodando na minha tv aqui, eu vou no HQ fácil e fácil.

O combate desse jogo vai ficar delicinha demais em 60fps, fi Emotion
Responder