[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
wolfwood escreveu: (22-11-2016, 09:00 PM)Oxe, e esse Maed curioso com o jogo? Shifty

Vc tá doido. Já cai no golpe do FF13, agora nunca mais. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (23-11-2016, 12:11 PM)Vc tá doido. Já cai no golpe do FF13, agora nunca mais. Lol

Olha só, nem sabia que você tinha comprado o XIII
Sempre soube que você era fã de japoronga
Responder
InuK9 escreveu: (23-11-2016, 11:41 AM)Não se preocupe, com um pagamento adicional vc adquire o poderoso playstation VR e poderá ter um amigo jogando como Prompto!

Não tenho amigos, da pra comprar via dlc?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2016, 12:13 PM)Olha só, nem sabia que você tinha comprado o XIII
Sempre soube que você era fã de japoronga

Na época eu peguei no X360 mesmo.
Responder
Maedhros escreveu: (23-11-2016, 12:23 PM)Na época eu peguei no X360 mesmo.

comprar jogo em 8 discos te traumatizou?
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2016, 12:25 PM)comprar jogo em 8 discos te traumatizou?

Não, mas traumatizou o Sid que vomitou a janta.
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2016, 12:25 PM)comprar jogo em 8 discos te traumatizou?

O que traumatizou de verdade foi aguentar snow, vanille e aquele outro viadinho chorando por 40 horas.

InuK9 escreveu: (23-11-2016, 12:27 PM)Não, mas traumatizou o Sid que vomitou a janta.

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Realmente o FF13 foi péssimo.
Responder
Maedhros escreveu: (23-11-2016, 12:28 PM)O que traumatizou de verdade foi aguentar snow, vanille e aquele outro viadinho chorando por 40 horas.

vc jogou 40 horas daquela aberração? na época joguei umas 4 horas e dropei, acabei vendendo para algum otário aqui do fórum
Responder
O golpe do FF13 foi justamente esse. Diziam que o começo era linear, focado na história e mimimi, mas que depois, quando chegasse na parte open world, o jogo melhorava muito. Loles Loles Loles Loles

Quem toma no cu é os otário.
Responder
Nem sabia desse wait mode Lol
Responder
Maedhros escreveu: (23-11-2016, 12:40 PM)O golpe do FF13 foi justamente esse. Diziam que o começo era linear, focado na história e mimimi, mas que depois, quando chegasse na parte open world, o jogo melhorava muito.  Loles  Loles  Loles  Loles

eu não vejo problema no jogo ser linear se a história foi interessante, os personagens bons e ter um bom sistema de batalha e evoluções, porém não vi nada disso, por isso dropei no começo
Responder
Maedhros escreveu: (23-11-2016, 12:40 PM)O golpe do FF13 foi justamente esse. Diziam que o começo era linear, focado na história e mimimi, mas que depois, quando chegasse na parte open world, o jogo melhorava muito.  Loles  Loles  Loles  Loles

eu me forcei a jogar odiando o jogo esperando esse momento milagroso open world. nao só é quase no finalzinho do jogo (tipo ultimas horinhas mesmo), como continua a mesma merda Emotion

o problema desse jogo é muito além da linearidade
Responder
FF13 é legal pra caralho, adorei esse joguete Love Emotion
Responder
Foda que o open world dele é um piscinão de hunts, não é como se tivessem feito momentos da história lá
Pelo que lembro, chega em Pulse, derrota o Bahamut, sobe uma torre e volta pra Cocoon Lol
Responder
Syng escreveu: (23-11-2016, 12:44 PM)eu me forcei a jogar odiando o jogo esperando esse momento milagroso open world. nao só é quase no finalzinho do jogo (tipo ultimas horinhas mesmo), como continua a mesma merda Emotion

o problema desse jogo é muito além da linearidade

O que odiei no jogo foram os personagens, era um pior que o outro. Cada vez a vanille abria a boca eu tinha vontade de cortar os pulsos. Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2016, 12:47 PM)Foda que o open world dele é um piscinão de hunts, não é como se tivessem feito momentos da história lá
Pelo que lembro, chega em Pulse, derrota o Bahamut, sobe uma torre e volta pra Cocoon Lol

pois é, pra mim ficou pior ainda pq além de tudo ser uma bosta agora tinha o adendo de levar um século pra ir de A a B pq tem um matao vazio no meio

lixo de jogo Emotion mas eu ainda fui lá e comprei o XIII-2 Emotion
mas o 2 gostei, muito melhor

Maedhros escreveu: (23-11-2016, 12:47 PM)O que odiei no jogo foram os personagens, era um pior que o outro. Cada vez a vanille abria a boca eu tinha vontade de cortar os pulsos. Lol

isso tambem, pior cast ever. e até o Vaan é mais carismático que a Lightning
Responder
Acho que vai ser um bom FF, pretendo pegar, mas não agora porque não quero criar um hype e depois me arrepender.
Esperar a poeira abaixar, dar uma lida nos review para se ter uma noção do que esperar do jogo.
Agora vai sair um monte de opinião diferente porque FF é bem popular e as massas aderem ao jogo e começam reclamar até de coisas que é normal do gênero depois de terem parado de jogar GTA e COD.
Responder
mechanized escreveu: (23-11-2016, 12:41 PM)Nem sabia desse wait mode Lol

10 anos de espera e vc não sabia do wait mode? Emo
Responder
Syng escreveu: (23-11-2016, 12:48 PM)pois é, pra mim ficou pior ainda pq além de tudo ser uma bosta agora tinha o adendo de levar um século pra ir de A a B pq tem um matao vazio no meio

lixo de jogo Emotion mas eu ainda fui lá e comprei o XIII-2 Emotion
mas o 2 gostei, muito melhor

Também gostei mais do XIII-2, apesar de reprovar um pouco a estrutura de viagens no tempo que servia pra reciclar locais com a desculpa que eram épocas diferentes

E lembrei também que a única parte "aberta" do X também não serve pra porcaria nenhuma
Responder