Tópicos: 97
Caiops escreveu: (01-04-2016, 07:47 PM)Também já to ansioso pra boletar, mas não sei se confio nessas lojas que importa, elas costumam enrolar, vide Ademir.
Mas acho que vou acbaar pegando, qualquer coisa pego na Americanas depois também, que cupom que você usou, passa ai pra mim? ;-;.
EUQUEROGAMES
Mas é só depois de escolher o pagamento, não é logo na primeira tela. Eles explicam no FAQ:
http://www.fastgames.com.br/regras-da-pr...187970.htm
Se lembre que nas lojas oficiais o preço deve ser setado com o oficial da Square Enix (260), podendo mudar, mas é a regra.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
01-04-2016, 07:55 PM
(Última alteração: 01-04-2016, 07:55 PM por Wander.)
CaRoL_ escreveu: (01-04-2016, 12:05 AM)Não é nem o fato de ser Backstreet Boys. Isso eu ignoro, até pq tô acostumada com o estilo da Square (e do Nomura). Mas eu ainda não vi muita coisa que me anime com esse jogo. Meu maior problema é com o sistema de batalha... Desde o Episode Duscae, eu acho péssimo. Pra mim tá muito automático. Muito action e pouco RPG.
Isso me desanima bastante, ainda mais quando o último capítulo single de Final Fantasy, o XIII, tem um dos melhores sistemas de batalha da série. O 13 é todo cagado em muitos aspectos, mas se tem algo que eles acertaram de forma brilhante foi o sistema de batalha. É talvez o meu favorito em toda a série.
Enfim. Devo comprar o XV day one de qualquer maneira. Só não encontrei nada que me deixe muito animada com esse jogo. Belíssimos gráficos, mas gameplay bem mais ou menos. Espero que a versão final me surpreenda.
Nem com isso. 
Meh. Mas se vc for ver jogos mais antigos do Nomura, ele não fazia todos os personagens nesse padrão, sempre tinha uma boa variação. FF7 tinha o emo de cabelo espetado sim, mas tbm tinha o Barret com aquela aparência de negro do Brooklyn, Vincent era um sniper misterioso, Cid era um aviador boca-suja, e por aí vai... O q estraga é essa uniformidade de estilo pra todos.
Tbm acho o sistema de FFXIII bom. Mas pelo menos desta vez teremos cidades pra explorar e um mundo maior com muito mais liberdade. Tbm não curto automatismo no sistema de batalha, mas estão dizendo q melhorou de Duscae pra cá, então resta esperar pelo melhor.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Fui lutar contra o Iron Giant de novo, fica bem fácil se acertar fogo nele
Ainda tô tentando assimilar o esquema KH like, mas o original ainda é melhor imo. Interessante também é como as magias interagem com o ambiente, o char realmente perde HP se passar por cima do fogo que ele mesmo tacou XD
Achei que podia tacar fogo naqueles barris amarelos  Anyway, alguém conseguiu pegar aquele cristal em cima da garrafa na sala?
Tópicos: 10
NNID: amsolid
PSN: amsolid
Fat Goron escreveu: (01-04-2016, 12:35 AM)Joguei a demo e, apesar de ser bem bonita, achei todo o resto uma bosta. Demo é pra vender jogo, isso aí que lançaram é pra broxar com o hype do jogo (que, no meu caso, ainda está bem em pé, com algum esforço).
Kakashisan escreveu: (01-04-2016, 07:09 AM)A demo teve o mesmo efeito comigo. 
O desempenho do jogo me incomodou muito, achei o combate bem boring. Sei lá, nada me agradou nessa demo, fiquei com a sensação "como se não vender um jogo".
Achei bem entediante também, pela demo não conseguiram me vender o jogo.
Porém, vou jogar de novo pra ver se consigo melhorar no combate e deixar as coisas mais interessantes.
Tópicos: 679
Tópicos: 79
A MARTELADA NO FINAL
Tópicos: 499
Então, depois de jogar, eu tenho uma visão que é uma demo muito boa, é algo que funcionaria como uma side quest a lá as de The Witcher 3 facilmente, funciona bem.
O combate é surpreendentemente muito bom, mas não gostei da forma como Magic é usada, pelo menos essa, não curto parar e ter que selecionar o local onde você vai jogar, deveria ser algo mais automatico, também estranhei o dodge ser no quadrado, tinha acostumado em Episode Duscae com ele sendo no L1, além do ataque ser quadrado que me confundiu a minha cabeça.
Ainda nisso, meio puto que eles não incluiram os combates aéreos na demo, ou eu que não consegui fazer?
Mas não tinha magic na demo, era tudo item.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Muita zueira com o martelinho 
Mas aonde dá pra arrumar aquele escudo e a shuriken?
Gbraga Returns escreveu: (01-04-2016, 11:00 PM)A MARTELADA NO FINAL 
Cara não sei se sou idiota, mas eu revi essa martelada umas 5x seguidas. LOLES
Tópicos: 277
Nossa o jogo ta cada vez mais parecido com KH no combate.
Até mudaram o dodge pro quadrado.
Tópicos: 274
Esse vídeo com todas as armas ficou bom
Tópicos: 277
Vilela escreveu: (02-04-2016, 12:55 AM)Esse vídeo com todas as armas ficou bom
Até os títulos dos vídeos do youtube se parecem com KH
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Joguei a tech demo. E, bem, é uma tech demo lol A engine tem detalhes mto bonitos, outros feinhos. Não gostei do modelo do noctics jovem, expressões mto esquisitas. As áreas naturais continuam me parecendo basiconas/genéricas. Mas no geral é competente, iluminação principalmente.
O q eu mais gostei msm foi das músicas da Shimomura. Ver compositores das antigas em jogos AAA+ soou até estranho. E os summons estão fantásticos nesse jogo.
Inconclusivo: o sistema. A princípio parece mto boring negócio de ficar segurando o botão e esquivando. Acho q pelo menos na batalha do Iron Giant poderiam colocar o grupinho com sistema de batalha completo e mtas opções.
N sei se foi uma boa forma de vender o jogo, contudo, vide comentários por aí estranhando por esperarem uma demo tradicional
[gfy]PhysicalEmotionalKarakul[/gfy]
[gfy]ClosedAmusedAngelwingmussel[/gfy]
Tópicos: 274
Menino sorakh e outros manjadores, qual é o melhor caminho para seguir com o kimahri i na sphere grid no ffx?
Vilela escreveu: (03-04-2016, 05:17 PM)Menino sorakh e outros manjadores, qual é o melhor caminho para seguir com o kimahri i na sphere grid no ffx?
Eu geralmente sigo o do Tidus com ele inicialmente.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
o melhor caminho é nem usar esse lixo de personagem
Tópicos: 499
FFXV com menos de metade de pre order na COMG(Japão) que FFXIII teve no mesmo período de tempo.
tô preocupado ;-;
Tópicos: 97
03-04-2016, 06:12 PM
(Última alteração: 03-04-2016, 06:13 PM por Posseidon.)
Caiops escreveu: (03-04-2016, 06:03 PM)FFXV com menos de metade de pre order na COMG(Japão) que FFXIII teve no mesmo período de tempo.
tô preocupado ;-;
Eu falei a uns dias atrás isso. Pelo menos no Japão, Final Fantasy XV pode ser o menos vendido desde o IV. Vários fatores favorecem isso, como desgaste da série, situação do PS4, desinteresse dos japas etc. Não duvido que não abra nem com 1 milhão.
|