[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Chakan escreveu: (31-03-2016, 06:36 PM)Já postaram?

http://www.kotaku.co.uk/2016/03/31/final...to-succeed

Final Fantasy 15 Needs to Sell 10 Million Copies to Succeed

Só FF VII conseguiu essa façanha na série. 11 milhões de cópias.

Square está delirando igual o Tomb Raider e vai se ferrar de novo.
Responder
Também, 10 anos de produção.
Responder
Testei a demo :D

Totalmente recomendo pra quem não jogou, sem nenhum spoiler. É perfeito pra testar como é o sistema de jogo, performance e etc. Como é minha primeira vez no mundo do XV, vou colocar meus pontos:

.A história de verdade só virá quando o jogo chegar XD ( além de ter que ver o filme);
.A S-E foi no limite do possível pra tirar as serras Lol Os gráficos estão MUITO bons, se somar com a boa e velha arte.
.Não tive problemas com frame rate aqui, coisa que o pessoal tem reclamado... Tô jogando a versão do One btw;
.Agora o ponto principal, que é o sistema de batalha... Well... Comparações com Rogue Galaxy são inevitáveis, não tem jeito. Pelo que vejo, as skills / move set do personagem são baseadas dependendo da arma que equipa. Nice point, somada com a IA dos inimigos em que se tem que acompanhar bem pra não tomar uma surra, assim o combate não fica tão maçante. Até agora o maior problema é com o lock-on... Ao contrário de Rogue Galaxy, em que graças ao level design praticamente não precisei usar o recurso, nesse aqui eu precisei, E MUITO. Só que dependendo do ambiente (e câmera), a mira acaba se desfazendo e eu tomo golpes à toa =( Espero que a IA da party no jogo compense isso.
.Essa luta final foi boa Emotion É a melhor maneira de testar o sistema de combate.

Bom, é isso. Agora é aguardar o jogo ir a Gold :D
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 05:19 PM)Uma impressão que tive na hora que mostraram o trailer GRAMDE a primeira vez, e tive novamente reassistindo, na parte do diálogo do Noctis com o Cor, tem 0 chances da versão localizada ter o mesmo impacto e entrega de performance. Mesmo não entendendo uma palavra, você consegue sentir a intensidade da coisa. A proximidade dos atores originais com o dev team vai fazer muita diferença. Acho que vou de legendado na primeira jogada também.

Isso foi exatamente o que eu pensei na hora. Eu duvido muito que a dublagem americana consiga o mesmo impacto.

Light Blade escreveu: (31-03-2016, 06:41 PM)Testei a demo :D

Totalmente recomendo pra quem não jogou, sem nenhum spoiler. É perfeito pra testar como é o sistema de jogo, performance e etc. Como é minha primeira vez no mundo do XV, vou colocar meus pontos:

.A história de verdade só virá quando o jogo chegar XD ( além de ter que ver o filme);
.A S-E foi no limite do possível pra tirar as serras Lol Os gráficos estão MUITO bons, se somar com a boa e velha arte.
.Não tive problemas com frame rate aqui, coisa que o pessoal tem reclamado... Tô jogando a versão do One btw;
.Agora o ponto principal, que é o sistema de batalha... Well... Comparações com Rogue Galaxy são inevitáveis, não tem jeito. Pelo que vejo, as skills / move set do personagem são baseadas dependendo da arma que equipa. Nice point, somada com a IA dos inimigos em que se tem que acompanhar bem pra não tomar uma surra, assim o combate não fica tão maçante. Até agora o maior problema é com o lock-on... Ao contrário de Rogue Galaxy, em que graças ao level design praticamente não precisei usar o recurso, nesse aqui eu precisei, E MUITO. Só que dependendo do ambiente (e câmera), a mira acaba se desfazendo e eu tomo golpes à toa =( Espero que a IA da party no jogo compense isso.
.Essa luta final foi boa Emotion É a melhor maneira de testar o sistema de combate.

Bom, é isso. Agora é aguardar o jogo ir a Gold :D

Você pode continuar desafiando o Iron Giant, ele vem mais forte cada vez que luta com ele.
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:39 PM)Se vocês querem Final Fantasy XV no PC, comprem isso aqui:

http://store.steampowered.com/app/377840/

Tá certo que é um jogo de 2000, mas é o que eu disse, Square-Enix tá trabalhando pra série Final Fantasy principal completa vir pra PC, ajude eles que eles te ajudam.

Comprarei com força

Segundo melhor jogo da franquia
Responder
Ragnus Lif escreveu: (31-03-2016, 07:32 PM)Comprarei com força

Segundo melhor jogo da franquia

Atrás apenas do FF que ainda n existe
Responder
SoraKH escreveu: (31-03-2016, 07:03 PM)Isso foi exatamente o que eu pensei na hora. Eu duvido muito que a dublagem americana consiga o mesmo impacto.

Você pode continuar desafiando o Iron Giant, ele vem mais forte cada vez que luta com ele.

Interessante Hum Me lembrou do esquema de Oversoul de FF X-2.
Responder
Terminei a demo e achei bem bosta, porém a mecânica do jogo melhorou bem em relação a duscae.
Responder
Quero jogar a demo, mas ainda tá baixando Emotion

Puta que pariu, quero achar pra vender logo a edição deluxe auqi, pls pls

Vou comrpar esse jogo no mínimo umas 3 vezes.
Responder
Masamune escreveu: (31-03-2016, 07:37 PM)Atrás apenas do FF que ainda n existe

Atrás do VI que é o eterno pica das galáxias

Por sinal tenho essa dúvida quanto ao XV, quem é o vilão do XV ???, só vejo o quarteto andando pra lá e pra cá e acampando e dirigindo
Responder
Porra, gostei dessa merda Oopscool Oopscool Oopscool Oopscool Oopscool Oopscool

Carol também adorou

SoraKH escreveu: (31-03-2016, 07:03 PM)Você pode continuar desafiando o Iron Giant, ele vem mais forte cada vez que luta com ele.

Porra, sério que ele sobe mais level depois do 15? Que bosta, mas nem rola fazer tudo as mongolice de novo pra chegar lá :C

Tinha que ter save lá :C

E ganha algo por pegar todos os cristais? Eu deixei passar um porque o negócio de meteoro destruiu uma caixa que precisaria subir. Até tentei macetar usando a GIRAFA pra tentar pegar com o pescoço, mas não conta como hitbox Lol
Responder
Carai, que bosta de demo. Crylol
Responder
Kakashisan escreveu: (31-03-2016, 08:34 PM)Carai, que bosta de demo. Crylol

Nem fala, gastei 15 minutos baixando isso à toa. Os gráficos estão horríveis, serrilhado pra tudo quanto é lado e umas quedas de frame rate bem tensas.
Responder
Todo mundo colocou o nome do bicho de Stella, né? Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 08:55 PM)Todo mundo colocou o nome do bicho de Stella, né? Emotion

A "dareka-san" não existe mais no jogo?
Responder
Clamper escreveu: (31-03-2016, 08:56 PM)A "dareka-san" não existe mais no jogo?

Nope. Agora é só a Lunafreya.
Responder
Pre-order cancelada, vou comprar numa Steam sale.
Responder
Clamper escreveu: (31-03-2016, 08:58 PM)Pre-order cancelada, vou comprar numa Steam sale.
Lol
Responder
Dois dos jogos que eu mais esperei na minha vida, saem em Setembro, Metal Gear Solid V e agora FFXV.

No caso de MGSV, o jogo foi decepcionante, e em FFXV eu espero que não aconteça isso ;-;
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 08:20 PM)Porra, gostei dessa merda Oopscool Oopscool Oopscool Oopscool Oopscool Oopscool

Carol também adorou

Porra, sério que ele sobe mais level depois do 15? Que bosta, mas nem rola fazer tudo as mongolice de novo pra chegar lá :C

Tinha que ter save lá :C

E ganha algo por pegar todos os cristais? Eu deixei passar um porque o negócio de meteoro destruiu uma caixa que precisaria subir. Até tentei macetar usando a GIRAFA pra tentar pegar com o pescoço, mas não conta como hitbox Lol

Eu acho que os cristais liberam novos discos de transformação, tem uns que são bloqueados.

Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 08:55 PM)Todo mundo colocou o nome do bicho de Stella, né? Emotion

Coloquei de Caiops.
Responder