Tópicos: 2
Chakan escreveu: (31-03-2016, 06:36 PM)Já postaram?
http://www.kotaku.co.uk/2016/03/31/final...to-succeed
Final Fantasy 15 Needs to Sell 10 Million Copies to Succeed
Só FF VII conseguiu essa façanha na série. 11 milhões de cópias.
Square está delirando igual o Tomb Raider e vai se ferrar de novo.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Também, 10 anos de produção.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Testei a demo
Totalmente recomendo pra quem não jogou, sem nenhum spoiler. É perfeito pra testar como é o sistema de jogo, performance e etc. Como é minha primeira vez no mundo do XV, vou colocar meus pontos:
.A história de verdade só virá quando o jogo chegar XD ( além de ter que ver o filme);
.A S-E foi no limite do possível pra tirar as serras  Os gráficos estão MUITO bons, se somar com a boa e velha arte.
.Não tive problemas com frame rate aqui, coisa que o pessoal tem reclamado... Tô jogando a versão do One btw;
.Agora o ponto principal, que é o sistema de batalha... Well... Comparações com Rogue Galaxy são inevitáveis, não tem jeito. Pelo que vejo, as skills / move set do personagem são baseadas dependendo da arma que equipa. Nice point, somada com a IA dos inimigos em que se tem que acompanhar bem pra não tomar uma surra, assim o combate não fica tão maçante. Até agora o maior problema é com o lock-on... Ao contrário de Rogue Galaxy, em que graças ao level design praticamente não precisei usar o recurso, nesse aqui eu precisei, E MUITO. Só que dependendo do ambiente (e câmera), a mira acaba se desfazendo e eu tomo golpes à toa  Espero que a IA da party no jogo compense isso.
.Essa luta final foi boa  É a melhor maneira de testar o sistema de combate.
Bom, é isso. Agora é aguardar o jogo ir a Gold
Tópicos: 679
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 05:19 PM)Uma impressão que tive na hora que mostraram o trailer GRAMDE a primeira vez, e tive novamente reassistindo, na parte do diálogo do Noctis com o Cor, tem 0 chances da versão localizada ter o mesmo impacto e entrega de performance. Mesmo não entendendo uma palavra, você consegue sentir a intensidade da coisa. A proximidade dos atores originais com o dev team vai fazer muita diferença. Acho que vou de legendado na primeira jogada também.
Isso foi exatamente o que eu pensei na hora. Eu duvido muito que a dublagem americana consiga o mesmo impacto.
Light Blade escreveu: (31-03-2016, 06:41 PM)Testei a demo 
Totalmente recomendo pra quem não jogou, sem nenhum spoiler. É perfeito pra testar como é o sistema de jogo, performance e etc. Como é minha primeira vez no mundo do XV, vou colocar meus pontos:
.A história de verdade só virá quando o jogo chegar XD ( além de ter que ver o filme);
.A S-E foi no limite do possível pra tirar as serras Os gráficos estão MUITO bons, se somar com a boa e velha arte.
.Não tive problemas com frame rate aqui, coisa que o pessoal tem reclamado... Tô jogando a versão do One btw;
.Agora o ponto principal, que é o sistema de batalha... Well... Comparações com Rogue Galaxy são inevitáveis, não tem jeito. Pelo que vejo, as skills / move set do personagem são baseadas dependendo da arma que equipa. Nice point, somada com a IA dos inimigos em que se tem que acompanhar bem pra não tomar uma surra, assim o combate não fica tão maçante. Até agora o maior problema é com o lock-on... Ao contrário de Rogue Galaxy, em que graças ao level design praticamente não precisei usar o recurso, nesse aqui eu precisei, E MUITO. Só que dependendo do ambiente (e câmera), a mira acaba se desfazendo e eu tomo golpes à toa Espero que a IA da party no jogo compense isso.
.Essa luta final foi boa É a melhor maneira de testar o sistema de combate.
Bom, é isso. Agora é aguardar o jogo ir a Gold 
Você pode continuar desafiando o Iron Giant, ele vem mais forte cada vez que luta com ele.
Tópicos: 15
Live: Ragnus Lif
Steam: ragnuslif
Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:39 PM)Se vocês querem Final Fantasy XV no PC, comprem isso aqui:
http://store.steampowered.com/app/377840/
Tá certo que é um jogo de 2000, mas é o que eu disse, Square-Enix tá trabalhando pra série Final Fantasy principal completa vir pra PC, ajude eles que eles te ajudam.
Comprarei com força
Segundo melhor jogo da franquia
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Ragnus Lif escreveu: (31-03-2016, 07:32 PM)Comprarei com força
Segundo melhor jogo da franquia
Atrás apenas do FF que ainda n existe
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
SoraKH escreveu: (31-03-2016, 07:03 PM)Isso foi exatamente o que eu pensei na hora. Eu duvido muito que a dublagem americana consiga o mesmo impacto.
Você pode continuar desafiando o Iron Giant, ele vem mais forte cada vez que luta com ele.
Interessante  Me lembrou do esquema de Oversoul de FF X-2.
Tópicos: 70
Terminei a demo e achei bem bosta, porém a mecânica do jogo melhorou bem em relação a duscae.
Tópicos: 499
Quero jogar a demo, mas ainda tá baixando
Puta que pariu, quero achar pra vender logo a edição deluxe auqi, pls pls
Vou comrpar esse jogo no mínimo umas 3 vezes.
Tópicos: 15
Live: Ragnus Lif
Steam: ragnuslif
Masamune escreveu: (31-03-2016, 07:37 PM)Atrás apenas do FF que ainda n existe
Atrás do VI que é o eterno pica das galáxias
Por sinal tenho essa dúvida quanto ao XV, quem é o vilão do XV ???, só vejo o quarteto andando pra lá e pra cá e acampando e dirigindo
Tópicos: 79
31-03-2016, 08:20 PM
(Última alteração: 31-03-2016, 08:24 PM por Gbraga.)
Porra, gostei dessa merda
Carol também adorou
SoraKH escreveu: (31-03-2016, 07:03 PM)Você pode continuar desafiando o Iron Giant, ele vem mais forte cada vez que luta com ele.
Porra, sério que ele sobe mais level depois do 15? Que bosta, mas nem rola fazer tudo as mongolice de novo pra chegar lá :C
Tinha que ter save lá :C
E ganha algo por pegar todos os cristais? Eu deixei passar um porque o negócio de meteoro destruiu uma caixa que precisaria subir. Até tentei macetar usando a GIRAFA pra tentar pegar com o pescoço, mas não conta como hitbox
Tópicos: 72
Carai, que bosta de demo.
Tópicos: 173
Kakashisan escreveu: (31-03-2016, 08:34 PM)Carai, que bosta de demo. 
Nem fala, gastei 15 minutos baixando isso à toa. Os gráficos estão horríveis, serrilhado pra tudo quanto é lado e umas quedas de frame rate bem tensas.
Todo mundo colocou o nome do bicho de Stella, né?
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 08:55 PM)Todo mundo colocou o nome do bicho de Stella, né? 
A "dareka-san" não existe mais no jogo?
Clamper escreveu: (31-03-2016, 08:56 PM)A "dareka-san" não existe mais no jogo?
Nope. Agora é só a Lunafreya.
Pre-order cancelada, vou comprar numa Steam sale.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Clamper escreveu: (31-03-2016, 08:58 PM)Pre-order cancelada, vou comprar numa Steam sale.
Tópicos: 499
Dois dos jogos que eu mais esperei na minha vida, saem em Setembro, Metal Gear Solid V e agora FFXV.
No caso de MGSV, o jogo foi decepcionante, e em FFXV eu espero que não aconteça isso ;-;
Tópicos: 679
|