19-01-2016, 11:12 PM
Eu demorei mais tempo do que me orgulho pra entender completamente a mecânica dos twisters.
Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox |
19-01-2016, 11:12 PM
Eu demorei mais tempo do que me orgulho pra entender completamente a mecânica dos twisters.
19-01-2016, 11:32 PM
Acho que ainda não terminou de processar (pq a qualidade tá meio bosta), mas segue:
Btw, Tiops, vc tem o DPS dessa luta do Titan?
19-01-2016, 11:52 PM
20-01-2016, 12:57 AM
20-01-2016, 06:33 AM
20-01-2016, 07:46 AM
Dps do Titan acho que estava em torno de 400 pra você e pro MNK.
20-01-2016, 09:15 AM
20-01-2016, 09:19 AM
CaRoL_ escreveu: Tá muito vago. Quero números exatos. E tem que falar que eu fui melhor que o Bruno. ![]()
20-01-2016, 09:25 AM
E o DPS do MCH, como tava? Só de curiosidade
![]()
20-01-2016, 09:34 AM
20-01-2016, 09:45 AM
Porra, tava vendo rotation de BRD/MCH com Minuet/Gauss, achava que cast time era de 2.5 mas é 1.5 só, menor que o GCD essa porra :@@@@
Vou voltar a upar MCH hihihihihi
20-01-2016, 10:14 AM
Meus char fazem sucesso no jogo...
Sempre tem alguem dando pet na minha lala, e outro dia ganhei 3 recomendações com o bardo numa DG apenas por ter entrado de cueca nela, e povo lá comentando rindo.
20-01-2016, 10:23 AM
20-01-2016, 10:40 AM
Animo pony farm qualquer hora que estiverem online
20-01-2016, 11:20 AM
Tiops escreveu:Oh, nice! ![]() Mas ainda quero rushar pro 60 e upar meu equipamento. E depois vou ter que aprender a rotação de DRG 60. :'( Haze escreveu: Que bela lutaBela luta mesmo. ![]() Todo mundo jogou direitinho nessa, sem errar nada. Muita emoção. ![]() Jamp escreveu: Animo pony farm qualquer hora que estiverem onlineHoje eu vou sair de noitinha pra jantar, mas acho que dá pra jogar um pouquinho.
20-01-2016, 11:24 AM
20-01-2016, 02:22 PM
Aeeee! Eu devo estar saindo de casa umas 20h. Se conseguirem entrar antes disso, dá pra farmar uns cavalinhos.
![]() E Tiops, vou te enviar uns ingredientes pra vc craftar mais umas coisas HQ pra mim. =x
20-01-2016, 10:19 PM
Fui tentar Garuda extreme para a lala que não tem... foi algo realmente incrivel.
Começa e um tank parece que era novato, pq demorou pra sair da cutscene, teve bonus de primeira vez, mas como minha lala tbm era a primeira vez não da para confirmar... O outro tank mais experiente pergunta se o cara quer ser mt ou ot, e o cara sai correndo e tanka a garuda, sem esperar nada. Blz, so que ele ficou tankando a garuda perto das pedras, e detonou elas. Quando aparece as irmas da garuda, ele continua nas pedras, e o resultado era previsivel... Ai a healer perguntou se alguem era novato, e para nao terem vergonha de dizer pq iam explicar passo a passo a luta... silencio. O tank novamente resolve tankar, novamente nas pedras... o outro tank tava ficando louco. Outra tentativa, marcaram as posições, o tank desastrado resolve ser ot... mas vai la e fica tankando novamente a garuda, no meio do cenario ainda por cima. Pessoal insistindo querendo explicar, ele caladão, não opinava, perguntavam se ele tava lendo e não respondia... na hora que ia lutar, fazia merda... Ate que se iniciava a luta, o cara tankava no meio do cenario e todo mundo ja soltava os comandos esperando morrer... foi um desastre absurdo. Acabou kickado. Ai povo animado, mesmo sem um tank dava para tentar vencer... e vamos tentar, no 1o ataque da Garuda, no inicial, o Dragoon morre no meio do cenario. Nem foi naquele negocio dela que tem que esconder, foi no inicio mesmo, nos ataques normais. Vai lá healer revivendo... em seguida ele morre de novo... healers desesperados pedindo pra ele parar de morrer... E só eu com o ballad tentando ajudar os healers, e tinha outro bard na pt que não sei o que fazia... Ah, alem que quando puxavam a chirada, so eu e outro cara atacava, o Dragoon e o outro bard era um misterio seu paradeiro. Não foi ruim a tentativa, fomos mais uma vez... de novo o Dragoon morre nos primeiros ataques normais... e continuava morrendo. Morremos novamente, fui olhar os equipamentos do Dragoon, o miseravel tinha todos os acessorios level 30, e parece que ele estava com a roupa "quebrada", por isso o desgraçado morria no 1o suspiro da Garuda. É muito azar, não da para pegar gente tao ruim junta, ja um tank inutil é ruim, quando parece que vai melhorar tem um Dragoon com equipamento abaixo dos 40... Ai a pt se desfez, e o tank e as healers "combinaram" se reencontrar na DF novamente, mas como sou DPS me ferro nisso, mais 30 minutos de espera... Ja peguei time ruim na Garuda, mas faz mais de 1 ano e o nivel dos equipamentos não era nem próximo a esse... mas nesse momento, pessoas dessa maneira é inacreditavel.
21-01-2016, 12:19 AM
Haze, fiquei sabendo que vc ganhou o Nightmare! =o
Invejay! E congrats!
21-01-2016, 09:31 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|