Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Jamp escreveu: Ué, qual o problema? Capcom sempre teve preços bons pra DLCs de jogos de luta. To esperando algo estilo Killer Instinct que vai adicionando personagens únicos ao longo do tempo em vez de pacotões custando uns 5 dolares cada.
É exatamente o q n quero
E preços bons? Nunca me pareceu com suas roupinhas e os chars de Marvel, mas pode n ser simples assim. Pessoal tá esquecendo q a Capcom está (ou estava) preparando um serviço pros seus jogos de luta tem um tempo.
Mas minha preocupação maior é com o balanceamento. Harada já dizia: vc só tem o balanceamento completo se tiver o roster fechado pra trabalhar. Se vc adicionar, precisa rebalancear. Prefiro pacotes maiores periódicos acompanhados de rebalanceamento.
Tópicos: 400
O choro é inevitável, se lançassem o jogo com 300 bonecos o 301 via dlc seria motivo de mimimi
Tópicos: 79
Masamune escreveu: É exatamente o q n quero
E preços bons? Nunca me pareceu com suas roupinhas e os chars de Marvel, mas pode n ser simples assim. Pessoal tá esquecendo q a Capcom está (ou estava) preparando um serviço pros seus jogos de luta tem um tempo.
Mas minha preocupação maior é com o balanceamento. Harada já dizia: vc só tem o balanceamento completo se tiver o roster fechado pra trabalhar. Se vc adicionar, precisa rebalancear. Prefiro pacotes maiores periódicos acompanhados de rebalanceamento.
2
Tem que vir Street Fighter V: 2nd Impact por DLC com mais um monte de char de uma vez só.
Tópicos: 277
Jamp escreveu: Que conteudo capado que teve no SF4? Ta confundindo com SFxT
As skins estavam no disco, cobraram como se fosse DLC, mas era só um arquivo que destravava elas.
Gostaria que a capcom fosse ousada(garoto neymar) e implementassem um sistema de roupinhas mais moderno, como é em KI/DOTA2(você pode misturar os sets de roupa) mas que houvesse um sistema random de drop de itens(como é nos jogos da valve) para que geral tenham acesso as roupinhas "sem" a necessidade de colocar dinheiro, o que já é provado, que na real acaba incentivando ainda mais a galera a gastar dinheiro real com perfumaria in game.
E um sistema de trocas de perfumaria entre os usuários.
Os bonecos novos, eu acho que nem vai rolar deles lançarem vários ao mesmo tempo, por mais achar que seria ideal. Poderiam estabelecer o lançamento de 4 bonecos por ano, 2 após a EVO e mais 2 após a CapcomCup.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Moukis escreveu: Gostaria que a capcom fosse ousada(garoto neymar) e implementassem um sistema de roupinhas mais moderno, como é em KI/DOTA2(você pode misturar os sets de roupa) mas que houvesse um sistema random de drop de itens(como é nos jogos da valve) para que geral tenham acesso as roupinhas "sem" a necessidade de colocar dinheiro, o que já é provado, que na real acaba incentivando ainda mais a galera a gastar dinheiro real com perfumaria in game.
E um sistema de trocas de perfumaria entre os usuários.
Os bonecos novos, eu acho que nem vai rolar deles lançarem vários ao mesmo tempo, por mais achar que seria ideal. Poderiam estabelecer o lançamento de 4 bonecos por ano, 2 após a EVO e mais 2 após a CapcomCup.
Nem vai rolar mano, Capcom.
InuK9 escreveu: As skins estavam no disco, cobraram como se fosse DLC, mas era só um arquivo que destravava elas.
O fato delas estarem no disco muda alguma coisa? DLC é planejada e elaborada junto com a produção do jogo, é aquela coisa, a dev finge que fez o DLC só após a conclusão do jogo, e o jogador finge que acredita nessa história.
Tópicos: 277
Quanto está a preorder nas PSNs americana e BR?
InuK9 escreveu: Quanto está a preorder nas PSNs americana e BR?
$60 e R$250
Tópicos: 993
Moukis escreveu: $60 e R$250
Esse preço da Capcom é pura filhadaputice. Cobrou $25 dólares no USF4 que se converteu a R$50,99 na BR. O mesmo valeu pro recente DMC4 SE.
Esse preço de R$250 é só pra trouxa que quer desesperadamente o beta.
Cotrip escreveu: Esse preço da Capcom é pura filhadaputice. Cobrou $25 dólares no USF4 que se converteu a R$50,99 na BR. O mesmo valeu pro recente DMC4 SE.
Esse preço de R$250 é só pra trouxa que quer desesperadamente o beta.
Acho que tem a ver com o formato de distribuição. Todo jogo digital only parece ter conversão similar a do Steam. Talvez tenha alguma cláusula de paridade com as distribuidoras de jogos físicos no Brasil.
Tópicos: 993
Gbraga Returns escreveu: Acho que tem a ver com o formato de distribuição. Todo jogo digital only parece ter conversão similar a do Steam. Talvez tenha alguma cláusula de paridade com as distribuidoras de jogos físicos no Brasil.
Deve ser isso mesmo.
De qualquer forma, quando começar a aparecer o SFV nas lojas físicas brasileiras, aposto que o preço vai ser bem menor do que esses R$250. Com o DmC UE isso foi bem comum.
Tópicos: 42
![[Imagem: street-fighter-v-1436304367752_615x300.jpg]](http://imguol.com/c/entretenimento/08/2015/07/07/street-fighter-v-1436304367752_615x300.jpg)
Fase no Rio
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
rox pra caralho a favela
EDIT - Trecho do rumor do GAF:
Lucia (NEW): Dive kick character from Final Fight. reveal in October around GDC China and Brazil Game Show time
Tópicos: 38
Que foda o cenário *o*
Prevejo os personagens tomando dano quando forem atingidos por balas perdidas.
Oswald escreveu: rox pra caralho a favela
EDIT - Trecho do rumor do GAF:
Lucia (NEW): Dive kick character from Final Fight. reveal in October around GDC China and Brazil Game Show time
Esse rumor é fakezão
O rumor "real" é o que o manolo revelou V-Trigger, e ele falou sobre uma mulher nova do Brasil chamada Laura
Tópicos: 679
Bídeo com gameplay da favela
EDIT - Maldito Sora
Tópicos: 679
Pelo vídeo ele deixa claro que o Blanka vai ser revelado na Brasil Game Show.