19-02-2015, 03:35 PM
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :) |
19-02-2015, 03:39 PM
fuuuuuuuuuuuuu
Não tem botão de sprint no The Darkness 1
19-02-2015, 03:41 PM
19-02-2015, 07:02 PM
Finalmente cheguei na última fase do Minerva's Den (sim, DLC com fases)... ta com 1 The Order de duração
19-02-2015, 07:16 PM
Terminei, finalmente, devo estar uns 6 meses com ele encaminhado no ultimo chefe A ultima fase é fdp pra caralho, de tanto morrer, de ter que enfrentar todos os bosses tudo de novo e de novo, usei a tartaruguinha que paralisa o tempo no ultimo boss, e funcionou E sinceramente nem sei outro jeito de matar, porque pqp esse boss... Nem usei meus subtanks, btw Foi o ultimo MM feito né?? Bem 10 o jogo SACARAM? HEIN?? HEIN??
19-02-2015, 07:27 PM
Finalmente passei meu primeiro chefe em Rogue Legacy.
Na verdade foi só tomar vergonha na cara e parar de usar o set completo de armadura com Vampirismo (que enfraquece seu personagem em troca de recuperar um pouco de sangue a cada inimigo morto), ajudou bastante. [wolfwood] escreveu: Bem 10 o jogo
19-02-2015, 07:32 PM
Maior conto do vigário esse vampirismo
Pesa pra caralho, e nem é tão bom assim Melhor deixar nas runas mesmo Eu tenho uma runa na espada de mp/hp e uma na capa de hp, se não me engano Já quebra um galho :c
19-02-2015, 07:47 PM
The Darkness é bem...diferente.O gameplay não envelheceu legal, junto com algumas animações de inimigos(tirando o ragdoll de quando eles morrem, esse sim foda), mas dá pra divertir legal, e mesclar os poderes do Darkness é divertido.Os gráficos já não são isso tudo, mas são decentes, e pra quem conhece Riddick, dá pra notar a similaridade(mesma engine né).Rox é o mundo mesmo.O jogo é linear e não tem hand holding, mas os locais são grandinhos, e bem detalhados.
19-02-2015, 07:55 PM
<div align="center"></div>
Ele tem a mesma excelência da segunda DLC do Infinite, mas nesse caso é uma história paralela com outro Big Daddy, e acontece enquanto o principal ta curtindo as aventuras da pesada na campanha principal... sinceramente, não pareceu que eu controlava outro, já que nenhum deles falava nada ou tinha alguma diferença física, mas enfim A temática dele é mais focada em tecnologia e gira em torno de um supercomputador que controla todo o sistema de segurança e automatização de Rapture, e os cenários são bem menos destruídos que no jogo base, já que é mais bem protegido... além disso conta com uns Big Daddys novos, mas com aquele mesmo esquema de matar pra tomar conta das menininhas e adquirir o ADAM Agora tem uma arma laser extremamente forte, e um plasmid de gravidade que serve pra abrir umas portas e também sugam inimigos, não chega a ser lá muito útil, mas é legal ver em ação... e agora não tem mais máquinas de upgrade de armas, dessa vez encontra versões melhoradas delas pelos cenários, e elas até tem aparência diferente das versões primárias, enquanto no Bio2 mesmo elas tinham visual inalterado Foram três fases de duração e levei 5~6 horas pra terminar, algo extremamente impressionante pra uma DLC, fora que os cenários são tão grandiosos e exploráveis quanto a campanha principal, sem ficarem se limitando a fazerem corredores ou cenários reciclados... altamente recomendado, até porque ta grátis pra todos os que tinham a versão GFWL
19-02-2015, 08:43 PM
[wolfwood] escreveu: Maior conto do vigário esse vampirismoNo começou ajudou bastante, peguei umas três peças com Vampirismo logo de cara, depois completei o set. Mas agora já dá p/ descartar. De Runas eu tô usando dash, pulo duplo (que o jogo traduz como Cofre por causa do termo Vault ), velocidade, retaliação, e alternando entre vampirismo e o de bônus de ouro. E das classes me dou melhor com Rei Bárbaro e Hokage, mas o Liche parece ser interessante também.
19-02-2015, 08:52 PM
Preciso voltar a jogar, gostei bastante de Bárbaro, Ninja e Paladino
O restante quase não toco
19-02-2015, 08:53 PM
Testei Shadow of Mordor e fiquei decepcionado com os gráficos de bosta nível PS2. O pior é lembrar que essa merda que rendeu os owneds do Richter e o banimento do Tigass.
19-02-2015, 08:54 PM
19-02-2015, 08:57 PM
viceprince escreveu: Testei Shadow of Mordor e fiquei decepcionado com os gráficos de bosta nível PS2. O pior é lembrar que essa merda que rendeu os owneds do Richter e o banimento do Tigass.Nem foi, velho, o Tigass foi banido pq ofendeu o Brain várias vezes num tópico do HH logo depois q o Aécio perdeu as eleições.
19-02-2015, 08:59 PM
viceprince escreveu: Testei Shadow of Mordor e fiquei decepcionado com os gráficos de bosta nível PS2. O pior é lembrar que essa merda que rendeu os owneds do Richter e o banimento do Tigass.PS3 né?Porque o jogo é bem decente nos consoles novos, principalmente as texturas.Só o mundo que não é muito vivo.
19-02-2015, 08:59 PM
19-02-2015, 09:15 PM
Nem achei não vice
Até acho que parece LoS, mas diria por conta de direção artistica mesmo Texturas, modelagem, iluminação, são bem fodinhas Pago um pau pra segunda parte do mapa, das texturas das plantas e do efeito da chuva tbm
19-02-2015, 09:18 PM
[wolfwood] escreveu: Nem achei não viceTalvez eu tenha testado muito próximo da TV e isso tenha afetado minha visão. Quando jogá-lo para valer, tentarei observar com mais cuidado os detalhes e ficarei atento se não foi exagero da minha parte. Se pah, eu fiquei com essa impressão justamente porque vendo as discussões sobre gráficos, eu esperava um dos jogos mais bonitos já lançados.
19-02-2015, 09:20 PM
Com certeza é alguma bosta na sua Tv.
19-02-2015, 09:22 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|