Tópicos: 4
Cotrip escreveu: Gostei, principalmente do delay no wakeup. Acho ridículo você cair no chão e praticamente perder a luta porque seu oponente decorou safe jumps e um monte de alternativas que te fazem sofrer pra voltar a ficar em pé. Principalmente pra mim, já que meus personagens quase não tem golpe pra usar no wake up.
Eu achei ruim, isso ajuda com vortex mas vai fuder mais ainda personagens que NECESSITAM do hard knockdown, como Zangief e T.Hawk, eles se matam pra derrubar um cretino, dão um pulo meio boca que nem ambiguo é, só pra continuar a ofensiva. Delayed wakeup vai fazer esse cross vazar e tome reversal, acabou toda a ofensiva.
Acho que era mais fácil arrumar os golpes que geram os vortex ridiculos e não mexer na mecânica de wake up do jogo.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
One Winged Angel escreveu: Eu achei ruim, isso ajuda com vortex mas vai fuder mais ainda personagens que NECESSITAM do hard knockdown, como Zangief e T.Hawk, eles se matam pra derrubar um cretino, dão um pulo meio boca que nem ambiguo é, só pra continuar a ofensiva. Delayed wakeup vai fazer esse cross vazar e tome reversal, acabou toda a ofensiva.
Acho que era mais fácil arrumar os golpes que geram os vortex ridiculos e não mexer na mecânica de wake up do jogo.
Grappler tem que se foder mesmo flw
Tópicos: 993
Victor escreveu: Pois é, malditos Ibukis e Blankas vindos direto do inferno.
Nem me fala em blanka, personagem filho da puta. Eu não sei lidar com essa merda direito até hoje. Hurtbox invisível dele em alguns golpes me dá muita raiva.
One Winged Angel escreveu: Eu achei ruim, isso ajuda com vortex mas vai fuder mais ainda personagens que NECESSITAM do hard knockdown, como Zangief e T.Hawk, eles se matam pra derrubar um cretino, dão um pulo meio boca que nem ambiguo é, só pra continuar a ofensiva. Delayed wakeup vai fazer esse cross vazar e tome reversal, acabou toda a ofensiva.
é verdade, tem esse lado. Mas pense que se der só mais uma alternativa de wake-up (atualmente são duas né), já dá uma variada boa e ainda sim, acho que não fica injusto com os grapplers. Ficaria um bom mindgame em knockdowns.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
N sei o q pensar sobre esse red focus  Do wake up curti
Cotrip escreveu: Nem me fala em blanka, personagem filho da puta. Eu não sei lidar com essa merda direito até hoje. Hurtbox invisível dele em alguns golpes me dá muita raiva.
Tópicos: 3
O único que eu achei decente foi o Delayed wakeup, mas agora que vi o que o Mono falou, ele tem razão glappers estariam ainda mais fodidos...
O Red Focus é a mais idiota de todas, Focus level 2 unblockable em troca de 1 ou 2 barras? Fuck yeah, tem tanto golpe que em fadc te deixa com 290478124 de vantagem que o cara seria obrigado a engolir o unblockable. BROKEN.
Tópicos: 67
Esse rumor é da época de SSFIV. Aposto o cu do Noodles que é fake.
theboss escreveu: Esse rumor é da época de SSFIV. Aposto o cu do Noodles que é fake. Mais fácil eu apostar o seu né, já que me pertence.
THAT AKUMA IS FREEEEE.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Dois Ultras creio que deixaria alguns muito overpowA.
O focus nunca é unblockable quando o cara tá no blockstun Brunoodles, ao menos com Rose e as orbs não funciona. Mas seria uma ideia idiota de qualquer forma.
E Zangief teria 50/50 de Ultras lol.
Clamper escreveu: O focus nunca é unblockable quando o cara tá no blockstun Brunoodles, ao menos com Rose e as orbs não funciona. Mas seria uma ideia idiota de qualquer forma.
E Zangief teria 50/50 de Ultras lol. Tudo ideia lixo.
Mas acho que a do Wakeup talvez seja a unica opção contra os unblockables...
Tópicos: 67
Brunoodles escreveu: THAT AKUMA IS FREEEEE. ![[Imagem: chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.png]](http://static-cdn.jtvnw.net/jtv_user_pictures/chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.png) Só porque ele é low tier:
Tópicos: 4
caralho, 2 ultras.
Tem que ser metade da damage essa barra W.
Vídeo com as novas mecânicas e +
Nova arte:
Tópicos: 73
e o novo personaem que iam revelar kede?
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
O Red Focus é um acréscimo ou ele substitui o Focus normal?
E considerando que escolher 2 ultras diminui o dano máximo deles, o que vocês consideram mais vantajoso com os seus personagens?
Com o Blanka me sinto tentado a permanecer usando apenas o Lightning Cannonball, justamente por causa do dano que ele causa.
Silent Bob escreveu: O Red Focus é um acréscimo ou ele substitui o Focus normal?
E considerando que escolher 2 ultras diminui o dano máximo deles, o que vocês consideram mais vantajoso com os seus personagens?
Com o Blanka me sinto tentado a permanecer usando apenas o Lightning Cannonball, justamente por causa do dano que ele causa.
acho que é um acréscimo, gasta não sei quanto de barra.
Pros meus personagens não sei se valeria a pena, prefiro escolher um ultra específico. Mas um zangief e T-hawk acho que não tem muito o que pensar.
Os dois Ultras de Bison são inúteis mesmo, essa mecânica vai ser inútil pra ele lol.
|