Sacolão do Dino - Outubro/19
Quetzalcoatl escreveu: Dino, traz peças pra PC? placa mae, video etc?
Dino tá enrolado pra caraio pra responder, já vou avisando. <_<
Responder
Quetzalcoatl escreveu: Dino, traz peças pra PC? placa mae, video etc?

Trago placa de vídeo, RAM e CPU, não trago placa mãe pelo risco de danificar o produto durante a viagem.

Nerdscape escreveu: Dino tá enrolado pra caraio pra responder, já vou avisando. <_<

Mimimi

Já aviso que vou comprar a passagem amanhã e que poderei trazer nada menos que 6 notebooks, tablets, celulares e etc! Loles

Aguarde atualização do 1o post.
Responder
DinoSpD escreveu: Trago placa de vídeo, RAM e CPU, não trago placa mãe pelo risco de danificar o produto durante a viagem.
Mimimi

Já aviso que vou comprar a passagem amanhã e que poderei trazer nada menos que 6 notebooks, tablets, celulares e etc! Loles

Aguarde atualização do 1o post.
Agora responde minha MP, tô esperando a resposta dela pra ver se peço ou não um note. Angry
Responder
Hey, eu vou querer o óculos que te mandei na pagina anterior, me manda sua conta para fazer o deposito...Btw, vc vai quando?
Responder
Nerdscape escreveu: Agora responde minha MP, tô esperando a resposta dela pra ver se peço ou não um note. Angry

Devo fechar o retorno ou no dia 19 ou no dia 26 de abril...

Não vou conseguir liberação do trampo antes disso.
Responder
DinoSpD escreveu: Devo fechar o retorno ou no dia 19 ou no dia 26 de abril...

Não vou conseguir liberação do trampo antes disso.
uhhh, blz.

Posso pagar o que já pedi na sua ida e o note na volta? Hum
Responder
Helel escreveu: Hey, eu vou querer o óculos que te mandei na pagina anterior, me manda sua conta para fazer o deposito...Btw, vc vai quando?

Pensa bem sobre o resto... posso fazer um bom desconto se comprar tudo que listou.
Responder
Nerdscape escreveu: uhhh, blz.

Posso pagar o que já pedi na sua ida e o note na volta? Hum

Você diz o xoom, o cel e o sd na ida e o note na volta?

Acho que rola... vai depender do preço do note.
Responder
Fiquei feliz:

Visualizações - 7,747 Lol
Responder
DinoSpD escreveu: Você diz o xoom, o cel e o sd na ida e o note na volta?

Acho que rola... vai depender do preço do note.
Tô saindo do trampo, amanhã eu vejo isso.

Responder
Quanto faz num PX5?
Responder
Ventus escreveu: Quanto faz num PX5?
num
Responder
Nerdscape escreveu: num
[Imagem: tumblr_lm6dsk9CoM1qzh9lk.gif]
Responder
Ventus escreveu: Quanto faz num PX5?

Esse, vc diz?

[Imagem: 41p5OiH2zBL._SL500_AA300_.jpg]
Responder
yep
Responder
Dinow! Skyrim play3 sai quanto?
Responder
DinoSpD escreveu: Pensa bem sobre o resto... posso fazer um bom desconto se comprar tudo que listou.
Pensando bem, eu vou querer comprar o tenis tambem....Vou esperar sair o iPad 3 pra ver se pego ele, os casacos nao vou usar muito entao deixa =D
Responder
Helel escreveu: Pensando bem, eu vou querer comprar o tenis tambem....Vou esperar sair o iPad 3 pra ver se pego ele, os casacos nao vou usar muito entao deixa =D

Teoricamente a apple deve anunciar o ipad dia 7 de março... torça p/ lançarem antes do dia 18...
Responder
ainda não sabe o preço? :(
Responder
DinoSpD escreveu: Teoricamente a apple deve anunciar o ipad dia 7 de março... torça p/ lançarem antes do dia 18...
Entao guarda um slot da sua mala para um ipad 3 pra mim, ok?
Responder