Campeonato Brasileiro 2011
+O tópico mais amoroso de TODOS! + DSBoy S2 Help All!
Help All escreveu: Salários atrasados no meigo:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...sair-do-fla.htm

Azar deles que o timão não perdeu pro palmeiras... se perdesse acho que pagariam os salários atrasados. Bigode

Os caras vivem no mundo da lua, é impossível a relação estar tudo beleza enquanto seus advogados estão processando/pressionando o clube. Ph34r

"To processando o cara mas a gente conversa numa boa, ontem mesmo fomos tomar umas cervejas e pegar umas minas juntos". Ph34r
Responder
IsaacGS escreveu: Os caras vivem no mundo da lua, é impossível a relação estar tudo beleza enquanto seus advogados estão processando/pressionando o clube. Ph34r

"To processando o cara mas a gente conversa numa boa, ontem mesmo fomos tomar umas cervejas e pegar umas minas juntos". Ph34r

Não tem vários casos ai depois de um clássico valendo título logo depois no mesmo dia os caras de times rivais fazem churrasco/festa juntos? Lol
Responder
Help All escreveu: Não tem vários casos ai depois de um clássico valendo título logo depois no mesmo dia os caras de times rivais fazem churrasco/festa juntos? Lol

Uma coisa é a rivalidade de time, isso não vale nada pra jogador. Outra coisa é o cara te processando, querendo te fuder. Ph34r
Responder
Tá na hora de fechar esse tópico e abrir um novo.
Responder
IsaacGS escreveu: Uma coisa é a rivalidade de time, isso não vale nada pra jogador. Outra coisa é o cara te processando, querendo te fuder. Ph34r

Não é bem processando, é acionando a justiça para receber o que lhe é de direito.

Mas concordo que isso afeta sim. Pq se o time tá ganhando sem receber, pq o flameigo vai pagar? Lol
Responder
Amilima escreveu: Tá na hora de fechar esse tópico e abrir um novo.

Sim, quando começar o Brasileirão 2012.
Responder
Amilima escreveu: Tá na hora de fechar esse tópico e abrir um novo.

Calma vadia, só em março o brasileiro recomeça.... Ph34r
Responder
http://sportv.globo.com/site/eventos/comba...-sou-vasco.html
Responder
[Imagem: KLfOW.jpg]

Coolface Coolface Coolface Coolface Coolface Coolface Coolface


Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

[Imagem: VEwRv.gif]



Responder
Old, no dia 4 de Dezembro já tinham inventado.
Responder
flpshimizu escreveu: GOld, no dia 4 de Dezembro já tinham inventado.
Shifty

Na realidade, eu iria postar no mesmo dia, porém o respeito e o luto ao idolo me fez dar uma pausa. Oops
Responder
Aos flamenguistas:

O que ocorreu com o Flamengo agora no começo do ano que o dinheiro evaporou? (estou por fora) Ph34r
Responder
IsaacGS escreveu: Aos flamenguistas:

O que ocorreu com o Flamengo agora no começo do ano que o dinheiro evaporou? (estou por fora) Ph34r
rapá!
Flamengo tá no sal este ano!

Fluminense já levou o Thiago Neves e corre um boato que o Chorinthians quer o Ronaldinho Gaúcho.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noti...ado-no-flu.html


Se não tomar cuidado não passa pelo Potossi e pode cair pra segunda.
Responder
IsaacGS escreveu: Aos flamenguistas:

O que ocorreu com o Flamengo agora no começo do ano que o dinheiro evaporou? (estou por fora) Ph34r

Responder
Mal começando o ano e o timão detonando o meiguinho.
Responder
Help All escreveu: Mal começando o ano e o timão detonando o meiguinho.
Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
Help All escreveu: Mal começando o ano e a zica rolando

Shifty
Responder
Help All escreveu: Mal começando o ano e o timão detonando o meiguinho.
Baby
Responder
Falei do time titular, obviamente. Loles

Nada de zica ai. Bigode
Responder
Time reserva do Flamengo é melhor do que o titular.
Responder