Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Sinceramente??? Chega de Remake, já deu!!! Quero foco em novas IPs e continuações das IPs que eles tem... e deixa Resident Evil um pouco na geladeira, ja deu uma saturada.
Capcom tá num equilíbrio maneiro de jogos novos e remakes. Vão lançar DD2 agora, pode muito bem fazer mais um remake nesse meio tempo.
Victor escreveu: (29-01-2024, 10:19 AM)Capcom tá num equilíbrio maneiro de jogos novos e remakes. Vão lançar DD2 agora, pode muito bem fazer mais um remake nesse meio tempo.
Pois é, ela não parou no tempo como a Naughty Dog, ta fazendo muito jogo e IP novos

Ainda tem aquele jogo esquisito do astronauta, Pragmata acho
Zero escreveu: (29-01-2024, 10:12 AM)Sinceramente??? Chega de Remake, já deu!!! Quero foco em novas IPs e continuações das IPs que eles tem... e deixa Resident Evil um pouco na geladeira, ja deu uma saturada.

Sim. Eu no caso estou jogando apenas pq faz uns anos q não jogo um RE e é das minhas franquias preferidas, mas uma pessoa q tenha jogado todos, incluindo RE7 e Village deve estar saturada mesmo. Podem deixar a franquia descansar um pouco antes de lançar outro.
Essa RE Engine deve ter sido a salvação para eles. Os caras tão produzindo jogo na velocidade da luz.
capcom deusa

só falta reviver dino crisis e breath of fire
Me surpreende Dino Crisis não ter voltado ainda. MAS NÃO, vamos fazer um jogo com dinos que NINGUÉM vai jogar mais em 2 semanas.
Vilela escreveu: (29-01-2024, 10:55 AM)capcom deusa

só falta reviver dino crisis e breath of fire
Dino Crisis foi revivido Guess
Victor escreveu: (29-01-2024, 10:56 AM)Me surpreende Dino Crisis não ter voltado ainda. MAS NÃO, vamos fazer um jogo com dinos que NINGUÉM vai jogar mais em 2 semanas.
user zero falou que esse gayme é a volta de cristo
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2024, 10:57 AM)Dino Crisis foi revivido Guess

BOF tbm... pra smartphones Crylol
Kd Onimusha? Era pra ter aproveitado o sucesso de Sekiro/Nioh pra reviver.

Vão aproveitar o de Black Myth, BELIEVE
Jack Russel escreveu: (29-01-2024, 11:00 AM)Kd Onimusha? Era pra ter aproveitado o sucesso de Sekiro/Nioh pra reviver.

Vão aproveitar o de Black Myth, BELIEVE

Acho a jogabilidade de Onimusha horrível, mais travada q Tomb Raider de PS1.
Wander escreveu: (29-01-2024, 11:01 AM)Acho a jogabilidade de Onimusha horrível, mais travada q Tomb Raider de PS1.
Comprei o remaster, rip
Rodrigo Rey escreveu: (29-01-2024, 11:03 AM)Comprei o remaster, rip

Cara, eu só testei aquele Onimusha 3 (o do Jean Reno), então leve a minha opinião com um certo grain of salt. Mas no começo, pelo menos, eu não achei boa a jogabilidade não. Estranhei muito comparado com GoW, DMC, NG, etc.
Wander escreveu: (29-01-2024, 11:06 AM)Cara, eu só testei aquele Onimusha 3 (o do Jean Reno), então leve a minha opinião com um certo grain of salt. Mas no começo, pelo menos, eu não achei boa a jogabilidade não. Estranhei muito comparado com GoW, DMC, NG, etc.
Deve ser bem tanque com cenário pre render

De repente começo em fevereiro
O 3 não tem cenário pre render. É tudo tempo real.
Victor escreveu: (29-01-2024, 11:09 AM)O 3 não tem cenário pre render. É tudo tempo real.
Pena que nunca vai ter remaster, um dia emulo ele, aquela abertura é soberba
Zero escreveu: (29-01-2024, 09:33 AM)Estou na vibe de rejogar Residents, e esse FDS peguei minha mídia do RE5 (x360) coloquei no XSX e.... sem retro pra essa versão.... porra Capcom e Microsoft Facepalm  Facepalm  Facepalm

Eu jogeui na época do lançamento esse game e ao contrario de muito hate, tinha adorado, até hoje não joguei coop dele Blush  Blush  Blush
Assim que sair uma promo pego ele na versão de Xone... mas fica pergunta, ainda tem coop local nessa versão Ps4/xone?
Tem o coop local, mas mudaram o gerenciamento do inventário... Em vez de cada gamertag ter seu próprio inventário, agora é tudo no mesmo save.
Wander escreveu: (29-01-2024, 11:06 AM)Cara, eu só testei aquele Onimusha 3 (o do Jean Reno), então leve a minha opinião com um certo grain of salt. Mas no começo, pelo menos, eu não achei boa a jogabilidade não. Estranhei muito comparado com GoW, DMC, NG, etc.
ele e dmc 1 são projetos quem um dia foram resident evil e reaproveitados em uma nova ip
[Imagem: header.jpg?t=1702934705]

Ainda continua foda demais, minha nossa sem ora.

E fica lindão rodando em 4K no PC.