Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:30 AM)PS3 É A CABEÇA DA MINHA ROLA CARALHO
VAI BATER PALMA PARA NO MAN'S SKYRIM PORRAAA
QUE JOGAÇO INCRÍVEL, NOSSA SENHORA PQP
deve ter só o gameplay por ai, o Vaati é meio surtado, só são 4 min de gameplay parece
Calma, respira! Mas sim, jogo é a cara de ps3 mesmo, vc querendo ou não!
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
s3th escreveu: (14-06-2023, 11:32 AM)Calma, respira! Mas sim, jogo é a cara de ps3 mesmo, vc querendo ou não!
?????????????????????
Tópicos: 79
EITA AINDA TEM FCS
Mas tiraram Cooling como algo que você tem que contar na build, infelizmente, mas tá certo, ainda parece BEM melhor que gen 4 que a garagem é basicamente opcional, lixeira da porra. Tá Gen 3 todo esse menu, pqp.
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:35 AM)?????????????????????
![[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSTID19ULGmSodXHhSNLDX...g&usqp=CAU]](https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTID19ULGmSodXHhSNLDXZ1ggODb3P9j2kPg&usqp=CAU)
Calma, amiibo! É só um joguinho de videogame, não precisa perder a cabeça desse jeito.
Ah ok, juntaram Cooling pro Gerador, em vez do Radiador ser separado. Pode ser bom isso na real, evita ter parzinho muito superior como costumava ter. Se quiser o melhor cooling necessariamente vai precisar de um gerador pior, provavelmente, isso é legal.
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 11:36 AM)EITA AINDA TEM FCS
Mas tiraram Cooling como algo que você tem que contar na build, infelizmente, mas tá certo, ainda parece BEM melhor que gen 4 que a garagem é basicamente opcional, lixeira da porra. Tá Gen 3 todo esse menu, pqp.
Acho que tem coisas """"souls""""" sim, o jogo tem uma cadência de sekiro ao que parece, acabar com a stamina do inimigo e partir para o melee
Não tem peça extra tbm equipada nesse showcase
s3th escreveu: (14-06-2023, 11:36 AM)Calma, amiibo! É só um joguinho de videogame, não precisa perder a cabeça desse jeito.
Primeira coisa que você fala do game é que é PS3 por causa de GRÁFICOS?
Já era cara, revelou o baixo QI
Se não for o top da gen = jogo de PS3
Direção de arte COMANDA
Tópicos: 208
Vocês caem em uns baits muito bosta também, viu.
Mano não dá pra tankar o Vaati, pqp. O caba ter heal vira Estus flask só pra ele pode continuar falando que tava certo e é Soulslike, puta merda.
Segundo o Vaati nesse vídeo, pra ser Soulslike precisa:
hard lock-on com strafing
mecânica de heal
reagir ao ataque de bois
Final Fantasy XVI é um soulslike.
Vai ser só isso a discussão desse jogo? Caralho.
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 11:38 AM)Ah ok, juntaram Cooling pro Gerador, em vez do Radiador ser separado. Pode ser bom isso na real, evita ter parzinho muito superior como costumava ter. Se quiser o melhor cooling necessariamente vai precisar de um gerador pior, provavelmente, isso é legal.
Deram uma bela podada nos bitrilhão de stats que tinham antes, as peças são separadinhas tbm no menu, parece bem mais convidativo para quem nunca jogou
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:41 AM)Acho que tem coisas """"souls""""" sim, o jogo tem uma cadência de sekiro ao que parece, acabar com a stamina do inimigo e partir para o melee
Não tem peça extra tbm equipada nesse showcase Tem sim coisas trazidas da experiência deles com Souls e Sekiro, sem dúvidas, mas são coisas que só adicionam a qualquer jogo de ação, não necessariamente coisas que transformam em Souls.
Por exemplo, bois ter ataque telegrafado que você desvia, qual é a alternativa aqui? Isso é algo que objetivamente deixa qualquer bois melhor, não tem outra opção. Vão fazer ruim de propósito só pra não ser Souls?
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 11:45 AM)Mano não dá pra tankar o Vaati, pqp. O caba ter heal vira Estus flask só pra ele pode continuar falando que tava certo e é Soulslike, puta merda.
Segundo o Vaati nesse vídeo, pra ser Soulslike precisa:
hard lock-on com strafing
mecânica de heal
reagir ao ataque de bois
Final Fantasy XVI é um soulslike.
Vai ser só isso a discussão desse jogo? Caralho.
Concordo mais ou menos, claramente são mudanças quem vem de souls para a série
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:46 AM)Deram uma bela podada nos bitrilhão de stats que tinham antes, as peças são separadinhas tbm no menu, parece bem mais convidativo para quem nunca jogou Sim, como gen 4 foi a mais recente que joguei, ainda não comecei o V, minha última memória de AC é um que tentou simplificar tanto que eu zerei com o AC que comecei, garagem era de enfeite. Adianta nada ter os mil stats que o Vaati mostra no vídeo dele se você não precisa se importar com nenhum deles.
O legal é justamente ter batalha que você ganha na garagem, e o fato de terem colocado garagem no meio da missão me faz crer que querem manter isso. "Respec" na hora pra não ter choro de AINNNNN MINHA BUILD NÃO ME DEIXA VENCERRRRRRR, DESBALANCEADONNNNN
WELCOME TO ARMORED CORE, BYTCH
Tópicos: 277
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:44 AM)Primeira coisa que você fala do game é que é PS3 por causa de GRÁFICOS? 
Direção de arte COMANDA
Rapaz, lê o que tu escreve. Olha o quanto tu fica tiltado com um simples bait xingando o cara.
Aí chega no topico de Zelda e agalera responde de boa e tu responde com "NGM PODE FALAR DO JOGO DA DEUSA NINTENDO".
Nem to dizendo pra não falar o que pensa por lá mas tu é muito dois pesos duas medidas quando se trata de um jogo que tu é fã ou w/e.  +
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:44 AM)Primeira coisa que você fala do game é que é PS3 por causa de GRÁFICOS? 
Direção de arte COMANDA
Eu to vendo um vídeo, não estou jogando, então é de gráficos q falei sim.
Mas vc perdeu a cabeça, é só um jogo, calma. Fica nervoso a toa, fera!
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 11:47 AM)Tem sim coisas trazidas da experiência deles com Souls e Sekiro, sem dúvidas, mas são coisas que só adicionam a qualquer jogo de ação, não necessariamente coisas que transformam em Souls.
Por exemplo, bois ter ataque telegrafado que você desvia, qual é a alternativa aqui? Isso é algo que objetivamente deixa qualquer bois melhor, não tem outra opção. Vão fazer ruim de propósito só pra não ser Souls? 
Eu só joguei o primeiro né, posso estar falando besteira, mas é bem difícil passar sem tomar hit, você acaba tendo que superar os inimigos por conta do sua build mesmo
Aqui acho que vai ser possível passar na raça e não necessariamente ser só superior fisicamente, embora ele mude o AC na luta contra o miniboss por conta do dano
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:48 AM)Concordo mais ou menos, claramente são mudanças quem vem de souls para a série Vem de Souls porque Souls é o que eles fizeram nos últimos 13 anos, ué, se tivessem feito Dollynho Adventures, viria de Dollynho Adventures. Sekiro só muda o estilo de level up e já tem gente que não considera "parte dos Souls", agora é só ter hard lock (que AC4 já tinha) que vira Souls?
Claro que o dev de Souls vai implementar hard lock do jeito que implementam em Souls, mas é uma feature como qualquer outra. Principalmente com FCS ainda sendo um parâmetro pra se considerar e que vai influenciar na eficácia desse lock. Se fosse 100% como Souls, não faria sentido nenhum FCS continuar sendo uma parte. Não é "fanservice" porque não pensaram duas vezes em cortar o Radiador.
InuK9 escreveu: (14-06-2023, 11:50 AM)Rapaz, lê o que tu escreve. Olha o quanto tu fica tiltado com um simples bait xingando o cara.
Aí chega no topico de Zelda e agalera responde de boa e tu responde com "NGM PODE FALAR DO JOGO DA DEUSA NINTENDO".
Nem to dizendo pra não falar o que pensa por lá mas tu é muito dois pesos duas medidas quando se trata de um jogo que tu é fã ou w/e. +
O cara falando de gráfico de PS3 é sério ou e zoeira?
Pelo amor de Deus, é cada uma, pode nem mais zoar de volta, lua de cristal?
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:51 AM)Eu só joguei o primeiro né, posso estar falando besteira, mas é bem difícil passar sem tomar hit, você acaba tendo que superar os inimigos por conta do sua build mesmo
Aqui acho que vai ser possível passar na raça e não necessariamente ser só superior fisicamente, embora ele mude o AC na luta contra o miniboss por conta do dano Sim, basicamente impossível zerar sem tomar hit, mas esse não parece ser tão diferente, a não ser que jogue 100% defensivo, talvez. Veja na hora que ele chega nos maninho mirando nele de baixo, dá um stagger e parte pro hard lock, ele desvia de tudo os hit do caba que ele tá em lock-on mas ainda toma uns tiro nas costas. Não tem o que fazer. Talvez bois especificamente todos dêem pra fazer no damage, mas as missões acho improvável.
HP em Armored Core é um recurso que você gerencia, não necessariamente uma barra de "quantas vezes você falhou". Claro, esse pode ser diferente no fim das contas, veremos.
Tópicos: 277
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:53 AM)Pelo amor de Deus, é cada uma, pode nem mais zoar de volta, lua de cristal?
Bom, se vc quiser se convencer que é zuação tudo bem mas mesmo por texto foi notável a sua irritação.
Um bom dia pra vcs.
|