Ontem, 10:21 AM
Oficial Central dos JRPGs XVI
|
Ontem, 10:39 AM
Ontem, 04:47 PM
Tem uns dias que voltei com o Cold Steel IV mas pqp esse jogo não acaba nunca
![]() Pelo menos a reta final tá legal mas sinceramente esse jogo era pra ter 50 horas no máximo e não 100, meu deus do céu.
Ontem, 04:52 PM
One Winged Angel escreveu: (Ontem, 04:47 PM)Tem uns dias que voltei com o Cold Steel IV mas pqp esse jogo não acaba nunca A saga cold steel precisava de uma edição tem muita coisa que podia ser cortada
Ontem, 05:34 PM
Realmente essa saga tem muita gordura
![]() Dava pra cortar pelo menos uns 25%
Ontem, 05:44 PM
Jack Russel escreveu: (Ontem, 08:45 AM)Tu sabe que pode equipar mais de 3 pictos né? Eu tava sofrendo no ato 2 porque não tinha percebido isso.Te respondendo de novo, fui ler umas dicas e equipar picto é mais vantajoso que ativar lumina porque não ganha só a passiva, mas tem a melhoria de status oferecida Como já aprendi quase tudo dos que achei (até o boss atual), ou redistribuir entre os chars o que vale mais a pena
Ontem, 06:41 PM
Devil escreveu: (15-07-2025, 09:38 AM)Por bem e por mal, o jogo fica mais Final Fantasy no decorrer dele, essa vibe mais Game of Thrones é mais nessa introdução e em alguns aspectos do jogo. Bom, o cachorrinho foi bem Final Fantasy. Então aumenta as minhas esperanças. Mas óbvio, é um cachorrinho. As chances dele se tornar um lobo Serious Business são altas. Sobre a física. Uma vergonha: https://www.youtube.com/watch?v=oh86LhzQR_0 O XVI perde em tudo, só tem texturas e gráficos mais poderosos porque está num console à frente. Achei as lutas com os Eikons exageradas demais. Light Blade escreveu: (Ontem, 08:04 AM)Ponto sem retorno é só em três "certos pontos" e no fim do jogo antes do final boss Você não tinha me dito isso. Achei que era apenas nesse Mist Generator onde estou. ![]() ![]() Eita jogo que tem tanta coisa pra ser perdida.
Ontem, 07:27 PM
Rodrigo Rey escreveu: (Ontem, 05:44 PM)Te respondendo de novo, fui ler umas dicas e equipar picto é mais vantajoso que ativar lumina porque não ganha só a passiva, mas tem a melhoria de status oferecidaIsso. Equipa os que dão status bonus que tu quer, e os efeitos tu usa Lumina pra equipar. Eu tava jogando só equipando e atualizando os 3 equipáveis. Fez uma diferença maneira depois que usei o sistema certo.
Ontem, 08:51 PM
PASSEI! e foi de primeira, na cagada acertei dois daqueles contra-ataques esmaecidos, um deles tirou 7k do boss
![]() E não economizei item, se o char não tinha AP pra habilidade curativa, usei sem dó mesmo, já que quase não usei no ato 1
Ontem, 11:59 PM
https://www.xbox.com/pt-BR/games/store/f...H8MLZ/0010
Oh, céus. Um pouco mais de um mês e já está em promoção. Pegando ASAP! ![]()
Hoje, 12:50 AM
Pombas... Literalmente entrou em promoção rapidinho
![]()
7 horas atrás
Rodrigo Rey escreveu: (Ontem, 08:51 PM)PASSEI! e foi de primeira, na cagada acertei dois daqueles contra-ataques esmaecidos, um deles tirou 7k do boss Claire Obscure? Arte bonita, hein, pqp! ![]() Posseidon escreveu: (Ontem, 11:59 PM)https://www.xbox.com/pt-BR/games/store/f...H8MLZ/0010 Falei pra vc esperar um pouco que o preço ia cair rápido. Esse ai deve ter sido o maior flopão da Square depois do Forspoken. ![]() Ps: tá caro.
6 horas atrás
(Última alteração: 6 horas atrás por Rodrigo Rey.)
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|