Oficial Central dos JRPGs XVI
Jack Russel escreveu: (Ontem, 08:45 AM)Nunca nem joguei DQ, rs.

Mas enquanto essa pedrada aqui saia, uns e outros ai estavam aplaudindo Tigrinho Core Emo

Não joguei o overclocked, mas o original era um dos melhores rpg do ds
Responder
Light Blade escreveu: (Ontem, 10:16 AM)Pô, apelar pro período negro do gênero aí não, né Baby

DQ9 foi uma das maiores decepções com joguinhos da minha vida Emotion
Responder
Tem uns dias que voltei com o Cold Steel IV mas pqp esse jogo não acaba nunca Emotion

Pelo menos a reta final tá legal mas sinceramente esse jogo era pra ter 50 horas no máximo e não 100, meu deus do céu.
Responder
One Winged Angel escreveu: (Ontem, 04:47 PM)Tem uns dias que voltei com o Cold Steel IV mas pqp esse jogo não acaba nunca Emotion

Pelo menos a reta final tá legal mas sinceramente esse jogo era pra ter 50 horas no máximo e não 100, meu deus do céu.

A saga cold steel precisava de uma edição tem muita coisa que podia ser cortada
Responder
Realmente essa saga tem muita gordura Lol

Dava pra cortar pelo menos uns 25%
Responder
Jack Russel escreveu: (Ontem, 08:45 AM)Tu sabe que pode equipar mais de 3 pictos né? Eu tava sofrendo no ato 2 porque não tinha percebido isso. Crylol
Te respondendo de novo, fui ler umas dicas e equipar picto é mais vantajoso que ativar lumina porque não ganha só a passiva, mas tem a melhoria de status oferecida

Como já aprendi quase tudo dos que achei (até o boss atual), ou redistribuir entre os chars o que vale mais a pena
Responder
Devil escreveu: (15-07-2025, 09:38 AM)Por bem e por mal, o jogo fica mais Final Fantasy no decorrer dele, essa vibe mais Game of Thrones é mais nessa introdução e em alguns aspectos do jogo.

E é um jogo bem mais simplificado em interações, no geral, realmente tem menos animações diferentes pros personagens que o FFXV, o foco desse é andar pra frente e dar espadada em inimigo mermo.

Em termos de gameplay, achei que pecou em dar uma variada colocando alguns segmentos de plataforma ou algo que tornasse a exploração mais interessante, acharia bem maneiro se os poderes dos Eikons adquiridos dessem não só habilidades de combate, como de travessia também.

Acho que o que o XVI perde pro Rebirth é no modelo dos personagens, mesmo sendo bem superiores ao FFXIV, eu não consigo não ver o aspecto de personagem do MMO neles, não sei explicar direito, mas parecem mais simples.

Evoluem e tem uns payoffs maneiros, mas vêm tão tarde no jogo e tão abundantes de uma vez que mesmo assim não compensou pra mim. Mesmo melhorando retroativamente algumas merdas, o saldo no final ainda foi negativo em relação a isso.

Bom, o cachorrinho foi bem Final Fantasy. Então aumenta as minhas esperanças.

Mas óbvio, é um cachorrinho. As chances dele se tornar um lobo Serious Business são altas.

Sobre a física. Uma vergonha:

https://www.youtube.com/watch?v=oh86LhzQR_0

O XVI perde em tudo, só tem texturas e gráficos mais poderosos porque está num console à frente.

Achei as lutas com os Eikons exageradas demais.

Light Blade escreveu: (Ontem, 08:04 AM)Ponto sem retorno é só em três "certos pontos" e no fim do jogo antes do final boss Lol

Únicos locais que tem que se preocupar com missable é nos Mist Generator já que o grupo obviamente tem que destruir eles... Onde pegou a Noa também é missable, e nas passagens que dão pro primeiro Mist Generator tem uma cutscene (e uma caixa de tesouro) cada, se você reviveu 3 Genesis Tree, você perde essas caixas.

Você não tinha me dito isso. Achei que era apenas nesse Mist Generator onde estou.  Buttrock  Shifty

Eita jogo que tem tanta coisa pra ser perdida.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (Ontem, 05:44 PM)Te respondendo de novo, fui ler umas dicas e equipar picto é mais vantajoso que ativar lumina porque não ganha só a passiva, mas tem a melhoria de status oferecida

Como já aprendi quase tudo dos que achei (até o boss atual), ou redistribuir entre os chars o que vale mais a pena
Isso. Equipa os que dão status bonus que tu quer, e os efeitos tu usa Lumina pra equipar. Eu tava jogando só equipando e atualizando os 3 equipáveis. Fez uma diferença maneira depois que usei o sistema certo.
Responder
PASSEI! e foi de primeira, na cagada acertei dois daqueles contra-ataques esmaecidos, um deles tirou 7k do boss Emotion

E não economizei item, se o char não tinha AP pra habilidade curativa, usei sem dó mesmo, já que quase não usei no ato 1

Responder
https://www.xbox.com/pt-BR/games/store/f...H8MLZ/0010

Oh, céus. Um pouco mais de um mês e já está em promoção.

Pegando ASAP! Aaaa
Responder
Pombas... Literalmente entrou em promoção rapidinho Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (Ontem, 08:51 PM)PASSEI! e foi de primeira, na cagada acertei dois daqueles contra-ataques esmaecidos, um deles tirou 7k do boss Emotion

E não economizei item, se o char não tinha AP pra habilidade curativa, usei sem dó mesmo, já que quase não usei no ato 1

Claire Obscure? Arte bonita, hein, pqp! Kawaii
Responder
Posseidon escreveu: (Ontem, 11:59 PM)https://www.xbox.com/pt-BR/games/store/f...H8MLZ/0010

Oh, céus. Um pouco mais de um mês e já está em promoção.

Pegando ASAP! Aaaa

Falei pra vc esperar um pouco que o preço ia cair rápido.

Esse ai deve ter sido o maior flopão da Square depois do Forspoken. Lol

Ps: tá caro.
Responder
Wander escreveu: (7 horas atrás)Claire Obscure? Arte bonita, hein, pqp! Kawaii
A direção artística dele é lindaça Emotion

edit: screens sem spoilers que tirei ontem

[Imagem: 028CPAf.jpeg]

[Imagem: 1MERQbD.jpeg]
Responder