Tópicos: 72
Rodrigo Rey escreveu: (04-08-2022, 09:07 AM)Bom saber, costumo ir atrás de todas as side quando elas são interessantes ou quando o jogo carece de xp... mas se o jogo for balanceado e der pra seguir com a história, ignoro com força sides de favor com coleta
Vc ganha XP por achar pontos de interesse no mapa.
Tópicos: 77
Foda de xenoblade é o character design, mas parece que está melhorzinho nesse 3. Se um dia pegar um switch (se saísse uma versão com hardware bombado pegava de boas) certamente vou jogar
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Kakashisan escreveu: (04-08-2022, 09:08 AM)Vc ganha XP por achar pontos de interesse no mapa.  Isso sim é um bom estímulo a exploração
Ys VIII/IX tem dessas, acha uns pontos de interesse que dão vantagens
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
DinoSpD escreveu: (04-08-2022, 09:01 AM)Nossa Seje, vai tomar no cu.
Veio no tópico de um puta jogaço de Switch só pra fazer flame infantil.
Se incomodou com um troll no estilo "postei e saí correndo" mesmo?  Nem teria postado se soubesse q o pessoal tinha ego tão frágil.
Tópicos: 195
Wander escreveu: (04-08-2022, 08:54 AM)Só provou q eu estava certo, se vc é capaz de olhar exclusivamente pra modelagem de SO4 e dizer q é pior q a de Xenoblade, vc tem algum problema bem sério. Se ainda estivesse falando de SO5, vá lá 
Portanto não, não há qualquer coerência da sua parte em dizer q não é possível simpatizar com o enredo e os personagens do 4 por razão de modelagem.
Só o fato de vc explicitamente dizer q o 1 é mil vezes mais expressivo q SO4 já mostra uma desonestidade imensa.
E já q tocou na questão de plataforma, vc e outros ficam lá nos tópicos de PS criticando cada exclusivo q aparece, sem nenhuma moderação na forma de avaliar os jogos, e se alguém reclamar, ficam achando q são passa-panistas, q são censuradores, etc. Mas basta falar uma coisa de um jogo de vcs q vem um caminhão de agressividade como resposta.
"Provou que eu estava certo".
É jogar xadrez com pombo, pqp...
Cara, os bonecos de SO4 não tem expressão facial NENHUMA. E Xenoblade 1 no Wii (no Wii, a versão Switch é outra história), tem péssima modelagem de personagens, mas eles são bastante expressivos em cutscenes. Estão aí Nash e Kakashi confirmando o que eu disse.
Mas isso é totalmente irrelevante porque sua crítica foi a Xenoblade 3. O próprio Xenoblade original já tem uma nova versão, com novos modelos, no Switch. É irrelevante discutir a versão Wii atualmente.
Admita que você falou merda e encerra logo esse assunto.
- Critica Xenoblade 3 sem nunca ter jogado, por puro preconceito;
- Aponto que ele considera SO4 jogão, sendo bem pior nos pontos que ele critica;
- Me acusa de ter criticado SO4 sem ter jogado, por puro preconceito.
O mais puro suco de Serge isso aí.
HeRinger escreveu: (04-08-2022, 09:24 AM)"Provou que eu estava certo". 
É jogar xadrez com pombo, pqp...
Cara, os bonecos de SO4 não tem expressão facial NENHUMA. E Xenoblade 1 no Wii (no Wii, a versão Switch é outra história), tem péssima modelagem de personagens, mas eles são bastante expressivos em cutscenes. Estão aí Nash e Kakashi confirmando o que eu disse.
Mas isso é totalmente irrelevante porque sua crítica foi a Xenoblade 3. O próprio Xenoblade original já tem uma nova versão, com novos modelos, no Switch. É irrelevante discutir a versão Wii atualmente.
Admita que você falou merda e encerra logo esse assunto.
- Critica Xenoblade 3 sem nunca ter jogado, por puro preconceito;
- Aponto que ele considera SO4 jogão, sendo bem pior nos pontos que ele critica;
O mais puro suco de Serge isso aí. 
Estou em dúvida se vc está se fazendo de cego ou se é apenas ista e desonesto mesmo.
Pq não é possível, qualquer ser com o mínimo de visão consegue identificar q SO4 tem expressões faciais e Xeno 1 não. Ok, não é top, tem jogos melhores, mas comparado com Xeno 1 é óbvio q é melhor.
Nash e Kakashi disseram as opiniões deles, não sou obrigado a concordar.
E não é totalmente irrelevante pq vc mesmo fez questão de afirmar q Xeno 1 é melhor em expressões q SO4, algo q não é verdade. Não estaria discutindo se vc não ficasse mentindo. Irrelevante é trazer pra discussão Star Ocean 4, q nada tem a ver com o tópico em questão, e ainda ficar mentindo com exageros como "vc baba pelo jogo".
Citação:- Critica Xenoblade 3 sem nunca ter jogado, por puro preconceito;
Vc não sabe o básico de lógica, né? Vc está partindo do pressuposto de q uma das premissas é falsa, ou seja, q SO4 realmente é pior q Xeno em expressões, o q não é verdade.
Ou seja, o mais puro suco de Ameba-Heringer
04-08-2022, 09:55 AM
(Última alteração: 04-08-2022, 09:56 AM por HeRinger.)
Wander escreveu: (04-08-2022, 09:44 AM)Estou em dúvida se vc está se fazendo de cego ou se é apenas ista e desonesto mesmo. 
Pq não é possível, qualquer ser com o mínimo de visão consegue identificar q SO4 tem expressões faciais e Xeno 1 não. Ok, não é top, tem jogos melhores, mas comparado com Xeno 1 é óbvio q é melhor.
Nash e Kakashi disseram as opiniões deles, não sou obrigado a concordar.
E não é totalmente irrelevante pq vc mesmo fez questão de afirmar q Xeno 1 é melhor em expressões q SO4, algo q não é verdade. Não estaria discutindo se vc não ficasse mentindo. Irrelevante é trazer pra discussão Star Ocean 4, q nada tem a ver com o tópico em questão, e ainda ficar mentindo com exageros como "vc baba pelo jogo".
Vc não sabe o básico de lógica, né? Vc está partindo do pressuposto de q uma das premissas é falsa, ou seja, q SO4 realmente é pior q Xeno em expressões, o q não é verdade.
Ou seja, o mais puro suco de Ameba-Heringer 
Se fosse óbvio não teriam três aqui afirmando o contrário de você. Mas tá bom Seje, eu admito que Xenoblade 1 tem expressões faciais piores que SO4. (  )
Agora podemos voltar para Xenoblade 3, assunto do tópico? O que você acha dele? Expressões faciais piores que as de SO4 também?
E não é que o character design tá mais bacaninha mesmo?
Esses jogos são continuação direta ou são histórias separadas?
Saitou escreveu: (04-08-2022, 10:12 AM)E não é que o character design tá mais bacaninha mesmo?
![[Imagem: xenoblade-chronicles-3-test-01-28-07-202...006289.jpg]](https://global-img.gamergen.com/xenoblade-chronicles-3-test-01-28-07-2022_0001006289.jpg)
Meio que as duas coisas. Cada história é bem isolada, não precisa necessariamente jogar os anteriores, mas existem conexões.
HeRinger escreveu: (04-08-2022, 10:14 AM)Meio que as duas coisas. Cada história é bem isolada, não precisa necessariamente jogar os anteriores, mas existem conexões.
Já tá valendo, vou pesquisar mais sobre o jogo
Tópicos: 499
Nossa, as expressões faciais de Xenoblade 3 são ótimas, fantásticas cutscenes até agora tbm mesmo nas sides.
Agora descobrir lugares da xp tbm, que nem era no 1
Tópicos: 38
04-08-2022, 10:27 AM
(Última alteração: 04-08-2022, 10:28 AM por Undying.)
Kakashisan escreveu: (04-08-2022, 08:35 AM)Rapaz, vc precisa do jogar qualquer xeno (tirando o X) para falar que o jogo não passa emoção ou conexão emocional. 
SO4 me deixou sem conexão por conta da atuação mesmo fãs dublagem e pq os chars tem uma expressão bem indiferente. 
Mas pensando bem, é melhor vc nem tentar. Vc criou tanto preconceito que é bem capaz de odiar mais o jogo do que aproveita-lo.
Igual eu com persona, odeio tanto coisa de escola por conta da série que nem FE casinha eu consigo jogar por conta da parte de escola me irritar. 
Pior que vc tá perdendo um jogão, esse fire emblem foi um dos melhores da serie.
Saitou escreveu: (04-08-2022, 10:12 AM)E não é que o character design tá mais bacaninha mesmo?
![[Imagem: xenoblade-chronicles-3-test-01-28-07-202...006289.jpg]](https://global-img.gamergen.com/xenoblade-chronicles-3-test-01-28-07-2022_0001006289.jpg)
Olha vc até pode jogar fora de ordem, porem eu digo que umas revelações tem mais impacto se você jogar na ordem, o xeno 1definitive edition tá no nível do 2 graficamente da para jogar de boa
Rapaz não dá para concordar com o Serge mão, Xenoblade tá lá em cima como uma das melhores franquias de jrpg das duas ultimas gerações
Tópicos: 78
04-08-2022, 10:34 AM
(Última alteração: 04-08-2022, 10:36 AM por Chozo Master.)
Sabemos pq o Seje prefere o char design de Star Ocean 4
Ele tb curtia isso aqui:
Tópicos: 124
04-08-2022, 10:45 AM
(Última alteração: 04-08-2022, 10:45 AM por AvcF.)
Tá, mas o que é jogo "moe" ? É gíria de gordo sonista?
04-08-2022, 10:49 AM
(Última alteração: 04-08-2022, 10:50 AM por HeRinger.)
AvcF escreveu: (04-08-2022, 10:45 AM)Tá, mas o que é jogo "moe" ? É gíria de gordo sonista?
Desejos libidinosos por garotinhas de anime.
Tópicos: 277
Kakashisan escreveu: (04-08-2022, 08:41 AM)Por sinal, estou no capítulo 4.
40h aqui (eu acho). Mano, que vibe de último capítulo, mas sei que tá longe devido ao histórico da série. 
Capitulo 4 aqui tambem, acho que peguei todas as hero classes que da pra pegar nesse ponto. A mais radom 'e aquela do velho com as pistolas (que tenho ctz que deve serum personagem do Xeno 1 ou 2 omo Vandham aparece no comecinho do jogo)
Tambem to doido pro " plot-twist-do-meio-do-jogo" que sempre ocorre nesses jogos  mas explorar e fazer side quest é tao bom que fica difícil avançar historinha.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Tópicos: 79
Papo de mais, screenshot de tetona e rabetão de menos. Tem que ver isso aí.
Tópicos: 79
InuK9 escreveu: (04-08-2022, 10:51 AM)Capitulo 4 aqui tambem, acho que peguei todas as hero classes que da pra pegar nesse ponto. A mais radom 'e aquela do velho com as pistolas (que tenho ctz que deve serum personagem do Xeno 1 ou 2 omo Vandham aparece no comecinho do jogo)
Tambem to doido pro " plot-twist-do-meio-do-jogo" que sempre ocorre nesses jogos mas explorar e fazer side quest é tao bom que fica difícil avançar historinha. Tá achando que é essencial fazer side pra não ficar underlevel ou acha que dá pra jogar só a main de boa se quiser?
|