Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
HeRinger escreveu: (14-05-2024, 08:42 PM)Xbox tá morto mesmo.

Triste é sonysta comemorando isso como se fosse algo bom. Merecem jogo a $100 mesmo.
é que nem nego fala que é ruim para o flamengo a situação do vasco, que é bem melhor quando tem competitividade com o rival

discordo, quando o flamengo perde, pelo menos eu tenho certeza que o vascão vai perder de mais ou estar na segunda divisão
Responder
Wander escreveu: (14-05-2024, 08:51 PM)Deixa de chorar, rapaz. A MS comprou a Activision Blizzard no passado, tentando eliminar a Sony do mercado com a força de COD. Não tem bobo nesse mercado não, todo mundo quer derrubar os outros.

Uai, eu não tô chorando pela Microsoft, tô chorando é por nós com um mercado com baixa competitividade. Lol

A MS estar afundando só prova que ela precisava mesmo de um boost tipo comprar a Activision para se manter competitiva, e mesmo assim não será suficiente.
Responder
HeRinger escreveu: (14-05-2024, 09:01 PM)Uai, eu não tô chorando pela Microsoft, tô chorando é por nós com um mercado com baixa competitividade. Lol

A MS estar afundando só prova que ela precisava mesmo de um boost tipo comprar a Activision para se manter competitiva, e mesmo assim não será suficiente.

Entendi. Lol

Tbm não quero um mercado só com a Sony não. Mas hoje tá difícil mesmo, sai pouco jogo e os consoles estão muito caros.
Responder
Vilela escreveu: (14-05-2024, 09:00 PM)é que nem nego fala que é ruim para o flamengo a situação do vasco, que é bem melhor quando tem competitividade com o rival

discordo, quando o flamengo perde, pelo menos eu tenho certeza que o vascão vai perder de mais ou estar na segunda divisão

Nesse caso aí eu quero Mengão Bayern de Munique mesmo.

Mas no caso dos joguinhos, eu não quero ser estuprado pela Sony não, obgdo.
Responder
HeRinger escreveu: (14-05-2024, 09:02 PM)Nesse caso aí eu quero Mengão Bayern de Munique mesmo.

Mas no caso dos joguinhos, eu não quero ser estuprado pela Sony não, obgdo.
mas não precisa ser a microsoft a competidora que vai colocar a sonya em cheque para não te abusar
Responder
Não é ruim pro Flamengo o Vasco mal, é ruim pro futebol.

Seria chegada a hora do Xbox virar SAF? Chocado
Responder
HeRinger escreveu: (14-05-2024, 08:42 PM)Xbox tá morto mesmo.

Triste é sonysta comemorando isso como se fosse algo bom. Merecem jogo a $100 mesmo.
Triste é gente defendendo uma empresa que quer matar mídia física e que tudo vire serviço.

Preferia que XBOX fosse forte, mas para tentar impor esse modelo merda de negócio, que dispute Sony e Nintendo mesmo com PC pegando os jogos da MS por fora.
Responder
HeRinger escreveu: (14-05-2024, 09:01 PM)Uai, eu não tô chorando pela Microsoft, tô chorando é por nós com um mercado com baixa competitividade. Lol

Mas a maior culpada foi ela própria tirando qualquer vantagem relevante que o público teria ao comprar seu console ao invés de PC e matando as vendas dos seus jogos no console.

Abrir a porteira para jogos dela em Playstation e Nintendo (tirando coisas óbvias como Minecraft) foi o fim da picada.
Responder
M$ se fudeu de verde e amarelo com essa compra, a pressão pra esses 70 bi virarem algo deve ser cabulosa
Responder

Podiam tentar fazer jogo bom também, ou um serviço que fosse sustentável a longo prazo.

SEGA vai retornar ao mundo dos consoles com o Dreamcast 2 para salvar a indústria.

Mas vai ser foda mesmo um mundo sob o domínio da Nintendo e da Sony, cada uma fazendo sua coisa e fodendo a gente de formas diferentes.
Responder
Tiops escreveu: (15-05-2024, 05:28 AM)Podiam tentar fazer jogo bom também, ou um serviço que fosse sustentável a longo prazo.

SEGA vai retornar ao mundo dos consoles com o Dreamcast 2 para salvar a indústria.

Mas vai ser foda mesmo um mundo sob o domínio da Nintendo e da Sony, cada uma fazendo sua coisa e fodendo a gente de formas diferentes.
na verdade, o domínio sempre esteve entre amd e nvidia, a nintendo que tentava ser diferentona, e agora tá se adequando a nvidia.
Responder
No EUA o PS5 está colocando o PS4 para mamar fácil

ps3 eu nem comento, foi nível xbox

Responder
Vilela escreveu: (15-05-2024, 08:25 AM)No EUA o PS5 está colocando o PS4 para mamar fácil

E os jogos, hein?
Responder
Meio Kilo escreveu: (15-05-2024, 09:15 AM)E os jogos, hein?

Não tem jogos First Party pra esse ano, mas quem liga??? Importante é o console vender bem, o resto é resto. Guess

Tiops escreveu: (15-05-2024, 05:28 AM)Podiam tentar fazer jogo bom também, ou um serviço que fosse sustentável a longo prazo.

Teremos um futuro incrível desse jeito, confia! Love
Responder
Meio Kilo escreveu: (15-05-2024, 09:15 AM)E os jogos, hein?
só pela máquina fudida que ela é
Responder
viceprince escreveu: (14-05-2024, 09:38 PM)Triste é gente defendendo uma empresa que quer matar mídia física e que tudo vire serviço.

Preferia que XBOX fosse forte, mas para tentar impor esse modelo merda de negócio, que dispute Sony e Nintendo mesmo com PC pegando os jogos da MS por fora.

Se serviço fosse um adicional ao pacote que o Xbox oferece, seria o ideal, só que a microsoft cresceu os olhos queria seguir os passos da nintendo e criar um novo nicho de mercado, pra fazer frente a sony. No começo até comprei a idéia, mas o tempo provou que é a pior coisa, estou voltando tudo pro físico, vai ser mais caro, porém mais seguro.

Acho dificil a Microsoft largar o osso depois de ter investido tudo aquilo, ela vai dobrar a aposta até afundar ou transformar o mercado na marra... eu não estou feliz com nenhuma dessas possibilidades.

Vilela escreveu: (15-05-2024, 08:25 AM)No EUA o PS5 está colocando o PS4 para mamar fácil

7% não é tanto assim

agora 66% do ps3 sim é uma mamada caprichada!!
Responder
Zero escreveu: (15-05-2024, 10:25 AM)Se serviço fosse um adicional ao pacote que o Xbox oferece, seria o ideal, só que a microsoft cresceu os olhos  queria seguir os passos da nintendo e criar um novo nicho de mercado, pra fazer frente a sony. No começo até comprei a idéia, mas o tempo provou que é a pior coisa, estou voltando tudo pro físico, vai ser mais caro, porém mais seguro.

Acho dificil a Microsoft largar o osso depois de ter investido tudo aquilo, ela vai dobrar a aposta até afundar ou transformar o mercado na marra... eu não estou feliz com nenhuma dessas possibilidades.

7% não é tanto assim

Mas o Game Pass é um serviço adicional, e vc ainda pode comprar jogos no Xbox/PC e inclusive estão liberando essa opção na nuvem tb. Ou mudou alguma coisa que eu não esteja sabendo???
Responder
Zero escreveu: (15-05-2024, 10:25 AM)7% não é tanto assim

está maluco? ps5 foi lançado com problema de falta de estoques por causa da pandemia, dificultando ter componentes para fabricação, afetando até mesmo a distribuição e não baixou de preço igual o ps4 fez

ps5 está sendo monstruoso

sem contar que agora um jogo AAA demora 5 anos para ser feito, trabalho monstruoso do jim ryan
Responder
s3th escreveu: (15-05-2024, 10:29 AM)Mas o Game Pass é um serviço adicional, e vc ainda pode comprar jogos no Xbox/PC e inclusive estão liberando essa opção na nuvem tb. Ou mudou alguma coisa que eu não esteja sabendo???

Na teoria é, na pratica não!!
Microsoft mantem todo ecosistema por conveniência, ela deixa claro que o mainline dela é o gamepass, acima até do Xbox, ela esta acostumando os jogadores a não depender de compras, de hardware pra quando ela trancisionar a resistencia seja minima... pode anotar e cobrar.

Eu tava usando o Xbox como compra de games digitais, mas como disse acima, voltei pro físico.... já sabemos que esse cenário esta bem morto no nosso mercado né?

Vilela escreveu: (15-05-2024, 10:34 AM)está maluco? ps5 foi lançado com problema de falta de estoques por causa da pandemia, dificultando ter componentes para fabricação, afetando até mesmo a distribuição e não baixou de preço igual o ps4 fez

ps5 está sendo monstruoso

sem contar que agora um jogo AAA demora 5 anos para ser feito, trabalho monstruoso do jim ryan

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
s3th escreveu: (15-05-2024, 10:29 AM)Mas o Game Pass é um serviço adicional, e vc ainda pode comprar jogos no Xbox/PC e inclusive estão liberando essa opção na nuvem tb. Ou mudou alguma coisa que eu não esteja sabendo???
ele está falando da estratégia da empresa, o foco é gamepass, a venda de jogos que é um serviço adicional para ela

Zero escreveu: (15-05-2024, 10:34 AM)Na teoria é, na pratica não!!
Microsoft mantem todo ecosistema por conveniência, ela deixa claro que o mainline dela é o gamepass, acima até do Xbox, ela esta acostumando os jogadores a não depender de compras, de hardware pra quando ela trancisionar a resistencia seja minima... pode anotar e cobrar.

Eu tava usando o Xbox como compra de games digitais, mas como disse acima, voltei pro físico.... já sabemos que esse cenário esta bem morto no nosso mercado né?

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
qual é a graça?
Responder