[Deixem cair!] Me recomendem jogos bons e famosos
Tópico besta do fim de semana
bruNo escreveu: (24-02-2025, 02:04 PM)Mas ficar repetindo atalho acrobático para repetir chefe é uma merda.

No fim das contas acho que acabei preferindo ficar repetindo no caminho mais longo mesmo.
Ah, entendi. Pros chefes mais difíceis poderia ser algo mais simples, justo.
Responder
No Demon eu tinha que ficar me jogando em plataformas finas e frágeis de madeira pra chegar "rápido" no boss, mas com alta chance de mortalidade por um pulo errado
Responder
Gbraga escreveu: (24-02-2025, 02:13 PM)Ah, entendi. Pros chefes mais difíceis poderia ser algo mais simples, justo.

Sim, só isso. É provavelmente o chefe mais difícil do jogo, do base com certeza.
Responder
bruNo escreveu: (24-02-2025, 01:56 PM)Repetir luta não é problema, repetir caminho sim.
Emotion
Responder
não existe ateu no ng+ de dilma souls, com tendência black, no caminho até o old monk
Responder
Vilela escreveu: (24-02-2025, 02:13 PM)nossa, chegar nesse chefe com o atalho da porta é muito rapidinho

problema mesmo é se morrer nos four kings e precisar repetir aquela rota várias vezes, longe bagarai

Tbm tem atalho pra eles, só dar um roll no meio da escada e depois mais um roll pra baixo q vc fica na frente da fog.
Responder