Oficial Senua’s Saga: Hellblade II [Microsoft+Ninja Theory]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
s3th escreveu: (09-05-2024, 06:20 PM)Chuto média 80-85.

Bingo!
Responder
+1 jogo dayone no Game Pass que não é nota amarela.

Calma, Vilela... respira, tudo vai ficar bem, ano q vem tem jogos FP da Sony no seu PS5 Digital. Cute

Responder
girar a camisa por média 80 de um filme de 3 horas Loles

s3th mil grau eterno
Responder
Vilela escreveu: (21-05-2024, 09:26 AM)girar a camisa por média 80 de um filme de 3 horas  Loles

s3th mil grau eterno
Pior foi ele chutar duas médias, uma alta e outra baixa para depois se quotar falando que acertou/ não se decepcionou.

O que o ismo não faz com o sujeito. Loles
Responder
viceprince escreveu: (21-05-2024, 09:37 AM)Pior foi ele chutar duas médias, uma alta e outra baixa para depois se quotar falando que acertou/ não se decepcionou.

O que o ismo não faz com o sujeito. Loles

Calma, respira... foi só uma zoação pq capinha verde sempre tem nota baixa, e de fato contribuiu p/ mais um jogo.

E UE5 mostrando q dá pra fazer gráficos realmente foda naquele nível do trailer mostrado antes dos lançamentos dos novos consoles. BabaLove
Responder
Acho que a Senua ta mais bem feita que a personagem da demonstração da UE5, só não sei se a iluminação ta no mesmo nível
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2024, 09:40 AM)Acho que a Senua ta mais bem feita que a personagem da demonstração da UE5, só não sei se a iluminação ta no mesmo nível

Eu jurava que teria downgrade monstro... e cai do cavalo bonito.
Responder
s3th escreveu: (21-05-2024, 09:38 AM)Calma, respira... foi só uma zoação pq capinha verde sempre tem nota baixa, e de fato contribuiu p/ mais um jogo.

E UE5 mostrando q dá pra fazer gráficos realmente foda naquele nível do trailer mostrado antes dos lançamentos dos novos consoles.  BabaLove
Não tem capinha verde porque infelizmente o lixo dessa empresa não lança mídia física.

Fica aí o meu protesto. =(
Responder
viceprince escreveu: (21-05-2024, 09:44 AM)Não tem capinha verde porque infelizmente o lixo dessa empresa não lança mídia física.

que eu saiba o series x não roda Ultra HD Blu-ray
Responder
no fim o menino viceprince e seu vr teve a melhor versão

[Imagem: Capture.png]
Responder
viceprince escreveu: (21-05-2024, 09:44 AM)Não tem capinha verde porque infelizmente o lixo dessa empresa não lança mídia física.

2024
Mídia Física

Aceita que dói menos.

Vilela escreveu: (21-05-2024, 09:47 AM)que eu saiba o series x não roda Ultra HD Blu-ray

Que eu saiba o teu PS5 Digital tb não roda. =(
Responder
s3th escreveu: (21-05-2024, 09:38 AM)Calma, respira... foi só uma zoação pq capinha verde sempre tem nota baixa, e de fato contribuiu p/ mais um jogo.

E UE5 mostrando q dá pra fazer gráficos realmente foda naquele nível do trailer mostrado antes dos lançamentos dos novos consoles.  BabaLove

Ai Seth vai jogar?

Loles Loles Loles Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 10:30 AM)Ai Seth vai jogar?

Loles  Loles  Loles  Loles

Não pretendo, não curti o primeiro, e olha q tentei jogar 2x.

Tava curioso pelos gráficos next-gen, e realmente o negócio tá impressionante. Talvez testaREY só por causa disso.

UE5, pelo menos para gráficos, tá do extremo caralho!
Responder
s3th escreveu: (21-05-2024, 10:34 AM)Não pretendo, não curti o primeiro, e olha q tentei jogar 2x.

Tava curioso pelos gráficos next-gen, e realmente o negócio tá impressionante. Talvez testaREY só por causa disso.

UE5, pelo menos para gráficos, tá do extremo caralho!

Tem sonysta dizendo que Horizon forbiden west, avatar e alan wake 2 são mais bonitos.

Loles Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 10:41 AM)Tem sonysta dizendo que Horizon forbiden west, avatar e alan wake 2 são mais bonitos.

Loles  Loles

Tem sonysta dizendo que Lula é inocente tb. Não dá pra levar a sério esse tipo de gente nunca. Loles
Responder
s3th escreveu: (21-05-2024, 09:59 AM)2024
Mídia Física

Aceita que dói menos.

Que eu saiba o teu PS5 Digital tb não roda.  =(
Mídia física continua firme e forte em empresa que vende jogo.
Responder
viceprince escreveu: (21-05-2024, 10:51 AM)Mídia física continua firme e forte em empresa que vende jogo.

Xbox vende menos, bem menos, isso é fato! Mídia física um dia vai acabar, mesmo vendendo bem no PlayStation, e vc sabe mto bem disso. Acostume-se que vai doer menos.
Responder
Hayabasa escreveu: (21-05-2024, 10:41 AM)Tem sonysta dizendo que Horizon forbiden west, avatar e alan wake 2 são mais bonitos.

Loles  Loles
Sendo um jogo de corredor, pouca interatividade, com cenários escuros, com 5 anos de desenvolvimento, 6 horas de duração, lançado bem depois dos citados, é meio que obrigação ser mais bonito, não?
Responder
viceprince escreveu: (21-05-2024, 10:58 AM)Sendo um jogo de corredor, pouca interatividade, com cenários escuros, com 5 anos de desenvolvimento, 6 horas de duração, lançado bem depois dos citados, é meio que obrigação ser mais bonito, não?

Não. Tem vários outros jogos sendo produzidos e tirando aquele do macaco, nenhum é mais bonito.

Do PS nem da pra falar porque não tem nada até agora.
Responder
Filme por filme, duna 2 é mais bonito
Responder