Oficial Futebol Brasileiro 2019 - Brasileirão
Flamengo campeão
#81
Vilela escreveu: (06-02-2018, 09:48 AM)porém são esses clubes menores que choram pq foram roubados nas partidas depois  Loles  Loles  Loles

Todos os clubes choram, sem exceção, só o primeiro resultado negativo acontecer devido ao erro da arbitragem e já começará.

Agora quero que o BR comece logo para ver a putaria. Emo
#82
Quero ver os canalhas que votaram não reclamar de arbitragem agora.

Presida dos bambis teve caganeira na hora de votar e saiu fora.
#83
Segundo a ESPN, aqui no Brasil custaria 5x mais caro que em Portugal e em todo lugar é a federação que paga a conta. Coisas de Brasil, mas realmente é curioso um time grande ser contra.
Um erro pode sair muito mais caro que isso.
#84
HeRinger escreveu: (06-02-2018, 02:51 PM)Quero ver os canalhas que votaram não reclamar de arbitragem agora.

Presida dos bambis teve caganeira na hora de votar e saiu fora.

Capaz de ter reclamação já no primeiro jogo desses times.
#85
com isso o campeonato já está ganho, vai começar o esquema crefisa 2018

[Imagem: DVXdflLXUAAfpya.jpg]
#86
Vilela escreveu: (06-02-2018, 11:33 PM)com isso o campeonato já está ganho, vai começar o esquema crefisa 2018

[Imagem: DVXdflLXUAAfpya.jpg]

quem dera amigo, quem dera.  Crylol

No jogo contra o Santos já fomos prejudicados tomando uma caralhada de amarelos e com bola saindo na linha de fundo e juiz nada marcando e tomamos o gol. Quem dera.

E esta imagem é velha pra caralho, paulistão de 2015, onde não ganhamos porra nenhuma.  Loles  Loles
#87
https://globoesporte.globo.com/futebol/t...ensa.ghtml

Link...vídeo...2:35 em diante.
#88
Chakan escreveu: (09-02-2018, 04:30 PM)https://globoesporte.globo.com/futebol/t...ensa.ghtml

Link...vídeo...2:35 em diante.

O Oswaldo só existe pq pegou um trabalho do Luxemburgo e foi campeão, fora isto nunca foi lá grande coisa, tanto que vivia dispensado de vários times, ou ele volta para ao JP onde fez sucesso ou muda de função, sempre será aquele técnico tampão e que depois é dispensado, ao menos ele vai fazendo grana com as multas das rescisões.

Imprensa é chata pra caralho, mas o cara tem que ter ao menos alguma cabeça para lidar com isto, senão será sempre engolido e na boa este Galo é algo sonolento de assistir.
#89
Que golaço do novo Negueba Bigode2 Bigode2 Bigode2 Loles Loles Loles
#90
e meteu o chororo para o bostafogo Loles Loles Loles , tentaram bater no new negueba
#91
Menos de 7 mil pessoas em um clássico carioca, que estadual ridículo.

Borjão tá melhorando. =] Lucas Lima nunca critiquei.
#92
Já tem pré venda do álbum de figurinhas World Putin Edition.

50 temers capa dura com 12 pacotinhos. Será que vale? Hum
#93
é lógico que não vale
#94
Vilela escreveu: (11-02-2018, 05:48 PM)é lógico que não vale

Pode crer.

Sem falar que capa dura é muito nutella.
#95
WURT escreveu: (11-02-2018, 06:22 PM)Pode crer.

Sem falar que capa dura é muito nutella.

A capa dura nem vira mesmo, melhor o normal, em 2014 eu comprei uma capa de plástico transparente pra por nele, tá vivo até hoje.

Vou ver se começo a comprar o meu, pra cá fica uma febre da galera trocando, vamos ver se vai ter alguém empolgado pra comprar.
#96
SeuMadruga escreveu: (12-02-2018, 07:04 AM)A capa dura nem vira mesmo, melhor o normal, em 2014 eu comprei uma capa de plástico transparente pra por nele, tá vivo até hoje.

Vou ver se começo a comprar o meu, pra cá fica uma febre da galera trocando, vamos ver se vai ter alguém empolgado pra comprar.

Essa capa de plástico eu marquei. Devia ter pego uma.

Vou comprar com certeza o álbum. Sou otário.
#97
WURT escreveu: (13-02-2018, 09:18 PM)Essa capa de plástico eu marquei. Devia ter pego uma.

Vou comprar com certeza o álbum. Sou otário.

Também devo comprar, otário aqui também.
#98
Rumores apontam trocas quentes na Gávea:

William Arão (pedido de Jair Ventura) pelo Zeca. Sinceramente, acho que seria excelente para os dois clubes.

Geuvânio, Rômulo e Pará por Fágner. Eu também aprovaria, apesar de ser 3 por um e o Fágner ser um carniceiro. Pelo menos já reduziria folha salarial e melhoraria a lateral direita.
#99
putz, seria ótimo para o flamengo, porém nem a pau acredito em tantas notícias boas assim Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (14-02-2018, 02:31 PM)putz, seria ótimo para o flamengo, porém nem a pau acredito em tantas notícias boas assim  Loles  Loles  Loles

Sinceramente, acho que seria uma boa tanto para Santos quanto para o Curica.

Santos resolve o problema do Zeca e ainda leva o Arão, um jogador que o técnico deles gosta e quer.

Para o Corinthians, eles perdem um bom jogador para uma posição que não é tão importante assim enquanto fortalecem o elenco (que está fragilizado) com três jogadores médios de diferentes posições.