Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
DrPeri escreveu: (10-04-2016, 06:15 PM)Minha PSN ID e Steam ID. Achei adequado Bigode

prefiro Peru
Bio escreveu: (10-04-2016, 06:38 PM)prefiro Peru
Previsível 8-8
Acho que tá dando pepino no formato de textura do depth buffer usado na sombra pra dar esse pepino ai, provavelmente porque ainda não implementaram ele direito :3
Rodrigo Rey escreveu: (10-04-2016, 05:14 PM)A arquitetura dele é tão mais simples que do PS360? porque não faz sentido os consoles com mais de 10 anos terem emuladores que mal rodam indies e o WiiU que é relativamente recente com um estágio tão avançado
O xenia e o RCPS3 já estão rodando jogo 3D comercial tambem :3

Apesar de bem, estar de fato atras do Cemu.
Chakan escreveu: (10-04-2016, 03:32 PM)300 n vale mesmo...mas se achar por uns 150 manda bala.

Vou dar uma olhada, mesmo usado tá valendo já.
Bom, esses emuladores estão melhores do que eu pensava. Mas bem toscão ainda, daqui 10 quem sabe? Crylol
DrPeri escreveu: (11-04-2016, 12:54 AM)Bom, esses emuladores estão melhores do que eu  pensava. Mas bem toscão ainda, daqui 10 quem sabe?  Crylol
2 anos.
O Sonic Unleashed ta horrível, todo quebrado e com framerate sofrível, mas o Brust Limit Love ta bem fiel ao jogo, e de quebra parece que colocaram AA
Rodrigo Rey escreveu: (11-04-2016, 01:32 AM)O Sonic Unleashed ta horrível, todo quebrado e com framerate sofrível, mas o Brust Limit Love ta bem fiel ao jogo, e de quebra parece que colocaram AA
Tá faltando emular os vertex shaders direito.
Jogo moderno (Xbox 1 pra cima) usa um programinha na GPU pra "deformar" os personagens pra fazer a animação, ai quando falta...
Z80a escreveu: (11-04-2016, 01:07 AM)2 anos.
O loco, vou cobrar hein?! Guess

Mas sério, dois anos é até um bom tempo. Rodando jogo comercial pra eu não perder o que já tenho ta valendo.
DrPeri escreveu: (11-04-2016, 07:16 AM)O loco, vou cobrar hein?!  Guess

Mas sério, dois anos é até um bom tempo. Rodando jogo comercial pra eu não perder o que já tenho ta valendo.
Eles já tem o codigo sendo executado, decriptação quebrada, já bem boa parte dos shaders e formatos de textura rodando...
Eu acompanho emuladores faz um bom tempo já e vejo como é o estado e tal :3
Eu imagino que ano que vem vai ter bastante jogos rodando 100%, mas vai ter alguns jogos bons que doloridamente não vão rodar bem de forma alguma, e esses é o que vão levar vários anos pra rodarem.
Tipo o rogue leader no dolphin.
Z80a escreveu: (11-04-2016, 03:13 AM)Tá faltando emular os vertex shaders direito.
Jogo moderno (Xbox 1 pra cima) usa um programinha na GPU pra "deformar" os personagens pra fazer a animação, ai quando falta...

E ouvi falar que o sistema de iluminação da Hedgehog Engine é avançadíssimo, apesar de nào aparentar na prática
Rodrigo Rey escreveu: (11-04-2016, 09:48 AM)E ouvi falar que o sistema de iluminação da Hedgehog Engine é avançadíssimo, apesar de nào aparentar na prática
A luz indireta desses sonics é linda :3
Zé, por que você não junta uma galera e começa a fazer emulador de PS4? Guess
DrPeri escreveu: (11-04-2016, 09:58 AM)Zé, por que você não junta uma galera e começa a fazer emulador de PS4?  Guess
Porque tenho que torrar meu tempo com algo que eu não morra de fome no processo :3
Isso e o fato de que não quebraram a encriptação do bicho ainda.

Saiu a nova versão do CEMU (Só para usuários do Patreon)
[Imagem: 200_s.gif]
Duas perguntas: Alguém tem noção de qual PC rodaria bem isso e como resolveram a questão do gamepad?
Bent McLovin escreveu: (01-05-2016, 02:14 AM)Duas perguntas: Alguém tem noção de qual PC rodaria bem isso e como resolveram a questão do gamepad?
Cara, sobre o Gamepad, acho que eles estão usando um. No video do Zeruda, aparece algumas telas falando que o jogador está usando um.
Bent McLovin escreveu: (01-05-2016, 02:14 AM)Duas perguntas: Alguém tem noção de qual PC rodaria bem isso e como resolveram a questão do gamepad?
Ainda não saiu um PC que rode isso bem, e eu imagino que a segunda parte é só por uma janela secundaria e mapear os giros dele pra botões etc..