[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3
+ Mestrado stricto sensu em armas (páginas 114 e 115)
#81
Wander escreveu: Não faço idéia de como lutar contra ele, tem pouco espaço pra se mover e fugir. :-s
Você tem que ir pra cima deles e defender com o escudo e nada é a mesma coisa.
Responder
#82
Wander escreveu: Não faço idéia de como lutar contra ele, tem pouco espaço pra se mover e fugir. :-s
Fica pelado e rola, vai ser mais útil que escudo, já que um recuo de leve é queda certa
Não vou falar mais que isso, mas vai criando umas estratégias
Responder
#83
Nerdscape escreveu: Você tem que ir pra cima deles e defender com o escudo e nada é a mesma coisa.
Mas se não posso me defender com escudo nem rolar pq o espaço é pequeno e tbm não posso ir pro lado senão caio, então o q me resta, parry?

Rodrigo Rey escreveu: Fica pelado e rola, vai ser mais útil que escudo, já que um recuo de leve é queda certa
Não vou falar mais que isso, mas vai criando umas estratégias
Vlw, se bem q eu acho q pelado seria ritiquil.
Responder
#84
Ravina Negra tensa. Só me fodendo até agora. Emotion
Responder
#85
Wander escreveu: É o q então? Lol
Tem nada de errado não Lol
São flechas absurdamente grandes, basicamente lanças mesmo Emotion

Igual o nerd disse, defender não é nada, vai ter que abusar do roll (ou desviando mesmo) até chegar em um deles
Responder
#86
[wolfwood] escreveu: Tem nada de errado não Lol
São flechas absurdamente grandes, basicamente lanças mesmo Emotion

Igual o nerd disse, defender não é nada, vai ter que abusar do roll (ou desviando mesmo) até chegar em um deles
E antes que ele tenha tempo de trocar do arco pra espada, vai ter que pular em cima pra dar sorte de matar com 2 golpes ou fazer ele cair
Responder
#87
theboss escreveu: Ravina Negra tensa. Só me fodendo até agora. Emotion
Se Ravina Negra for o que eu estou pensando, é puro rush.

Sério mesmo, só corra, corra se não houve amanhã, corra enquanto o Time B te permite correr.
Responder
#88
[wolfwood] escreveu: Tem nada de errado não Lol
São flechas absurdamente grandes, basicamente lanças mesmo Emotion

Igual o nerd disse, defender não é nada, vai ter que abusar do roll (ou desviando mesmo) até chegar em um deles
Não acredito, vey, cheguei lá em cima e rolei pra cima dele, aí matei ele, mas caí tbm :C
Responder
#89
Wander escreveu: Não acredito, vey, cheguei lá em cima e rolei pra cima dele, aí matei ele, mas caí tbm :C
Eu também, mas na segunda vez que cheguei nele, consegui passar
Responder
#90
Imagina Ravina Negra com maior densidade de inimigos.

Time B :antonio:


E Serge, insiste que vai! Rusha ate os arqueiros e só se preocupe com o da direita.
Responder
#91
bluw escreveu: Se Ravina Negra for o que eu estou pensando, é puro rush.

Sério mesmo, só corra, corra se não houve amanhã, corra enquanto o Time B te permite correr.
Pior é que eu já fiz isso. Tomei poison até o cu fazer bico. Quase matei o chefe, faltou um golpe, foi o maior nerd rage da minha vida. :ishmoio:

E WTF é Time B? Lol
Responder
#92
Pqp, tô precisando de um calmante. Se eu morrer mais uma vez nesses Black Knights, acho q jogo o PC pela janela.
Responder
#93
Pela primeira vez eu passei dos arqueiros de primeira.

E desculpe Uchigatana, mas tenho um novo amor Love
Responder
#94
theboss escreveu: E WTF é Time B? Lol

Foi o time que fez o Dark Souls 2, não foi o mesmo que fez Demon's e o Dark 1.

Hoje joguei meia hora de cada jogo em sequencia e ordem cronológica, é tenso demais a diferença.
Responder
#95
Oswald escreveu: Pela primeira vez eu passei dos arqueiros de primeira.

E desculpe Uchigatana, mas tenho um novo amor Love
Qual é o novo amor, filho da puta?

E fiquei com vontade de fazer build de Chaos Blade, comofas?????????
Responder
#96
[Imagem: tumblr_n8fhqo3F251tdcbr2o1_500.gif]
Responder
#97
É por isso que a galera corre pro Final Fantasy.
Responder
#98
Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

E AINDA NÃO CHEGOU NO JOÃO PAULO E DANIEL
Responder
#99
Galera, estou tentando esta estratégia aqui agora, mas as flechas só batem na parede, será q tem algum ângulo pra acertá-lo sem ficar no caminho das lanças?

[Imagem: iwmcuu.png]
Responder
Não há detonado em vídeo e gamefaqs que lhe faça passar por Anor Londo sem morrer na primeira vez Emotion

Wander escreveu: Galera, estou tentando esta estratégia aqui agora, mas as flechas só batem na parede, será q tem algum ângulo pra acertá-lo sem ficar no caminho das lanças?

[Imagem: iwmcuu.png]
Vira homem e corre pra cima fdp. Porra de gayzinho de ficar atirando flechinha....
Responder